Feliz por Voce ter Voltado
Quero somente ter motivos para manter o sorriso, quero a transparência nos gestos e suas verdades! Quero ter a firmeza e os pés fixos, o máximo que suporto é um inevitável tropeço. Na minha história vivida, virei muitas páginas, rasguei outras tantas e recomecei o novo. A cabeça a cima do coração, como Deus fez. A alma protegida das tempestades. Não quero perder a sensação de que a vida pode recomeçar a cada dia. E que Deus em sua infinita misericórdia, sempre nos dá a oportunidade de ser melhores, de nós desnudar de sentimentos medíocres, pobres, que em nada nos acrescenta. Que mesmo diante de nossas falhas, temos o dom da compaixão, da gratidão, e o maior destes o amor!
#Deusobrigadopelatuamisericordia
Viver sem ter medo de morrer, levantar sem ter medo de cair. A vida é curta de mais para curti tão pouco, liberdade para todos faz bem a alma .. ☮
Sobre o ter e o ser
Importante não é ser dono de muitas coisas,
Mas impedir que elas sejam donas de ti.
É tão ruim quando queremos alguma coisa e não podemos ter naquele momento né, eu sei ! Mas descobri que querer, não é sinônimo de poder. Descobri também, que você ser feliz sem motivos, ter calma e paciência, amor e alegria, Tudo que você queria 'achando que ia te fazer feliz' vem com o tempo. A felicidade não está nos bens materiais que um dia sonhamos em ter. Está sim nos pequenos momentos... O momento com a família, com os amigos, com seu animal de estimação, até mesmo sozinho nós nos divertimos, e por mais que essas risadas sejam apenas flashes momentâneos ou não...elas são as que te fazem mais feliz.
Então de valor as pequenas coisas, aos pequenos momentos. E tenha uma autentica felicidade !!
O ser humano, seja homem ou mulher, vem ao mundo sem "saber ou ter" nada, e o bem mais importante que acumula é seu caráter. Assim como veio, ele vai, com a diferença que deixará parte do saber ao dividir com outrem, e que levará consigo o que não dividiu. Sua essência.
Veja o luxo
Tudo que pode ter
Fazer
Comprar
Coisas como objeto de desejo
amor de moeda de troca
Amizades verdadeiras?
Todo dia um quer ser melhor que o outro
Toda vez
Todavia o país,
O mundo não cresce
Ninguém evolui
Não enquanto isso é melhor que..
Eu, tu, eles e elas.
Cada segundo que se passa
É um milésimo que se vai
And you?
O tempo te segue,
Te passa
E a vida vai..
Mas ao contrário de tudo, consuma!
Gaste tudo o que puder
Todas as suas forças
Com que puder amar..
Ame!
Seja amada
Gaste!
Toda energia no que for bom
Esteja com o próximo,
E os próximos virão
Como as horas
Os dias
Os milênios
A vida
Viva!
jmg. 21062016
"Antes de ir, pense, reflita, mas pausadamente, então parta sem ter que justificar sua volta, pulando o muro das satisfações."
Liberte- se e viva.
Mesmo não pareça ter saída.
Embora os pensamentos te roubem o sossego.
Não se entra em desespero.
Quando a vida em ti padece,
Jesus o caminheiro.
Toda pessoa para ter muitos amigos (as) basta simplesmente, ter atitudes, honestidade, dignidade e caráter.
Querer limitar meu tempo
Por ter um medo de viver
Prende o que trago dentro
Do que não podem ver
A paisagem do sonho
O caminho sem sofrer
Onde no coração ponho
Meu sentido de viver
Fiz muitas coisas erradas na minha vida e me arrependo de todo do fundo da minha alma de ter cometido tantos pecados. E é por isso que vou lutar para o meu espírito evoluir, para que ele não cometa os mesmos erros e também para livrá-lo das profundezas do inferno.
Coragem ou falta dela?
É preciso ter coragem
Sim, muita coragem,
Para matar inocentes
Para amaldiçoar seus descendentes
É preciso ter coragem
Para transformar o azul em escuridão,
Para transformar os indecisos sorrisos em carvão,
Para agir com tanta prontidão e causar tanta destruição.
Mas parando para pensar,
Observando bem de perto,
A gente sabe não é coragem,
Não, é falta dela.
É puro medo e covardia,
Medo de dizer não,
De ir contra a multidão,
De parecer humano demais, em um mundo desumano.
Eu não preciso ser um herói, nem melhor do que ninguém. Eu só preciso de ter fé e ser eu mesmo onde quer que eu esteja.
Há os imaturos que querem ter filhos para melhorar seu relacionamento com o cônjuge. Mas filhos não melhoram a vida do casal, eles mudam ela para melhor, ou pior.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
