Feliz dia do Amigo Atrasado
Hoje, tive sofrimentos mil, os quais me forçaram a agradecer pelo fim do dia em detrimento do amanhecer e o sol olhando para todos. Restou-me só a certeza de que estou mais velho. As experiências foram desagradáveis.
Elas sabem o que querem,eles ainda aprendendo.
Que te beije a boca de olhos fechados,
enxergue o teu coração,
antes de tocar tua pele,
te mate com uma verdade,
mas nunca te faça viver na mentira,
te ajude a enxugar os pratos,
e as lagrimas dos olhos caídas,
faça amor sem hora marcada,
na praia, cachoeira ou escada,
que respeite sua sensibilidade,
nas tensões pre-menstrual,
que ele sempre realce,
depois de tempos casada,
ser ainda amada e desejada,
que ande com ela de mãos dadas,
que ele use a aliança no dedo,
e nunca no bolso ou cordão,
ter companheirismo e escutar,
tem seus muitos benefícios,
mas, é só um pequeno aviso,
ser forte nas decisões da vida,
sem deixar de ser amável,
ser o provedor e estrategista,
não esperar o pão passado,
levantar a tampa do vaso,
ter cuidado com as medidas,
ser respeitada e compreendida.
toda mulher tem sua luz própria,
que abrilhanta os nossos dias,
sejam elas as esposas, as mães ou as filhas.
É preciso sim ter uma data que represente a luta das mulheres e a busca pelo reconhecimento e igualdade, uma política afirmativa, 8 de março é um marco histórico.
O principal objetivo da data não é somente comemorativa, mas uma data para discutir o papel de nós mulheres na sociedade atual, o empoderamento feminino a busca pela igualdade de gêneros, nosso reconhecimento, a importância que realmente temos, seja no cenário político, familiar, de trabalho ou qualquer outro que quisermos! A luta tem que ser diária, impedindo que retrocessos ameacem o que já foi alcançado em toda a história. Parabéns a todas nós mulheres
Houve um tempo em que um dia tinha a velocidade de apenas 24 horas. Hoje, a vida é online e o tempo... Que tempo?
''Quando abri os olhos, o sol brilho
Ao levantar da cama, o céu se abril
Entre as nuvens cinza, o radiante brilho do sol.''
MARATONA
Uns correm atrás dos seus sonhos, outros fogem dos seus pesadelos.
Estamos cansados, sem forças, falta ar.
Pausa...
Inspira, expira, tome fôlego, siga adiante.
Ontem o dia passou e você nem viu.
Não tem problema, respira...
Hoje é um novo dia de novo.
Ainda me lembro de algumas palavras, queria ter dito antes, talvez um dia eu possa gritar sussurrando, e você possa ouvir, como o vento que passa entre as pedras, que apenas existe, mas ninguém vê, sente mas nao lembra, acalma mas não suprime. E com o tempo, vai maltratando tudo aquilo que um dia era tão forte quando uma pedra.
Uma paisagem nunca se repete, cada dia forma uma nova imagem, mas por medo de ver coisas diferentes, sempre revemos o que já vimos um dia.
Não me recordo a última vez que o Dia dos Namoradoras foi em um domingo. Só consigo me lembrar de Dia dos Namorados as quartas feiras, quintas feiras, segundas feiras, mas nunca domingo.
Para quem não está namorando ou está com o namorado ausente, este domingo foi incrivelmente mórbido!
Claro que no dia dos namorados todos os restaurantes estão lotados, os cinemas estão lotados, os bares estão lotados, e até as padarias (sim, as padarias) estão lotadas. Eu compreendo isso. Mas quando este dia é durante a semana, quem se importa? Se você não tem companhia, você simplesmente segue sua rotina normal: casa x trabalho x academia x casa. Não é um problema não sair de casa, já que estamos durante uma semana de trabalho. Ou seja, já que estamos em dias úteis.
Mas quando é domingo + Dia dos Namorados...
Os restaurantes estão lotados,
Os cinemas estão lotadas,
Os bares estão lotados,
Os deliverys mal funcionam, porque os restaurantes estão lotados,
As padarias estão fechadas,
E eu me pergunto... quem não tem companhia, não come? Não sai? Não vai ao cinema? Deveriam ter pensado nisso... Por que comemorar dia 12 de Junho, ao invés de comemorar na segunda quarta-feira do mês?
Fica aqui a minha sincera sugestão.
Deus, que dia lindo amanheceu, graças Te dou.
Peço que esteja comigo neste dia, que me instrua em cada decisão que tiver que tomar, e que eu saiba escutar ,com obediência, o que Tu queres pra minha vida.
Abençoe minha família e amigos, que tenham também a Tua companhia em cada fase da vida deles e que queiram a Ti sempre mais e mais.
E mais uma vez, peço que nos perdoe as falhas e nos ajude a nos tornar pessoas melhores.
Em nome de Jesus. Amém.
#FlaviaLeticia
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Feliz Aniversário para Namorado