Feliz Niver Amiga

Cerca de 37035 frases e pensamentos: Feliz Niver Amiga

Quem é feliz é de Deus

Uma pessoa, um pessoal, uma multidão
Feliz por seguir Jesus até Deus
Feliz por ser feliz
Feliz por ter Deus
Feliz por ter fé e paz no coração
Feliz por ter Bondade no coração
Por isso são de Deus.

Inserida por junior877

... nos meus sonhos siinto a mais pura da felicidade, me sinto a garota mais feliz desse mundo, mais qdo
eu acordo e lembro que tdo aquilo sóh passou de um sonho, meu coração diz que eu posso ser feliz sem
vocêe, qe eu sou capaz de tirar essa vontade louca de me entregar sem medo á vc!

Inserida por wandinhaa

Final Feliz existe sim!

...se ele ainda não aconteceu, é
porque a historia não acabou.

Inserida por jose_maitan

"Vigília"

Ficarei feliz quando finalmente chegar o dia em que não serei mais prisioneiro de todos os meus vícios
Dormirei feliz essa noite se eu não for agredido por todas as minhas fraquezas voltarei a confiar em mim mesmo quando eu não trair minha própria vigília
Um dia o furacão não destruirá os muros da minha cidade,ainda terei mais força que essa correnteza,um dia o vento não me jogará pra bem longe da minha cidade fortificada
Ainda vou entender que não devo tocar nas minhas feridas que não foram cicatrizadas ainda voltarei a pensar como as crianças finalmente chegará o dia que não abandonarei minha própria vigília, antes do final do dia voltarei a confiar em mim mesmo

Inserida por PedroFigueiredo18

No fundo todos buscam ser feliz,mas para a felicidade existir na vida é preciso ter amor ao próximo e viver praticando o bem

Inserida por Cacio01

Sou feliz em crer em cada palavra,em cada exemplo,em cada ensinamento...de Jesus, pois se assim não fosse estava perdida sem saber qual o caminho seguir,pois Jesus é meu modelo de perfeição e meu guia quando estou na escuridão.

Inserida por Ivania_D_Farias

Amigos viram namorados.
Inimigos se tornam amados.
Feliz eu era.
Mas em um mundo de guerra.
O amor é presente.
Pois Deus juntou a gente!

Inserida por -B

Seja feliz nas bases que você se sustenta, seu Deus é maior que qualquer problema, confie nele...

Inserida por Nana02

Eu não como explicar, apenas gosto dessa nossa conexão, de falar com você, de ficar feliz por ver na conversa do Whatsapp, que está digitando....são pequenas coisas que enchem meu dia de alegria.
Sei que pareço um bobo, mas quem não é quando está apaixonado.

Inserida por artkal

MEU SERTÃO!

Aqui mora meu coração
feliz a cada segundo
de manhã tem plantação
a noite o sono é profundo
todo vizinho é irmão
e eu não deixo meu sertão
por lugar nenhum no mundo.

Inserida por GVM

Não espere convites, presentes, tampouco elogios para ser feliz. Você possui uma força que é inerente à alegria e que se ativa tão imediatamente quando esboça um único gesto: um sorriso.

Inserida por apenasumserpensante

Se hoje eu partir, não Satisfeita, porém sou feliz.

Inserida por kellucas

Se eu tenho que ficar feliz, ou não, não sei. Mas de uma coisa sei: eu confio em Deus e Ele é o que não pode faltar na minha vida.

Inserida por gabriel_1

SOU 🌹

Sou feliz
Não me sinto velho
Apenas cansado
Sentir-me velho porquê?
Se a minha mente está lúcida
Apenas o meu corpo está gasto
Pelo tempo que passa por mim
O meu espírito não envelhece
A minha imagem é apenas
Uma parte de mim
Que não é importante
Mas sim tudo que já vivi
Velho não me sinto
Só quero ser feliz com o sol
Na alma como uma flor.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

O quão errado eu estaria se eu perdesse alguém nessa vida e não sentir-me-ia triste, e sim feliz por ela se livrar deste mundo?

Inserida por cloves_nunez

É extremamente delicioso contemplar o alivio depois da dor. Feliz daquele que pode admirar o suavizo após o sofrimento.

Inserida por EliasTorres

O que importa é cantar , quem canta faz e se faz feliz , quem canta encanta e encantado fica.

Inserida por flavialeticiaoficial

Feliz férias a todos estudantes carregam o futuro deste País em seus sonhos seus projetos suas mãos vocês ão de fazer a diferença

Inserida por Cacio01

Somos mais do que livres, somos um povo feliz, somos um povo que clama por abrigo e por paz.

Inserida por sebhasttiaoalves

A pessoa certa? Ele te faz sorrir quando está com raiva? Ele muda pra te fazer feliz? Ele cuida de você como se não tivesse mas nenhuma ocupação? Ele abre mão de está certo pra ver você feliz? Sim ele é a pessoa certa!

Inserida por thallys_mendonca