Feliz por Voce ter Voltado

Cerca de 329748 frases e pensamentos: Feliz por Voce ter Voltado

Um feliz Ano-Novo para minha família e bons amigos, antigos e novos, presentes ou não... pois até nisso Deus tem sido incrível e sempre perfeito em suas ações. Gratidão por todos os presentes visíveis e invisíveis. Gratidão por este amorzão sem medida.

Inserida por leilanecastro

Não tenho dúvidas de que
quem não se sente feliz
com a felicidade dos outros
é porque está contaminado
pelo sentimento de inveja.

Inserida por Antonio_Costta

Façam por Amor sua auto reflexão anual, por que se não o feliz ano novo nunca será validado,

Inserida por dalainilton

"PQ nao larga o namo e vai ser feliz contigo?

Alem disso tem q tentar conhecer o namorado dela, vai que vale a pena voce investir num relacionamento assim: Digamos q vc se chama CARLOS ela PAULA e e o namo dela SERGIO... Paula namora SERGIO , SERGIO DEIXA ELA TER POLIGAMIA COM CARLOS MAS TAMBEM COME CARLOS...

Vai que os labios de sergio sao carnudos.... eu vi um video no youtube q era um casal numa floresta sendo perseguido por uns caras, ai o cara leva tiro e da um berro sexy...."

Inserida por Gorderador

Eu me doei a ti, de um jeito,
bem singelo
e me fiz tão feliz!

Inserida por dianarios

Feliz àquele que só, tem um amigo, porque sempre aceitou todos.

Inserida por ClaudethCamoes

Feliz é aquele que encontra a felicidade nos livros que escreve.

Inserida por ana_ribeiro_1

Ser Feliz é o sinônimo de esquecer o passado

Inserida por Nyatulwanipennyboa

Essa paranóia,De que tudo irá melhorar, teorizar de que tudo terá um final feliz,Infeliz é aquele que sabe a verdade,Evita sonhar para viver,Vivemos de ilusões para podermos realizá-las de outra forma,Uma passagem de ônibus rumo a vida.

ELA!

Ela é segura e decidida
nunca teme o que vier
é feliz, de bem com a vida
sempre sabe o que quer
linda, forte e resolvida
um exemplo de mulher.

De ética e extrema bondade
elegante, doce e vistosa
que destila a felicidade
na essência de uma rosa
mãe, amiga de verdade,
direta, firme e corajosa.

É por demais essencial
quanto orgulho temos dela
no trabalho é profissional
uma esposa leal e bela
talvez exista outra igual,
mas não tem melhor que ela.

Inserida por GVM

Percebo o quanto sou solitário,Fico feliz por receber feliz aniversário de um site de empregos,Feliz aniversário para mim 11/01

Eu estava aqui pensando na vida , pensando em como poderia ser feliz do seu lado , pensando o quanto errei em aceitar nosso fim, o quanto errei em deixar que você fechasse aquela porta , sabe, assim como existe o bem , e existe o mal tambem , o amor é lindo,tem seus defeitos , como ciumes , como saudade , mais o amor tambem tem um inimigo chamado orgulho , orgulho é vampiro, o sangue é o amor , o vampiro quer sempre sugar o sangue , as vezes o coração quer pedir pra ficar mais , quer falar que ama mais que tudo, quer falar , nao vai nao ? mais o orgulho fico dentro sugando essas palavras e colocando para falar pra ir embora , pra dizer vou ser mais feliz sem você , orgulho é meta pra todo ser humano não ter , todo ser humano tem que crescer sabendo que o orgulho é inimigo , sem o orgulho hoje estariamos juntos , talvez nossos filhos fossem mais felizes , talvez teriamos outros filhos , talvez conquistariamos nosso sonho de ter nosso proprio negocio , passariamos por todas as coisas , nao chorariamos tanto de arrependimento , talvez nao precisariamo de tantos cobertores para passar noites frias sem nosso amor , é ... o orgulho é inimigo da vida , feliz é aquele que enfrenta o orgulho e deixa o amor tomar conta de si , o amor é lindo , se todo mundo tivesse amor sem orgulho , o mundo seria totalmente diferente , hoje estou aqui , olhando a chuva pela janela , lembrando do rumo que minha vida tomou por causa do orgulho , se DEUS me desse a possibilidade de voltar no passado , eu voltaria pra parte daquela nossa casinha simples , e jamais deixaria você ir embora , se eu soubesse dos estragos que o orgulho faz para uma vida inteira , eu tinha segurado tua mão e falava , fica amor , fica comigo , eu te amo mais do que posso imaginar , eu e você vamos dar a mão e nos ajudar a ser melhorers aconteça o que acontecer, você é minha vida , te amo hoje e pra todo sempre te amarei, talvez por causa disso tudo seria diferente....vejo varios hashtag , mas um que deveria com certeza existir a muito tempo deveria ser , #NÃOAOORGULHO!

Inserida por rafaelribeiro94

Eu perco mais com que sou, mas a perda é feliz, pois não quero ser igual, maior ou menor a ninguém.

Inserida por swamipaatrashankara

Se final feliz não existisse, não iria existir um fim para tudo.

Inserida por Hoodleng

A melhor forma de ser feliz é estar feliz consigo mesma!

Inserida por patricialeorah

Vida
Feliz,triste,insanamente bela,feia,amarga,doce,improvável,provável espiritual,material; Seja qual for seja a vida que no seu primeiro grito de vida aja a transparência de ardor ao encher seus pulmões.

Inserida por CrisleneCintra80

Estou amando, estou sofrendo!
Estou amando, estou feliz!
Estou amando, estou vivendo!

Inserida por Mocreitous

Ah já estou cansada de tudo tento tento mas mas não aguento não da mas aqui não sou feliz talvez nunca tenha sido eu já queria ter ido embora mas eu ainda quero mostra a todos que sou capaz daquilo que ninguém acreditou que seria,mas e tão difícil sempre me cobram tanto eu sei eu deveria ser forte mas não dá,Por que são assim? dentro de mim não existe nem mas amor próprio vocês conseguiram tirar tudo oque tinha de bom em mim ,eh até minha propria dignidade ,mesmo eu com tão pouca idade já sei é já descobre o que maldade.

Inserida por SophiaBorgesBraga

Era só eu de louco rodeado por pessoas normais; eu era o único que estava feliz.

Inserida por natynho_amaral

De uma pequena distância considerável tudo parece feliz, alegre e bonito, mas de perto é triste, desanimador, feio de se ver.
Essas perspectivas se baseiam em sua forma e seu ângulo de enxergar e interpretar as coisas ao olhar.

Inserida por JamesAllys-W