Fernando Pessoa Ausencia

Cerca de 60218 frases e pensamentos: Fernando Pessoa Ausencia

Me sinto !........

Hoje até o céu, chora ,a tua ausência,
o Sol não me deu bom dia ,
o dia virou noite ,
numa noite sem lua ,
minha vida sem a sua ,
até que tento ,mas não me sinto.

A maior fronteira entre dois seres é a ausência de compreensão e a falta de diálogo.

A inveja, a arrogância e a prepotência são sinais claros da ausência de amor em sua vida. Portanto tenha uma vida feliz, adicione uma pitada do tempero da humildade, da educação, do respeito, do amor e verás e saboreará as delícias proporcionada pela vida temperada.

A perda de uma mãe, nem o tempo faz cicatrizar essa ausência, cercada de saudade e amor presente.

Algumas vezes chorei, não propriamente por ti. Mas pela dureza de suas palavras ou pela ausência delas.

O Excesso De Orgulho,Vaidade,Egoismo,Inveja,e Ausência De Deus,Forma a Receita De Um Prato Chamado DEPRESSÃO.

Meu silêncio não é ausência de palavras, ouça-o. Deixe que ele toque a inquietude da sua alma, e no momento que nossos olhares finalmente se encontrarem você possa me ler.

Dependência

Me sinto triste na ausência de atenção,
Mas isso não é culpa de ninguém.
Eu jamais deveria colocar minha felicidade ou bem-estar nas mãos de outrem.

Ainda não aprendi a controlar isso.

⁠sua ausência
machuca sim...
é que sua presença
estava doendo mais.

A ausência torna o coração mais amante.

Ás vezes ,quando me encontro no espelho,

é que vejo em meus olhos tua ausência,

e percebo o quanto a tua falta

me faz mal...


Lembras-te? não nos contentávamos em nos saber juntos.


Queríamos que alguém comprovasse

e como que nos convencesse

de que era tudo real.

E o espelho era a nossa única testemunha

afinal.

Não suporto a ausência de horizontes, espaços pequenos, mentes pequenas, almas pequenas.
Tenho preguiça de quem não comete erros e profundo sono de quem prefere o morno.
Eu gosto do risco. Dos que arriscam! Tenho admiração nata por quem segue o coração.
Acredito nas pessoas livres. Liberdade de ser! Coragem boa de se mostrar. Ser louca, estranha, intensa, verdadeira!
Respeito minhas lágrimas, mas mais ainda minha risada. Tímida e às vezes espalhafatosa!
Quero o bem das pessoas que amo, acima de tudo!
Sou viciada em gente, mas às vezes, adoro ficar sozinha.
Fazer palhaçada, rir e falar besteira é comigo mesma.
Gosto da palavra atitude!
Com objetivo de evoluir através da aprendizagem, do conhecimento, passei por momentos inesquecíveis de sofrimentos e alegrias. Caí 7 vezes e levantei 8, porque é partindo pra outra e levantando a cabeça que tiramos lições maravilhosas e nos sentimos cada vez melhor.
Amo Sorrisos, carinho, abraços e beijos...
Luar na praia, sol em cachoeiras, sorvete qualquer hora...
VIAJAR! (Quero visitar os quatro cantos do mundo...)
Aventuras inesperadas... O ar com cheiro de liberdade; a cada curva uma surpresa!!
Olhar e andar na chuva no calor delirante do lugar onde vivo!
PAIXÃO por música, criação, computador, imagens, artes e enigmas!
CÉU! Quer algo mais belo?! Como as estrelas estão distantes, tenho uma especial (minúscula) na boca...
Apreciadora de pessoas com personalidade! GOSTO de quem olha nos meus olhos, e não de quem esconde a passividade do seu ser.
Alérgica a pessoas falsas e invejosas!
ESTRANHA? Que nada... de perto ninguém é normal! Às vezes segue em linha reta, às vezes tropeça, nessa vida que é meu bem-meu mal...
Eu sou assim! Tenho um milhão de defeitos. Mas eu vivo para sentir! Por isso, eu te peço;
Me tire do sério. Vire meu mundo do avesso!
Mas, pelo amor de Deus, me faça sentir... um beliscãozinho que for, me dê!
Eu quero rir até a barriga doer! Chorar e ficar com cara de sapo!
Meu alimento; curtir a vida e as pessoas MARAVILHOSAS que Deus colocou nela!
Enfim, loucos como eu vivem pouco, mas vivem como querem...

" Não faça da ausência, o esquecimento."
Dione Dias

Venha Para Perto De Mim, E Veja como eu Estou So. Sua Ausencia Me Trouxe Tristesa So a Sua Presença Pode Me Fazer Sorrir Novamente.

Não perseguir o que é agradável e sim a ausência de dor é ter uma postura estóica, é renunciar a tudo e a todos apenas para não sofrer.

Ausência

Dentro do recanto da minha alma...
Sinto o profundo suspiro da dor de não tê-lo
Paro, penso, pergunto:
Por que...
Sinto a dor de um amor perdido ?
Sinto falta dos carinhos que não tive ?
Sinto o sabor dos beijos que não roubei ?
Sinto a ausência da sua presença ?
Por que...
Reapareceu em minha vida se não pretendia ficar ?
Fez promessas que não pode cumprir ?
Me encheu de saudades ?

Por que...
Te amo assim ?

Amo a sua ausência e tudo porque nunca conheci a sua presença... a única coisa que tenho sua de verdade... AUSÊNCIA.

Um amigo, muitas vezes, é a extensão de nossas possibilidades. É presença em nossa ausência.

Ausência...

Ausência...
Por que vestes
o véu da noite
e desnudas minha alma?

Ausência...
Por que gritas
no silêncio
e não ouves meus lamentos?

Ausência...
Por que insistes
ser presença
nos meus gélidos momentos?

Ausência...
Eu preciso te dizer
que não aprendi viver
com tua amarga presença

A tua presença me rouba a segurança, já a tua ausência está me roubando o fôlego.

A noite chega como um tormento,
e quando olho em volta, sua ausência me traz a dor.
a dor que desaparece quando encontro seu olhar.
enquanto isso, vejo os minutos passarem lentamente
e te procuro em meus sonhos,
mas meu amor, onde estas quando fico a te esperar?
será que também pensa em mim?
peço a uma estrela a paz que encontro ao seu lado,
me faça feliz.
quando tento te esquecer, é quando volto a te encontrar.
me faça feliz.
as mais doces palavras minhas, são pra você,
e mesmo que nada seja certo,
ao seu lado eu me sinto no topo do mundo...