Feliz por Voce ter Voltado

Cerca de 327456 frases e pensamentos: Feliz por Voce ter Voltado

O fracasso é inevitável. Não há como ter sucesso em tudo. É hora de encarar a realidade e aprender a lidar com a derrota, sem apelar para o mimimi...

Inserida por edsonaparecido

Evolução e crescimento são os programas mais bem sucedidos sem ter base nenhuma em modismo e sim em tendências.

Inserida por sergiocancioneiro

Como posso ter plena certeza, se assim que digo, agora, ele deixa de ser.

Inserida por taekwonmaster

O coração é enganoso, por isso devemos ter cuidado, e ouvir primeiramente sempre a voz de Deus!
O mundo diz "Siga o seu coração!" -eu digo : mas ele é tolo .
A Bíblia diz, "O que confia no seu próprio coração é insensato; mas o que anda sabiamente será livre" (Provérbios 28:26).
"Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o poderá conhecer?" (Jeremias 17:9)
-Acredito que apenas seguir o coração não seja o suficiente.Ele é duvidoso , sujeito a mudanças.
Mas o único momento em que você se sentirá bem seguindo seu coração é quando você souber que seu coração está inclinado a servir e agradar a Deus.
Fala com Deus e ouça a voz do espirito Santo, voz que acalma a alma,que tranquiliza você por dentro.O Senhor não espera que você siga uma voz confusa,que não tenha certeza.
As minhas ovelhas ouvem a minha voz e me seguem, diz o Senhor!

Inserida por NaayConstantine

" Melhor do que ter uma ideia e roubar uma "

Inserida por rafaelbiaggi

Novamente aquela leve impressão de já ter estado aqui, e toda vez que tentasse um desvio, leve ou brusco, acabava voltando para o mesmo lugar, e não importava qualquer avenida, rodovia ou viela, que fosse, me traria novamente para cá. Parecia andar em círculos, mas não… o caminho que sempre foi longo demais, ele parecia igual porque você sempre esteve lá mas se prestássemos atenção, as casas e pessoas ao redor iam mudando, conforme nossos passos.

Tô seguindo na mesma direção de sempre, mas agora é diferente, lá longe consigo ver que a via deixa de ser em mão única, ela vai se dividir em duas, eu vou pelo caminho oposto, e quem sabe depois de algum tempo você não consiga perceber que eu já deixei de estar em sua sombra e de fato não aguentaria estar ali para sempre, quem sabe você não escolhe seguir e finalmente se perder de mim, enquanto eu diminuo o passo e viro a próxima esquina.

Inserida por Renaatinho

"Pior que caminhar sozinho, é ter certeza que seus passos e o caminho
que escolheres já não interessa a mais ninguém..."

Inserida por RosemayLS

" Altos e Baixos todos nós temos, meu alto foi ter vc ja meu baixo foi te perde"

Inserida por WellingtonTavares12

Ter caráter é saber reconhecer e admitir seus próprios erros com a consciência que eles são necessários para o seu crescimento e amadurecimento!

Inserida por carlosthefenix

O grande barato de viver está em justamente não ter a menor ideia do que nos espera daqui um segundo...
vejamos bem o... OPS, PASSOU!

Pra quê planos? Bora vivenciarmos o agora, e só.

Inserida por fernandoguifer

Ter amigos imaginários é o máximo.

Inserida por cassiacastrodosreis

Se não consegue amar o próximo, do que adianta ter Deus no coração?

Inserida por GeanManfredini

Pra bate de frente tem que ter coragem por que noção já vi que não tem nenhuma

Inserida por MtsMc

Uma atitude ou uma palavra pode ter o feito emocional maior que a explosão da little boy

Inserida por MtsMc

Viver e ter a consciência de nossas atitudes, andar e ter cuidado onde pisa, amar e ter coragem de ser feliz"

Inserida por NataliaCun

do que adiante ter um livro sem palavras ?
do que adianta ter um violão sem cordas ?
do que adiantar ser uma pessoa sem sentimentos ?

Inserida por dudaKuram

viver é lutar pelos nossos sonhos
viver é querer conquistar a felicidade desejda
viver é ter vc ao lado para poder admirar
viver é conhecer o mundo em um novo horizonte
Vever a vida é compartilhar cada segundo contigo
viver é ter Deus no coração
É ter Jesus como guia do caminho da vida
vever é tudo, menos a raiva, o odio, a inveja, e
tudo de ruim.
viva a tua vida de cabeça erguida
com uma mente construtiva
Viva sempre com um lindo sorriso nos labios.

Inserida por VelosoNicodemos

Jamais julgue alguém por ter errado. Ouça-a para que aprenda sobre esse erro, antes que também o cometa.

Inserida por AlefBirchler

''Ser cidadão em uma república é ter consciência da soberania popular''

Inserida por LuLBueno

Não tranques teu coração, pode ter alguém querendo um aberto para morar.

Inserida por BergVelame