Feliz por Voce ter Voltado
Há uma diferença em ter fé e acreditar no meu entender, senão seriam uma só palavra. Há quem acredite em signos, em disco-voador, na sua intuição, até em sorte. E não é necessariamente ter uma religião, quer dizer, que você terá mais fé que os outros. Pedro tinha menos fé que o centurião romano que crucificou Cristo, que foi pedir antes pela intersecção de um simples servo, que no entanto gostava feito um filho, e disse, constrangido, não ser merecedor que fosse a sua casa, mas, que bastasse uma só palavra e ele seria salvo. Salvou, sua fé o salvou. Ter fé é dar um tiro no escuro, pagar pra ver.
Tantos anos de casado e hoje senti uma enorme vontade de me apaixonar-me novamente por alguém, ter de volta sentimentos que o tempo levou.
Vai ter dias e noites ,e vai ser pro resto da vida ... em que nossa melhor companhia vai ser as lembranças de um dia feliz , de um sorriso sincero , de um conselho amigo , de uma lagrima derramada que jamais vai ser a ultima , intrigante que pensamentos assim jamais queremos pençar mais um dia tudo vai ter seu último dia , seu último momento seu último de tudo e nunca saberemos quando vai ser o último dia de viver .. Boa noite
"Uma ideia que destrua os sonhos das crianças pode ter símbolo, pode ter força, pode enganar o povo, pode estar influente, mas nunca fará alguém sentir a alegria de estar do lado da Justiça!"
"Os maus têm necessidade premente de sempre ter de demonstrar que são bons. Quanto aos bons, não precisam demonstrar absolutamente nada disso, por isso, é muito comum eles parecerem serem maus."
Viver é estranho. Lutamos incessantemente para ter uma vida confortável, para então perceber que são nos dias difíceis que aprendemos ter menos necessidades; construímos amizades maravilhosas para que os momentos nos separe por anos; dedicamos absurdamente aos estudos para perceber que quanto mais acreditamos saber, mais temos certeza de não saber nada; e que quanto melhor aproveitamos o tempo, implacavelmente ele foge por entre nossos dedos.
Não temos que ter pressa,em querer que as coisas aconteçam tudo em nosso tempo pois tudo é no tempo de Deus.
saiba o nobre guerreiro prefiro ter uma vida curta e morrer lutando de pè do que viver indefinidamente ai de joelhos.
O que dói é o vazio no peito e nos braços, não poder te ninar, mimar e ter que guardar esse amor por você filha.
Se o povo é analfabeto político, tanto faz ter democracia ou não, entra nos grilhões da mesma forma.
O silêncio de um olhar, é capaz de dizer coisas que a boca jamais poderia pronunciar com tamanha ternura.
Estou perdido...
tentamos viver por nossos sentimentos,
parece magia de tudo ter noção do caos,
deixamos ser levados por sonhos,
experimentos que resulta em prazeres,
olhos famintos na perdição,
conclusões em pontos diferentes do espirito...
expressões amargas e dolórias,
transforma a dor em vida,
quando se acha num evolução.
o primórdio ganha nova denominação,
exclama por momentos que são puros na essência...
se alinha aos meros conflitos, expressos num gole de café,
as rosas alimentam a fome purpura das correntes
que transcende tua vida, abraçando e amando cada estante,
escolhido por assim dizer, protogonista do seu destino,
entanto o destino é feito de passagens,
de ícones transcender o estágio fundamental da procriação.
Eu não devia ter sentido tanto sua partida, as vezes fico pensando... E se eu estivesse ficando apaixonada? Você ir embora foi libertação ou menos uma história de amor que não acabaria bem?
Canso de ser
De ter
De nao ter
De terei
Eu preciso saber a verdade, de parar de me contradizer
De espalhar algo que nao consigo controlar no meu própio ser
Eu caminho e observo tanto
Como nao consigo por em pratica todo esse conteúdo?
Aos prantos
Cheguei no limite suportado, inspirei todo o ar expirado
Mesmo assim quero seguir
Romper os muros mais altos
Sair do casulo escuro, sujo e envenenado
Nao tem mais nada pra pensar
Pra calcular nem pra observar
O que mais posso ser
Daonde podemos ter saido
Se de nos tudo é escondido
Cade o anjo revelador
Porque o cerebro é barrado
Se quando vamos chegar na resposta ate a sanidade de nós é tirado?
Me perco nesse vasto nao ser mas insisto
E mais perdido fico eu quando saio desse sinistro
Entrar em terras desconhecidas é perigoso
Mais perigoso que isso é morrer de desgosto
Dentro daquilo que você ja conhece cada pedaço e dali nao tira nada só "destroços"
-do meu eu mais cansado.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
