Fernando Pessoa Desistir
Sabe, eu tenho essa coisa, de não desistir antes de esgotar qualquer possibilidade, por mais remota que seja. Eu simplesmente não consigo desistir de algo ou alguém que me faz tão bem, pode até ser um pouco de masoquismo de minha parte, mas enquanto houver uma chance, por menor que seja, eu vou continuar tentando.
Eu não vou desistir.
Pode as estrelas cairem sobre mim, mas eu irei me levantar, mais forte do que o próprio sol.
Não importa quantas vezes você pensou em desistir. O que realmente importa, é que você nunca desista!
às vezes temos que cair, se machucar, mas nunca desistir! Alias a vida é cheia de obstáculos, uma hora teremos que enfrentar alguns!
Lizih, veja vida pelo lado bom
Insista sempre em nunca desistir.
Zoe com a tristeza, brinque com a dor.
Isso com certeza pode não resolver seus problemas, mas
Hoje com certeza aliviará sua alma.
Tristeza é sinônimo de força, é sinônimo de luta, é sinônimo de não desistir, é com essa tristeza que temos mais vontade de encontrar à alegria e esfregar na cara dos que nos fizeram ficar tristes, é com essa tristeza que almejamos alcançar mais e mais nossos objetivos, é com essa tristeza que um dia poderemos subir no palco e estrear com a nossa mudança, amadurecimento e realizações, enfim com a nossa felicidade.
"- Não me beije. - Pedi, desejando ter coragem suficiente para desistir e pedir o contrário. Os lábios finos dele saíram da rota em direção aos meus e tombaram unidos a um cálido suspiro em meu ombro. É hilário, não? Eu pedir que não beije e eu mesma não mover meus lábios para um desvio dos de Lacrov. Foi realmente uma pena ele não ter percebido." (Princesa de Gelo)
Não estraga tudo não. Não faça eu desistir de nós, antes mesmo de termos alguma coisa. Eu desisto fácil, tenho medo de deixar o sentimento crescer e depois sofrer por ter acreditado demais, ter sonhado demais, ter criado expectativas demais. Não estraga tudo me pedindo paciência, você sabe que eu sou impaciente, sou anciosa, e não sei, e não quero, e não vou esperar. Não estraga tudo, porque eu sei que você também quer. Vem cá, fica aqui do meu lado, não precisa ter medo. Cuida de mim, só peço isso. Cuida. Não deixa eu cansar de nós dois, não deixa eu desacreditar, não deixa eu partir com medo, não permita que eu vá embora porque sou covarde e perto de você eu sou uma menina insegura que tem medo do amor. Eu nem sei como tudo isso começou, mas morro de medo de como pode terminar. Então fica aqui, sem medo, sem armaduras. Me dá a mão e me prove que tudo isso não é passageiro, que não é loucura minha gostar de um amigo. Vem cá, vem. Me faz feliz e deixa eu tentar te fazer feliz também.
Borboleta
Quando a perseguir você escapou
Quando desistir de te perseguir
Você pousou em mim
Cuidei do meu jardim
Para te atrair
Para mim fazer feliz
Querida Borboleta
Da lagarta
Nasce a borboleta
E agora que criou asas
Voe pequena borboleta
Vá voar sobre as flores
Da primavera
Eu corro atrás, mando sms, chamo no bate papo do face, deixo recado do msn, mas quando eu desistir é de vez.
