Fernando Pessoa Mudanca
Quem não muda não progride,
Progresso só é possível se a pessoa quiser a mudança.
Tem muita gente que ora por progresso, mas não planta mudança.
Nunca deixe de acreditar na mudança
de uma Pessoa, pois mudanças acontecem.
Pena, só quem sabe disso foram pessoas
que confiaram sem desconfiar que essa mudança
seria possível.
“As vezes uma mudança de uma pessoa de um lugar para outro se resume em uma palavra apenas: DESGOSTO!”
A mudança não acontecerá se nós esperarmos por outra pessoa ou se esperarmos por algum outro momento. Nós somos as pessoas pelas quais esperávamos. Nós somos a mudança que buscamos.
A essência da obra do Espírito Santo numa pessoa, é a mudança de caráter, de valores mundanos pelas celestiais.
A maior recompensa por amar uma pessoa não é exatamente receber amor em troca, mas a mudança que ele esse amor é capaz de fazer em nossas vidas.
Uma pessoa só aceita a mudança, de fato, quando percebe que será beneficiada no processo.
Não adianta mudança de comportamento por opinião para agradar alguém, se a pessoa não tem um bom exemplo de caráter moral de nada vale o sacrifício para mudar.
Um amor platônico significa que uma pessoa está desperdiçando a chance de amar e a outra a chance de ser amada. De verdade.
Eu cheguei há um ponto que eu cansei de esperar pessoa que eu nem sei se vão algum dia voltar, cansei de depositar amor onde não ha, cansei mais ainda de ficar pedindo amor e atenção porque essas coisas tem que vim naturalmente não adianta forçar.
... através do seu amor a pessoa que ama capacita a pessoa amada a realizar suas potencialidades. Conscientizando-a do que ela pode ser e do que deveria vir a ser, aquele que ama faz com que estas potencialidades venham a se realizar.
Não é preciso dias, semanas ou horas para tornar um momento especial, estando com a pessoa certa basta um minuto para tornar tudo inesquecível.
Eu sou a pessoa que mais me ilude, isso que me assusta. Minha maior inimiga. Mas sendo assim, tem como eu me derrotar e continuar de pé ? Responda-me quem puder.
O correto seria que cada pessoa cuidasse de sua própria vida; e não se importasse em cuidar da vida dos outros; digo isso não por dizer, e sim porque parei para pensar e vi que há muito mais pessoas interessadas em cuidar da minha vida do que em resolver seus próprios problemas.