Feliz por Voce ter Voltado
Não duvide você tem a essência
Um dom que DEUS te deu
Pode se considerar feliz
Porque foi isso que Deus quis
Quando colocou você no mundo
Para sofrer,sorrir,chorar e aprender a viver
Que DEUS e o amor é o sentimento mais lindo que há
DEUS colocou você no mundo para Amar...
Cuido, cuido de você. Cuido desse teu sorriso e da tua mania de ser feliz desde quando disse ser quando está comigo. Cuido da tua insegurança, do teu ciúme, das tuas crises, da tua falta de paciência e, também da tua falta de compreensão. Cuido dessa tua mania de superproteção, desse teu jeito sem jeito de cuidar de mim. Cuido dos teus erros, dos teus defeitos, das vezes em que você tenta ser melhor e não consegue, eu cuido. Cuido da atenção, do carinho, do cuidado que tens comigo. Cuido também da admiração, do respeito, da sorte que você teima em dizer que tem, sendo que quem tem sou eu. Não deixarei nada disso morrer. Cuido de tudo que você sente. De tudo que você guarda. De tudo o que você tem. E cuido, principalmente, do teu coração, amor.
Para manter uma relação estável e feliz, você precisa entender o seu parceiro e ser capaz de ouvir e compreender as suas necessidades .
É, “nos devemos uma vida a Deus" aproveite, cuide viva e seja feliz em quanto pode. Pós você não sabe o dia de amanhã! Será que começara do mesmo jeito de hoje e terá o mesmo termino também? Será que vai calçar o mesmo tênis velho e a mesma blusa manchada que você cansa de reclamar? E o seu vizinho chato faria as pazes com ele? Faria algo diferente se fosse seu ultimo dia nessa terra? se fosse hoje? É, não se sabe o dia de amanhã, Ninguém sabe ao certo fora ele Deus. Que o amanhã a ele pertence!
Eu aprendi que nem sempre você precisa de um novo amor, pra esquecer o antigo, pra assim ser feliz, só precisamos de paciência , e consciência de que as vezes basta ter perto amigos que te "abração" de verdade, pessoas que querem seu bem de verdade, e de colocar a razão em primeiro plano que existem muitas coisas possíveis de te fazer muito mas feliz, uma delas é apenas viver pra você, sempre de cabeça erguida.
A vida é curta demais pra você se preocupar com o que os outros pensam. Viva pra você, seja feliz por você. Ninguém vai ser feliz por ti
Sou feliz porque amo você.voce é a minha felicidade, e sempre sera a minha felicidada.o que posso dizer"sou feliz"
A medida que você cresce perde o dom de ser feliz por qualquer motivo e passa a enxergar o quão dura é a vida , e infelizmente parar no tempo não é uma opção.
Para ser feliz você tem que fazer isso, tem que fazer aquilo, tem que ser assim, agir dessa maneira, não pode fazer isso e aquilo, tem que aprender isso, tem que viver de tal forma, etc e tal. Todo mundo tem um conselho para dar quando o assunto é ser feliz, então la vai mais um:
Quem foi que disse que existe receita para ser feliz?
Em meio a tanta diversidade como usarei os ingredientes de fulano ou ciclano para construir a minha felicidade? Isso é tão pessoal como escova de dente. As vezes encontramos alguém que coincida alguns ingredientes, porém, continuamos tendo nossa própria escova de dente, podemos juntá-las, mas não dá pra usar a escova de dente do outro, mistura bactérias e acaba um apodrecendo a felicidade do outro. Ser feliz é muito complexo ou talvez muito simples, depende de cada um... Ninguém melhor para saber o que te faz feliz do que você mesmo.
Um coração feliz , faz ele tudo que você não imagina,
olha tudo em sua volta,
muitas coisas te irradia,
sua sensação de ser por alguém amada.
Mas é foi sempre,
ti que não percebeste,
pelo fato desta pessoa aqui esta distante.
Pois lembre-se quando se ama,
não tem distância,
nunca obstáculos haverá,
por qualquer lugar que vá,
pra VOCÊ e EU juntos em pensamento vamos esta.
Mesmo longe
Mesmo sem você
Sou feliz
Pois tenho você
Quando quiser
Na minha memória
Você mora aqui onde guardo tudo de bom
Te pego quando quero por trás
Sinto o cheiro da sua pele
Te devoro como um leão faminto devora a presa
Mesmo você longe
Te tenho
Te sinto
Mesmo longe
Você está perto
E ainda é meu
Você diz que quer me fazer feliz, eu não respondo nada. Não para você, mas em minha mente passa um turbilhão de pensamentos magníficos, meu coração acelera, minha boca fica seca e eu simplesmente te respondo mentalmente: Eu também, eu também quero que você me faça feliz!
Se apaixone por alguém e poderá ser feliz e/ou se lamentar, se apaixone por você e poderá ser imune a todas as dores do passado, porém se sujeitando a se tornar uma pessoa orgulhosa e egoísta, se apaixone pela vida, aí sim aprenderá a viver.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
