Feliz por Voce ter Voltado

Cerca de 326373 frases e pensamentos: Feliz por Voce ter Voltado

⁠Algumas pessoas te detestam por nada
Simplesmente por você ter qualidade que elas nunca vão procurar ter

Inserida por Plattinno

Eu tive que me desculpar pelo meu passado para ter um futuro com você, mas o destino apenas parece atrapalhar.

Inserida por pensador

⁠Quanto mais te conheço, mais te amo! Você é a coisa que eu mais sou grato a Deus por ter agora e pra sempre. Pra mimeuas mortes mataram também de uma forma cruel... Mas como antes dito, pra mim você é a minha vida!!! Me renova a cada dia, me dá o valioso prazer de saber que a vida já não é mais sozinha e nunca mais vai ser, e isso era um grande medo meu. Eu te amo de um jeito muito forte que mexe absurdamente comigo que me deixa desnorteado quando estou longe e mais desnorteado quando estou perto! Seu cheiro seu calor sua voz seu cabelo me encostando seus olhos... Tudo em você se encaixa tão perfeitamente de uma forma tão inacreditável que me deixa sem reação as vezes. Quando paro e fico te olhando, é um momento que eu mais sinto que valeu a pena estar vivo! Obrigado ❤️

Inserida por UmCaraSozinho

⁠"A fé independe de religião, sem ela não há esperança. Ter certeza de que algo está onde você não pode ver, mas poder sentir é o que te move a continuar caminhando pela vida com muito ânimo."

Inserida por prana

Hora de agradecer por ter você
Obrigada por ser tão lindo assim,
Romântico, gentil, inteligente sem limites
Medo de perder um tesouro como você
Basta conhecer pra querer
Ainda bem, que junto ,com todas qualidades do mundo Deus te fez leal e fiel
Não mereço tudo junto assim
Mais que perfeito pra mim
Obrigada Deus por este amor sem fim
Encantada, apaixonada
Eu te amo cada vez mais.

Inserida por LoideFaria

Pegue minha mão
E diga que me ama.
Pegue minha mão
E diga que sou quem você quer ter ao seu lado.
Pegue minha mão
E diga
Diga alguma coisa.
Diga que eu sou tudo
Ou que eu nada.
Diga que me ama
Ou que me odeia.
Diga que faria qualquer coisa por mim
Ou que não moveria um dedo.
Mas diga
Só diga alguma coisa
O silêncio é pior do que qualquer palavra ofensiva.
Então diga
Só diga alguma coisa.

Inserida por aquinoa_simoes

"O meu gosto pela vida, despida e nua, não é um paladar amargo, é ter simplesmente você, meu doce, ao meu lado."


RUDNEY VENTURA

Inserida por Ventura

Gato,
Queria ter você agora, se tudo for loucura
Quero morar nesta loucura
Louca de saudade
Louca de desejo
Louca de vontade
Louca de tanto te querer
Sou louca? Mas sei esconder.
Ninguém precisa saber dos nossos segredos.
Se é casado a só nós dois interessa.
Quero usar a boca pra te beijar e não comentar e muito menos publicar o que vivemos.
Deixa essa louca fazer loucuras e te matar de prazer.
Vem para o meu mundo louco, vem meu bem.

Inserida por LoideFaria

VOCÊ

Você tem uma aura tão intensa!
Como nem mesmo você imagina ter.
E até por fora é linda, o que nem faz diferença,
tal a divina luz que vem de você.

Inserida por RemissonAniceto

Não viva na ânsia de ser amado...pois você irá se sentir diminuído,por não ter amor próprio,e sentirá solidão por se achar desprezível.Portanto procure só amar,mas ame-se em primeiro lugar e não espere amor de ninguém,porque muitas pessoas não amam nem a elas mesmas.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

"Lembre-se, toda vez que você brilhar, vai ter gente querendo apagar sua luz. É uma constante, é a natureza humana. O poder traz gula á inveja"

Inserida por Helderfranga367

Não demore para se decidir,
O tempo é curto, você pode não ter Outra Chance

Inserida por MarcosDirosa

E quando a noite parecer não ter fim...
Quando o mundo parecer desabar sobre você ...
Quando a dor da decepção for amargosa e letal...

Lembre-se que no céu há um Deus extraordonário e afável !
Que te ama incondicionalmente e deu a vida por você.

Então encontrarás a luz em meio as trevas.

Inserida por LilianArriel

Já me acostumei a não ter você!
A abrir o telefone e não encontrar uma mensagem sua. A olhar para o lado e não te ver...
As vezes imagino que se te tivesse comigo, não seria tão bom como não tê-lo!
Talvez não te amaria tanto...
Será que tudo isso vale a pena?

Inserida por Lussonhadora

Ter Deus na vida, é ter a certeza de que você é mais que vencedor, independentemente de qualquer situação, pois o dono da vida está com você! Não temas!

Inserida por gabrielcorrea

Você já deve ter notado: eu sou professora, ou melhor, "sofressora", de acordo com a nomenclatura que usamos nos bastidores pedagógicos.

Inserida por pensador

⁠Por que? Só me explique o porque de você ter me deixado louca, todas as noites, sonhos pensando em você, somente você. Ás vezes fico pensando, no silêncio da noite, como minha vida teria sido sem você? Mas ai me lembro, você me deixou, me abandonou... só queria saber o porque. O brilho dos seus olhos me enfeitiçou, não só o brilho como o lindo castanho, tenho certeza que se Van Gogh tivesse vivo usaria o castanho dos seus olhos ao invés do amarelo dos girassóis, o amarelo que pintou as luzes e estrelas da Noite Estrelada. Eu ainda penso, sonho e imagino você e eu, ainda penso que no futuro você vai saber o quanto eu te amei, o quanto eu me importei com você, já aquele garoto, ele pode ter te amado, mas nunca teve respeito, nunca te amou como eu amei você. Você é uma deusa, uma musa, e eu, eu sou nada aos seus pés, fico pensando que talvez o universo se arrependeu em deixar a gente separado, penso que talvez Afrodite chore todas as noites pensando o quanto nosso amor poderia ser bonito, penso que Ísis chore pensando o quanto poderia ter observado nosso romance, penso que poderíamos ter realizado seu desejo de dançar na chuva com a Lua brilhando, penso que poderíamos ter tido um romance perfeito...

Inserida por melisikhg

Você é como uma borboleta
Tão frágil que me apaixonei
Tão pura que me apaixonei
Preciso ter você perto de mim

SHINee

Nota: Trecho da música Ring Ding Dong.

Inserida por pensador

⁠No curto prazo você pode até ter resultados. Mas é pelo motivo certo que a magia acontece!

Inserida por rochapopciencia

⁠Você foi embora e me deixou sozinho nesse mundo, poderia pelo menos ter me levado junto.

Inserida por FabioScarlle