Feliz por Voce ter Voltado

Cerca de 324374 frases e pensamentos: Feliz por Voce ter Voltado

Não lamento ter perdido você, lamento ter perdido tempo com você

Inserida por LennyRamona

"È um agradecimento a si mesmo, por não ter desistido de você enquanto alguém desistiu..."

Inserida por tempodesonhar

"Não importa se você tem cinco minutos ou cinquenta anos, o que realmente importa é ter oportunidade de conhecer o AMOR e permanecer com ele por toda a eternidade fazendo valer cada segundo."

Inserida por patriciacoroski

Me deixa sonhar, pelo menos assim posso ter você aqui.

Inserida por LuizSchneider

E se eu te disser que não quero mais viver sem ter você?

Inserida por LuizSchneider

De nossas almas sinceras a nossa união sincera,amar você e serti-se vivo,realizado e ter a certeza de olhar dentro de seus olhos e dizer eu te amo.

Inserida por juliorp

Para poder se ter a chance de mudar ou melhorar nos seus defeitos, você tem primeiramente que assumi-los.

Inserida por ClaraFurtado

Até quando eu vou ter que agradar? Quando é que você se dará conta de que eu também preciso do seu agrado?

Inserida por Mia5

Se você se acha preparado para ter algo... talvez você o mereça.

Inserida por DalvanMiotto

Não quero o básico , quero o construtivo ,o alcançavel.
O que faz você ter o senso de determinação.

Inserida por c4kioc4

A pior derrota não é quando você perde ou não alcança, mas, sim, quando você desiste sem ter tentado! (Leyriane 2º C - E.E. Porto Seguro)

Inserida por Valdeci-Nogueira

Você já se sentiu presa numa situação que parece não ter conserto, não ter saída, e quando menos espera, dá uma olhadinha para os lados, e, percebe um mundo gigantesco ao seu redor???

Às vezes, isso acontece naturalmente.

Outras vezes, acontece de tão cansada que estamos de insistir num problema que parece sem solução.

Já se sentiu assim...?

Então, ao invés de ficar tentando resolver o insolúvel, que tal mudar o foco?

Que tal perceber que, além disso, existem milhares de outras coisas que você pode se preocupar, cuidar, aproveitar, VIVER...?

É simples, é só você querer fazer isso!

E, não me fale que é o que você quer, mas nada acontece, nada muda, porque vou ter que ser sincera, e dizer que não, você ainda não quer uma mudança de verdade!

Mas, não se culpe por isso. Talvez, você ainda não esteja preparada!

Cada um tem um tempo.

Cada pessoa é diferente, e sabe até onde pode ir.

Pelo menos, esperamos isso...

Normalmente, passamos um pouco da conta, achando que o universo vai ver nossa insistência, e vai mudar toda a rota, só pra nos agradar.

Essa é a nossa vontade, mas não é bem assim que funciona, e nós sabemos bem disso.

Só me pergunto, porque a gente luta tanto contra as coisas que a vida quer nos dar?

Por que a gente sempre espera o pior?

Achamos que, como não é do jeito que queremos, não será bom, não nos fará
bem...

E, quem foi que disse?

Inserida por Mirlenee

31/11/2010


O que é nosso está guardado em mim e em você.

"Como isso pode ter acontecido? Como eu pude me apaixonar por você? – você assim tão complicado, carente, impulsivo, sonhador, insensato e que não amava só a uma mulher. – você assim tão diferente de mim.
Eu tão responsável, que gosto de ler, ouvir música clássica, ficar em casa, com meus objetivos já traçados.
você tão sonhador, que gosta de sair, ouvir funk, e quer ir para o exercito.
você me fez amar novamente? me fez enlouquecer? trouxe toda essa loucura que eu fugia de encontrar.
Por que me apaixonei? Por que?
Por que? se posso sofrer?
O que eu fiz?
Eu me apaixonei, foi isso. Me apaixonei. –estou feliz, tão feliz.
Todos os meus instintos, desejos, manias: tudo querendo você . –Nós - que somos tão diferentes. - Todo “nosso” desejo de liberdade ameaçado por uma paixão insegura.
E agora, eu estou aqui, escrevendo sobre você . – Com medo que possa ler, e que possa rir.
Talvez eu realmente seja dramática, como disse a tata.
Coisas bem malucas passam pela minha cabeça, como amá-lo – sabendo que posso sofrer depois. (...)
Espero que dessa vez de certo, ou...
Que simplesmente acabe
você garoto carinhoso, fofo e que eu gosto.
Garoto impulsivo que me pediu em namoro bêbado e que me deixou tão confusa, tão diferente de min menina centrada que sabe o que quer e que adora brincar com os outros como eu posso me deixar levar e talvez deixar que brinque comigo?
Como eu pude me deixar levar por aquele minuto de insanidade em que eu aceitei ficar com você e agora tenho tanto medo tanto medo de deixar de ser essa menina forte e segura que eu sou e passar a ser uma boba apaixonada, medo de vc me deixar??
Como pude sair de um relacionamento seguro e certo para esse relacionamento em que eu na maioria das vezes não sei no que pensar?? Mas esta resposta eu sei eu não quero segurança eu quero vc seu toque e carinho seus beijos e seu corpo eu quero simplesmente você
Aii Bruna porque vc é assim?
Ou oito ou oitenta ou não gosta nem um pouco ou se apaixona logo no 1º mês?

Inserida por bruhh-hengler

Inspiração não vem na hora que você tá sofrendo. Vem quando você relaxa. Mas é importante ter sofrido antes de relaxar!

Inserida por pimentelvanessa

Se eu disse que te amo , que não vivo sem você , que você é tudo pra mim , e que a falta de ter vc ao meu lado me afeta mais que qualquer coisa , vc acreditaria ?

Inserida por AdriSoares

Se voce ainda consegue se apaixonar, fique orgulhoso!
porque depois te ter sofrido tanto, voce é um dos poucos que tem esse dom!

Inserida por JCMEDEIROS

Cuidado, isso de ter dois amores é perigoso.
Você se acostuma, você começa a gostar, aquela brincadeira, aquele lance escondido, proibido e perigoso é maravilhoso.
Mas chega a um ponto que você ama, mas não sabe quem.
E no momento de escolher entre uma ou outra você pode perder as duas opções, ou magoar alguém.
Um lance assim é bom, mas o mais machucado, no final é você.

Inserida por amandaemilia

Ter ideias não basta se você não colocá-las em prática.

Inserida por rayanecamargo

Você pode ter sim o 'Amor da sua vida', mais talvez para essa pessoa, voce não seja o 'amor da vida' dela. #Simples

Inserida por ThiagoRobatini

Se um dia eu morrer e a causa da morte ninguém descobrir,
eu morri por amar e ter saudade de você.

Inserida por PABLOBRASIL

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp