Feliz por Voce ter Voltado

Cerca de 326245 frases e pensamentos: Feliz por Voce ter Voltado

Não preciso de muito para ser feliz, me der um lápis, borracha e um caderno que já serei eternamente feliz.

Inserida por Thatsu

Nascemos para brilhar, para ser o diferente e para ser feliz!

Inserida por alinelisilva

Por que existir o certo ou errado, o feliz ou infeliz; se o sentir é único, intransferível e o sorriso verdadeiro e a paz interior é somente você quem a conhece?

Inserida por alinelisilva

Quem se preocupa muito com o que os outros pensam se preocupa mais em parecer feliz do que ser feliz

Inserida por cyllio

A Vida ...
- A vida é muito importante pra se perder tempo. Viva a vida a sua maneira e seja feliz.

Inserida por laiskarlacosmo

Nunca ninguém é feliz no final, pois o final não passa de um recomeço. Conto de fadas, deixa para as crianças.

Inserida por swamipaatrashankara

Eu Feliz sou inútil à Poesia!

Inserida por Eliot

Manda-me um pouco de ti,
eu gosto de lembranças...
Saudade é coisa boa,
é algo que nos fez feliz...
Há tempos não tenho notícias...
manda-me um pouco de ti,
manda o que está lendo,
se está rindo ou chorando,
conta-me sobre qualquer lugar,
fala-me de qualquer coisa, qualquer uma...
Diga-me que lê pensamentos
e que lê os meus...
E, quem sabe, talvez...
Diga-me que não me esqueceu
e que espera que eu não te esqueci.

Inserida por RaymundoCortizoPerez

Aquele que pratica a caridade sem esperar gratidão já é muito feliz por tanto amor no coração.

Não tô te pedindo cama, um sorvete já me faria feliz ! Nós dois tocando os olhos, mãos... nós dois sorrindo do nada. Um sorvete esquentaria corpo, alma...um sorvete, palavras, risos. Confidenciar nossos medos, segredos...contar de nós !

Inserida por LeoniaTeixeira

A Roda Gigante

Hoje acordei mais desperta e feliz do que ontem.
Eu como todo mundo, que já estivemos a beira da vida, aprendi com alegria e sabedoria, que a vida é uma verdadeira Roda Gigante.
O tempo... senhor absoluto na evolução dessa roda viva, que movimenta em ciclos e nos ensina com os altos e baixos, que nunca estamos sozinhos.
O encontro e reencontro com pessoas é ativo e constante, faz parte do conviver.
É uma troca de energias que estimula a nossa força na busca do equilíbrio e conforto do nosso corpo com a nossa alma.
Essa troca de energia é um ganha ganha pra todos, que desbrava todos os conflitos na calmaria para o nosso contante aprendizado.

A base que mantém essa roda viva, é o amor universal.
Vamos viver um dia de cada vez, para saborear o que a vida nos dá de melhor.
" O renascer de um novo dia", para colher o que plantamos do nosso melhor e adubamos com sabedoria..a semente da verdadeira felicidade!
Obrigada a todos que de maneira direta ou indireta participaram ou participam dessa minha roda viva.
Todos foram especiais e de suma importância!
Amo vocês !

Inserida por maria_waldete_souza

O DIA EM QUE ELA OPTOU POR SER FELIZ
Jussara Marinho
"Ela acorda, sobressaltada; a luz do sol, anunciando a chegada da manhã, enche de dourado a sala. Sem perceber, acabara adormecendo no sofá da sala.Aperta os olhos com firmeza, recusando-se terminantemente a sentir pena de si mesma. Ele fizera de novo! Mais uma longa noite de vã espera ! Ela atira longe o vestido tão cuidadosamente escolhido para a noite anterior. Respira fundo; o mar ruge furiosamente lá fora, como se perguntasse: “ E aí, sua tola? Vai deixar por isto mesmo, de novo? Não vai fazer nada, não?”
Ah, mas ela faria, sim! Resgataria todos os anos de mágoa, tirando, definitivamente, esse homem de seu coração e de sua vida! Seu coração gritava que o perdão não é mais possível!
Ela veste um biquíni e sai da casa. É cedo ainda; a praia está deserta. Caminha devagar. Sabia que o amava! Ah, como o amava! Sempre o amaria! Nesta e em quaisquer outras vidas que possam existir! Mas, acabara! Fim! Chega de ser um estepe sempre à mão; chega de sempre fingir acreditar em suas mentiras; chega de ser sempre o porto seguro, para o qual ele sabe que sempre pode voltar ou seja lá o que for que ela signifique para ele.
Abraçá-lo, sem saber quando acontecerá de novo...não quer mais isto para sua vida.Se iludira, acreditando que, um dia, poderia dar certo. Bobagem. Homens como ele, não se prendem a ninguém!
Mas, agora, enxotaria esse amor do seu coração sem clemência, sem arrependimentos, sem olhar para trás; a vassouradas, se preciso fosse! Falaria com ele....difícil falar com um homem que, quando a amava, fazia com que o mundo parecesse explodir em mil contas de luz! Mas, ela falaria! Ora, se falaria! “Eu existo; já lhe ocorreu?” Queria e merecia ser muito amada. E seria! Porque nunca é tarde demais! Ela não seria a primeira e nem a última mulher a viver a história de um amor errado! A sentir a dor, a extremada dor de um amor errado.
O importante é abrir bem os olhos e jamais desistir de si mesma!
E, então, ela entrou no mar; a alma sangrando, é verdade. Ainda sangraria por um longo tempo. Só que fizera a opção por ser feliz. E, então, ela sorriu; por que a vida, que é uma só, estava bem ali, plena em possibilidades e promessas, tão azul como aquele mar, e de braços abertos para recebê-la.”
**********

Inserida por jussara_marinho

Para ser feliz de verdade, preciso perdoar a quem me fez mal, e lutar pelos meus sonhos.

Inserida por PaolaRhoden

PRANTO DERRAMADO - João Nunes Ventura

Não chore o pranto derramado
Fique feliz pelo que aconteceu,
Não chore o que já se passou
Recorde os anos que já viveu,
Não chore o luar da madrugada
E ame esse sorriso que é seu.

Inserida por joaonunesventura

Um dia feliz só é possível quando paramos de planejar coisas ruins e passamos a concretizar coisas boas.
Gentilezas tornam a vida mais leve.
Amor torna a vida colorida.
Amizades tornam a vida mais alegre
Paz torna a vida tranquila.
Luh M.

Inserida por LuhMEsteves

Uma pessoa feliz não é aquela que tem tudo, mas aquela que melhor aproveita as chances que a vida dá!

Inserida por YkaOliver

Saudade, do tempo em que
estive ao seu lado
Era feliz e não sabia!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Eu engano.
Com um sorriso falso eu engano as pessoas ao meu redor.
Elas pensam que estou feliz,mas por dentro estou em pedaços.
Esse sorriso falso eu inventei apenas para disfarçar a dor.

Inserida por alcinei_cinei

Hen, eu posso ser feliz, eu quero ser feliz, eu sou feliz verdadeiramente!

Inserida por SolSorte

Desapegue de tudo aquilo que te causa dor e seja feliz.

Inserida por alexpadavani