Fernando Pessoa Desanimo

Cerca de 54275 frases e pensamentos: Fernando Pessoa Desanimo

Deixa ela com a parte ruim, que eu fico com a parte boa
Eu não quero ser a oficial
Amo ser a segunda pessoa

Inserida por pensador

Sinto-me a pior pessoa do mundo, indesejada e burra. ⁠Algo em mim faz as pessoas me odiarem mesmo que eu fique calada. Não consigo entender as pessoas ao meu redor, elas se sentem mais que a vontade para desabafar seus problemas comigo e me perguntam o tempo todo como estou me sentindo, mas ficam irritadas e me evitam quando digo que estou mal. Sinto que elas querem que eu minta sobre meus sentimentos o tempo todo. Cheguei ao ponto que me sinto ansiosa perto de pessoas conhecidas e desconhecidas, eu tenho uma ceise de ansiedade toda vez que ouço "oi, como vai!?" Eu fico frenética pensando "diga que está bem, não fala nada, só minta... essa pessoa não quer saber da sua vida, ela só fez a pergunta por educação".
Mas sabe o que é pior de tudo isso!? Eu gostaria muito de poder conversar com alguém sobre tudo isso que eu sinto. Da mesma forma que eu paro para ouvir as pessoas. Eu faço o possível para ser gentil com todos, porque acredito que jogando essa energia para o universo ela vai retornar para mim. Mas o que percebo de fato é que as pessoas me tratam como alguém inferior, insuportável e sonsa. Isso tudo faz eu ter medo de conversar com as pessoas. Porque acredito que ao se aproximarem de mim, elas vão se irritar e começar a me tratar mal.

Inserida por PersonaNonGrata

⁠Você é do bem, sua presença contagia e emana luz, seu coração é lindo e muitos ao seu redor te admiram. Continue sendo essa pessoa iluminada por Deus, porque a vida ainda vai te surpreender muito. Você vai receber tudo aquilo que seu o coração merece. Afinal, quem sabe ser presença boa, só tem o melhor de Deus a conquistar.

Inserida por larissafalcao

Curtidas e seguidores representam o valor de uma pessoa.

Inserida por pensador

O dinheiro é um produto das habilidades da pessoa.

Inserida por pensador

Abandonar uma pessoa no seu pior momento é a pior coisa que alguém pode fazer.

Inserida por pensador

⁠"Uma pessoa que não acredita no seu próprio potencial, está sujeita aos limites impostos por outros em sua vida"

Inserida por AndreMuniz3000

⁠Se formos feitos um para o outro, e se ele for a pessoa que imagino que seja, então tudo vai ficar bem. Ele vai ser incrível e, até o fim do verão estaremos loucamente apaixonados.

Inserida por pensador

Era uma vez! uma linda pessoa que tinha muita fé em Deus 🙏 isso não mudava mesmo que as pessoas criticavam quando ele foi pra uma linda floresta para meditar um Lobo apareceu🐺na frente dele ele não tinha medo porque Deus e acima de tudo 💖 isso e uma história que Deus abençou essa pessoa que tinha muita fé em Deus nosso cenho fazendo que as pessoas se esteja sempre com segurança Deus nunca abandona todos nós amor e paz para nós amém 🙏 💫💖💖

Inserida por brunnooliveira

⁠Se você é uma pessoa facilmente moldável, o mundo lá fora vai te transformar num inimigo de Deus dentro da Igreja.

Inserida por PauloSilva2018

É impossível uma pessoa religiosa ser realmente livre!

Inserida por annaruthroveri90

Não basta ser uma boa pessoa, tem que fazer o bem!

Inserida por annaruthroveri90

Não é complicado ser pessoa, difícil é ser humano.

Inserida por rosdet

"Em toda a trajetória de vida de uma pessoa o que menos importa é o seu túmulo."

Inserida por saulo_barreto

Você já pensou porque o vírus só contamina as pessoas? Os animais, o mar, os oceanos, as montanhas... Nada foi afetado. Parece até que nos somos o vírus e estamos contaminando o Planeta Terra. É necessário mudar o nosso comportamento perante a natureza ou então seremos excluídos do Planeta.

Inserida por DamiaoMaximino

"Quanto mais me torno uma Pessoa melhor, melhor o Mundo se Torna"

Inserida por valdetrudes_junior

O que nos torna tão especiais está disfarçado em nós mesmos.

Inserida por MarkCecon

⁠Toda pessoa que não gosta de ser incômodo para ninguém, já inicia o jogo da convivência perdendo.

140323

Inserida por J6NEMG

⁠Não há nenhuma pessoa no mundo, sem virtude alguma.

151023

Inserida por J6NEMG

… se minha história ajudar uma única pessoa, já será muito bom.

Tenho a minha história ,
nas letras procuro o sentido,
com emoção escrevo a minha inspiração,
pra mim e pra você.
… eu escrevo.

Inserida por luaempoemas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp