Érica Spadêto

Encontrados 8 pensamentos de Érica Spadêto

“Há tempos ela o desejava, e por acidente certa vez permaneceram sozinhos por horas entre quatro paredes insipidamente brancas. No chão apenas um tapete felpudo e no canto direito uma escrivaninha de madeira escura.. Olhos nos olhos, mantiveram-se assim. Apesar do aparente cenário de privacidade, ela permaneceu longe dele, até que pudesse desvendar a mensagem do teu olhar. Pois sabia:

A dificuldade em conquistar alguém acaba valorizando o objeto do desejo, enquanto a disponibilidade faz perder o encanto. ”

Inserida por ericaspadeto

Fagulhas da vida….

Sentar-me á beira da chuva e sentir o cheiro da terra molhada, enquanto de mim jorram lagrimas, sorrisos e pensamentos conflituosos, ali fico por horas; Cultivar bons amigos, aqueles que sabem rir bem alto e distribuem beijos a abraços sem medidas; Planejar família, filhos e viagens….Ler, escrever e reler. Degustar aventuras com o desconhecido, algumas imaginárias e outras reais o bastante para me arrepiar a pele. Extasiar-me ao som de uma música alucinante enquanto danço e faço poses das minhas muitas faces de frente ao espelho. Estudar, aprender e almejar o sucesso esperado. Contemplar a lua cheia em sua esplêndida forma circular saltando do mar e com ele fazendo poesia… Deslumbrar-me com o pôr-do-sol alaranjado a cada dia pois sei que são únicos. Encantar-me com as flores roxas desta estação, deixando que enfeitem minha alma e perfumem meus pensamentos: Eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada.

Inserida por ericaspadeto

das vontades de sentir..

O amor em suas DIVERSAS faces me atrai e me deixa instigada.Quero poder AMAR de todas as formas as muitas pessoas que o destino me trouxer.

Inserida por ericaspadeto

Sorria com intensidade, não importa o momento. Se não puder sorrir, então arranque o riso de alguém!

Inserida por ericaspadeto

Porque se for chover, então me molhe logo. /tudo ou nada/ Eu gosto mesmo é de colocar a cara de janela para ver o sol me queimar. Estou me jogando na vida e espero que ela me acolha na sua rede de aventuras.

A tua presença me rouba a segurança, já a tua ausência está me roubando o fôlego.

das minhas jornadas…


Eu quero que os dias venham facilmente e os momentos passem lentamente, e que as estradas me levem onde eu quero ir!

Quando eu estiver de cara com uma escolha, e tiver que escolher, escolherei sempre aquilo que signifique mais pra mim.

E se uma porta abrir para outra porta fechada, continuarei andando até encontrar uma janela. E quando estiver frio lá fora, mostrarei ao mundo o calor do meu sorriso, mas mais que tudo, eu desejo que a minha vida se torne em tudo que busco.

Que meus sonhos continuem grandes, e minhas preocupações continuem pequenas. Espero nunca precisar carregar mais do que posso segurar, mas o farei se preciso.

E enquanto eu estiver pelo mundo a fora, buscando chegar lá, eu espero conhecer alguém que me ame, e queira as mesmas coisas que eu.

E eu não ficarei olhando para trás, pois preciso dessa aventura, no entanto, jamais me esquecerei de todos que me amaram no lugar em que eu os deixei. E espero sutilmente, que não se esqueçam de mim. Pois ainda que tarde, eu voltarei…

Inserida por ericaspadeto

Eu posso suportar algumas lágrimas, afinal,são só lagrimas. No entanto, eu não suporto facilmente a tua ausência, que por acaso, são a origem destas lagrimas!

Inserida por ericaspadeto