Fernando Pessoa Desanimo
Sou grata,
Agradeço por ter compartilhado um certo tempo com uma pessoa incrível.
Momento inesquecível: primeiro dia que o vi, por alguns segundos o tempo parou.
Orei, implorei, para que fosses uma pessoa má, com uma voz terrível, de caráter duvidoso.
Vejo hoje que Deus me presenteou.
O encontrei em meu caminho, alguém para me ensinar, com um brilho no olhar e sorriso largo. Com tanta calma que ali quis repousar e ficar, genialmente brilhante.
E me encantou...
Um homem definido como imenso, é coisa para mestres, e por mestre eu lhe tomei. Colhi bons frutos, sendo a sua imagem uma inspiração, o seu exemplo uma motivação, sua falta é uma saudade perene e imensurável, mesmo longe és admirável, amado por mim: amado por Deus, abençoado sempre.
Se me perguntasse hoje o que eu faria se fosse rica?
Não mudaria uma vírgula, nem mudaria de opinião sobre isso, de ser você.
Uma pessoa que nunca foi capaz de aguar uma planta, preparar uma boa comida para o parceiro e dormir com perdão oferecido é um perfeito de exemplo de filho de Deus que precisa de Jesus e deve viver na casa do Senhor conforme Lucas 5:32.
Você não pode ter achado a pessoa certa até agora,mais talvez ela possa estar amanhã ou mais tarde em sua vida.
A tristeza e decepção que uma pessoa tem, e sente na vida é muitas das vezes consequências de um simples erros de não 'perdoar " a outra pessoa ao qual você ofendeu.... E por mais que você pensar que é feliz, não conseguirá ter essa felicidade se não perdoar, pois requirirar de você sabedoria,, paciência, coragem e maturidade para se libertar desse sofrimento que se encontra na alma. Somente perdoando a outra pessoa que você será feliz,pois isso é mandamentos de jesus.pois de nada adianta você dizer que ama a Deus se não ama seu semelhante.
Bom dia.
A pessoa deixa de realizar o seu potencial, consumida que fica pela inveja. E quase sempre a razão da inveja é imaginária, porque, como a inveja traz esse sentimento de inferioridade, você se sente o pior dos seres, o mais desprotegido, o mais carente de qualidade.
Dizem que quando dormimos nosso espirito vaga por ai. Eu não sou aquele tipo de pessoa que acredita em tudo, porém, também não duvido de nada. E é engraçado, quando sonhamos, é sempre uma coisa vaga, muitas vezes sem nexo. São lugares que não existem, mas que a gente tem certeza que já esteve neles. São situações estranhas onde você vê uma pessoa, a reconhece do seu dia, mas com outro nome, você sabe que sonhou com aquilo, mas no sonho era outra coisa bem diferente. Maluco isso, né? Eu tenho uma impressão que, quando a gente sonha com alguém que gostamos muito, nosso espirito se liberta do corpo e dá um jeito de ir se encontrar com ela. Não que de fato a pessoa esteja sonhando com você também, mas é como se o seu espírito pedisse permissão para entrar dentro do espírito daquela pessoa por meros milésimos de segundos, talvez por isso, a sensação seja tão real, tão amorosa que, ao acordarmos, estejamos em completa paz, como se tudo tivesse sido de verdade. Aquela sensação de saber que sonhos vêm e vão embora, mas de alguma forma você esteve ali. Sabe, a vida é cheia de mistérios, e no fundo não precisamos entender nada, apenas vive-los como se hoje fosse nosso último dia, a nossa última chance de sermos felizes. A vida é real, o mundo é de verdade, e talvez por isso jamais podemos deixar de sonhar, de acreditar que tudo pode acontecer nessa vida, porque nunca sabemos o que poderá ser amanhã, e que sonhos, apesar de toda utopia, fazem parte de um outro plano, um plano onde só nosso sentimento mais profundo é capaz de ir.
Ricardo F.
❝Na verdade, aprendi que segurar uma pessoa é impossível. As pessoas são como pássaros. Livres e desimpedidas. Mas há uma forma tê-las por perto... É amá-las e compreendê-las. Se ficarem na sua vida, será por causa disso.❜❜
Lembre-se, você não pode fazer com que todos gostem de você. Se você fingir ser outra pessoa, estará atraindo as pessoas erradas. Se você escolher ser você mesmo, você estará atraindo as pessoas certas e elas serão o seu povo.
Não é o que você faz agora que te tornará uma pessoa boa, entenda; uma cicatriz se fecha, porém ela te deixa uma marca.
Abrir mão de uma pessoa incrível e especial pra você por impulsão através de erros próprios cometidos é como abrir mão de um tesouro onde o arrependimento sempre trará a dor da perda pelo sentimento da saudade.
O que faz com que uma pessoa se torne especial.
Provavelmente vai dizer, são n's coisas, vários atributos.
Mas o que é alguém especial.
Pq se vc parar p/pensar alguém muito especial p vc, pode não ser especial a outros; diríamos que é a aproximação que a torna especial, talvez; eu digo que existe algo a mais que isso.
Descubra vc o que a faz especial.
Como eu posso gostar
Ou amar essa pessoa
Não sei mas o que fazer
Mudar essa citação
Ela tem resposta pra tudo
Não poderia da certo
Não posso compreender
Nem eu que estudei tanto
Estou aqui a pensar
Vou ter personalidades
Mudar de rumo me misturar
Quem sabe assim eu engano
Ao mesmo tempo me escondo
Onde não pode me achar
Um tiro saiu errado
Estou mas apaixonado
E agora o que fazer
Eu amo essa mulher
Com loucura e paixão
O erro é inevitável
Vou procurar minha amada
Vou fazer uma proposta
Eu não falo ela não
E durante todo percurso
Espaço que dividimos
Seremos cegos e mudos
Para viver este amor
Tão lindo e tão sofrido
Amor de gêmeos
Almas gêmeas
maria de fatima
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp