Fernando Pessoa Mudanca

Cerca de 57488 frases e pensamentos: Fernando Pessoa Mudanca

Ame !
Encontre a sua verdade e viva intensamente !
Não espere amanhã , pois o amanhã é a maior mentira que já inventamos !

Inserida por FernandoAdelantado

Tempo

_ Vê distraída resposta
a tua volta o prende,
vê que a resposta dá volta
e a mesma resposta o surpreende!

Inserida por Fernandodisouza

Longe é a distância que nos separa do que não queremos fazer .

Inserida por FernandoAdelantado

Quando as vontades de encontram
E o olhar confidencia o desejo da alma
As palavras, silenciosamente, se retiram .

Inserida por FernandoAdelantado

No desarrumado da vida, a arte de saber parar. Em meio a tantas idéias e aos fatos que colidem contra nós, surge o aconchego . Não de quem desistiu de lutar, mas de quem soube entender que a vida é ordem e caos . Tudo junto . Hoje e sempre , Amém !

Inserida por FernandoAdelantado

Fala que vai compensar pelas noites de sono perdidas, pelas lágrimas desperdiçadas no travesseiro, pelas dores de cabeça, pelos cortes, por tudo. No fundo ela só espera um sinalzinho verde pra não desistir, uma confirmaçãozinha de que você ainda tá nessa junto com ela.

Inserida por katiacristinaamaro

Amar dói, a dor de não sermos eternos.

Inserida por FernandoAdelantado

“me perco nas profundezas dos meus pensamentos, e quando vejo, estou sonhando com o amor, o perfeito, me pergunto, quimicamente, o que é o amor – P.S. sempre odiei química no colégio, e isso continua – como se sabe quando realmente é amor, se é verdadeiro, se apenas uma paixão que te faz voar nas nuvens, claras como algodão e suaves, mas traiçoeiras, que faz com que borboletas voem em seu estomago, de uma maneira magica, é ficar besta, sem palavras, sem ar, parar de respirar por você e respirar por ela, sentir um frio na barriga como se estivesse descendo numa montanha russa, coagido, com medo, adrenalina correndo nas suas veias, a cada mensagem dela recebida, ter um turbilhão de imagens na cabeça, assustado, nervoso, acho que nenhuma nem todas as palavras do mundo algum dia seriam capaz de descrever esse sentimento, afinal, é simplesmente, unicamente, inesquecivelmente, paixão, e um dos primeiros sinais de que é paixão, é quando músicas apaixonadas e românticas começam a fazer sentido, você começa a entende-las, gostar delas, mas quando na verdade seu estilo musical sempre foi rock, é ai meu amigo, que você pode ter certeza, você está apaixonado, não tem volta, não tente lutar, é inútil, quanto mais você luta mais frustrante é o resultado dessa luta, deixe que essa paixão vire amor, deixe o sentimento aflorar, seu mundo fica mais alegre, sua vida mais colorida, seu trabalho menos estressante. Tudo, absolutamente tudo, fica perfeito. Entregue-se a essa paixão, ame-a, odeie-a, ela será sua perdição e seu ponto mais forte.”

Inserida por fernandogeus

Percebi que a vida não tem muitos segredos:
Se você realmente conhece Deus você descobre o que é amor. Se você descobre o que é amor, Deus te concede sabedoria. Então, você descobre como lidar com a vida e com as pessoas, sabendo diferenciar o quê é pleno e o quê não é, porque o amor é a essência em verdade da felicidade, que não admite réplicas.

Carlos Fernando Ferreira Campos

Inserida por carlosfernandofc

É triste quando os fiéis
Tornam-se infiéis.
Falam mal dos outros,
Para o bem deles próprios.

Eu sou diabo, mas busco sempre Deus.
Para poder antigir o paraiso dos céus.

É mesmo triste quando a bíblia é a vida das pessoas, considerados "ateus".

É mesmo triste quando Deus deixa de ser um juíz.
E passamos a ser julgados por um infiel, que quebra as nossas raízes.

Fica feio quando os irmãos em Cristo,
Ficam lutando em ser anti Cristos.

A minha nuca fica sempre encolhendo
Porque a minha vida vira um babado.

Yeah sinto muito ódio mesmo. Estou totalmente revoltado.

Se não há nenhum segredo que é eterno, também não há nenhuma verdade que não vêm ao planalto.

Inserida por Fernando-Muchanga

Eu sou um Africano Moçambicano, posso não ter casa porque conströe-se por dinheiro.

Posso não ter carro porque compra-se por dinheiro.

Mas o não ter mulher que só é preciso falar, seria um fetiço.

Inserida por Fernando-Muchanga

Em se colocar a vida em ordem, há que se aprender a lidar com a desordem. Companheiras improváveis que sempre andarão juntas .. e durma com um barulho desses.

Inserida por FernandoAdelantado

Chato esse lance de pra sempre .
Pra sempre, é o que estou fazendo agora !

Inserida por FernandoAdelantado

Amo o blues !
O azul do blues e o triste também .

Inserida por FernandoAdelantado

A pressa é o veneno da modernidade !

Inserida por FernandoAdelantado

Enquanto houver uma canção e uma noite de lua, nunca será completa a solidão.

Inserida por FernandoAdelantado

O caminho para dentro de si mesmo é um caminho sem volta .

Inserida por FernandoAdelantado

O que é a vida senão um Momento, que se segue de outro, e de outro, e de outro.

O que temos de concreto senão o Agora ?

Construir o amanhã ?
Ilusão
Chorar o ontem ?
Tolice

A magia está no agora, no encanto do minuto que se vive.

Sem pressa, pois não há nada a se perseguir, mas intensamente, pois há tudo a se saborear.

Inserida por FernandoAdelantado

Pessoas são como as cores !
As mais raras vem das misturas.

Inserida por FernandoAdelantado

Nossa !!!
Esses dias estão bonitos de doer.
Vontade de ficar só olhando ele passar ...
Estranho esse conceito de aproveitar o dia, a vida, que temos.
Quanto mais corrido, mais coisas, mais rápido, melhor.
Daí vem a natureza e com uma silenciosa cor, nos para.

Inserida por FernandoAdelantado

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp