Feliz dia do Amigo Atrasado

Cerca de 146694 frases e pensamentos: Feliz dia do Amigo Atrasado

Pensamento positivo para começar o dia é tão bom quanto uma xícara de café! Anime-se, acorde para a vida, levanta! kkkk Bom pra mim funciona assim. Nada de ter ao seu redor pessoas que só querem te sugar e tirar o melhor que você tem aí dentro. Tenha segurança nas suas convicções e vá a luta! FÉ em Deus! Brilho nos olhos!
Sorria!

Inserida por MonicaDaSilva

Teremos sempre a oportunidade de um dia melhor, mas cabe a nós sabermos aproveitar o que está sendo ofertado por Deus

Inserida por Jaderamadi

Até amanhã...
Mais uma vez
o dia se fez.
Um dia diferente
teu coração sente.
Acaba o dia...
infrange tutto e resta niente...

Inserida por RosangelaCalza

por que amar como um anjo?
nessa vida é uma aventura ou viagem?
seria a vida entretanto ainda seria a vida
embora que seria o amor?
meramente o amor,
seria o viver,ainda mais a vida seria o amor.

Inserida por celsonadilo

Se teve um péssimo dia, agradeça pelo aprendizado. Se o seu dia foi bom, agradeça também porque foram momentos de elevação

Inserida por Jaderamadi

Hora Do Amor Acontecer

Quando é dia de amar...
Os olhos já enxergam
o outro diferente.
Os cuidados dobram.
As mãos se entrelaçam...
Parecem ter medo
de um se perder.
O corpo parece
correr uma adrenalina,
que nem dá
tempo esperar anoitecer.
Se os beijos são intensos...
É hora!
É hora do amor acontecer.
Buscam então,
o melhor aconchego.
E começam
a dança do acasalamento.
Suspiros e suores...
Vozes que se cruzam.
Malicias que
chegam tão ousadas.
E eles aceitam!
Ninguém quer isso saber...
Se são ousadas ou delicadas.
Querem é amar e serem felizes!!
Só deixam o corpo descansar.
Depois de tantas buscas
e tantos deliciosos encontros.
Amor acontecendo...
Fechem as janelas.
Portas.
Deixam os dois se amando!

Inserida por daysesene

Quem vive na condição de um dia jamais realizará algo...

Inserida por dalainilton

Este gotejar continuo de chuva, com este vento úmido de solidão
Me trouxe uma dorzinha estranha, igual quando se tem saudade...
Me deu uma vontade louca de correr e encontrar a mim mesma!
vontade andar na chuva sem chinelos... sei lá mais o que...
coisas que sinto quando chove...

Inserida por Lucianarh

"a arte de saber amar, é não machucar o proximo, ou a si mesmo"

Inserida por GabrielSooarees

"Resolvi não me apaixonar mais por ninguem, afinal, só um idiota pra gostar de sofrer."

Inserida por GabrielSooarees

Seja esperto! As pessoas gostam de se aproveitar de pessoas ingênuas.

Inserida por GabrielSooarees

"sempre andar pra frente. a vida não para nem muito menos espera por você, ela apenas passa."

Inserida por GabrielSooarees

"nunca ouse gritar seus medos muito alto, as pessoas podem ouvi-los e um dia podem usa-los contra você!"

Inserida por GabrielSooarees

"as vezes, chorar em silêncio é bom, só assim ninguem escuta, e as pessoas que fingem se "importar" com você não te perguntam "você está bem?"

Inserida por GabrielSooarees

A mulher acredita que algo não está perfeito nela. Nada é tão ou mais satisfatório para o homem do que um par de glândulas mamárias; um par de cochas; um par de Nádegas. O homem é um ser convencido pelas necessidades psíquicas e fisiológicas da mulher e de todas as peculiaridades que giram em torno dos dois mundos dela. Esse complexo sistema feminino entrelaça a fortaleza e o fracasso masculino, que são sustentadas pelos Deuses e demônios obedecendo sempre os sentidos e os instintos dela. O homem tenta em vão sobreviver nas entranhas do saber das mulheres e do poder de convencimento quando elas regem. Assim criou-se a mulher para toda a complexidade e o homem para toda a simplicidade e para apenas uma distinção dos poderes criaram-se neles os sexos. Como o veneno da cobra sobre os olhos do rato assim a persuasão por seus instintos. Quanto ao homem, devia ter a consciência da injustiça que comete contra a dignidade dela. O problema do homem é o abandono dado a sua própria espécie masculina. Se a serpente fosse mais astuta que a mulher o homem teria comida a serpente. Para o homem Deus fez a mulher dotada de benignidade divina e dos castigos também divinos. Assim giram em torno da mulher: Deus e o diabo, o homem e a serpente. (A. Valim).

Inserida por amaurivalim

O dia da mulher vai muito além de uma data anual fixada no calendário, a mulher merece ser lembrada, reconhecida e valorizada todos os dias, então se você tem uma companheira, uma mulher ao seu lado, valorize. Ser mulher vai muito além do que está na nossa aparência, vai muito além dessas definições: mulher não é só corpo, não é só maquiagem e salto alto. Mulher é sentimento, é intensidade, é delicadeza, é guerreira, é sensualidade, é suavidade, é força. Mulher pensa com o coração, age pela emoção e vence pela bravura. Mulher vive milhões de emoções em um dia só e transmite cada uma delas, em um único gesto, em um único olhar. Mulher que insiste, que persiste, que não desiste. Mulher que sabe ser discreta e percebida, que sabe ser delicada e rígida, que sabe ser vulnerável e intocável. Mulher que não aceita meio-termo, que não aceita um pouco, que não aceita metades. Com mulher ou é tudo ou é nada, ou valoriza ou perde, ou ama de verdade ou vai embora. Ser mulher não é tão complicado como todos pensam, mas também não tem nada de simples. Mulher não tem definição, não tem descrição, não tem limitação. Cada mulher é única, cada mulher é uma emoção, cada mulher é uma sensação, cada mulher é um coração, cada mulher é uma intuição, cada mulher é uma confusão. Cada mulher é um enigma, uma surpresa, é uma lembrança, é uma herança. Cada uma é única, é especial e é insubstituível, com seus gostos e opiniões, com seus jeitos e manias, com suas qualidades e seus defeitos, cada uma merece ser lembrada, protegida, valorizada e amada todos os dias.

Inserida por barbaraflores

O meu parabéns hoje vai para você

Que zela pelo seu caráter e bom senso
Que não se deixa corromper por nenhuma situação ou circunstância ruim
Que discorda de coisas que destroem, lares, pessoas, amizades, famílias e sentimentos
Que se valoriza e não se presta ao papel decadente de ser a outra, e sim a única
Que não aceita viver de restos, de tempo, de dias, de pessoas e de amor
Que luta até o fim por tudo e todos que ama
Que se preocupa em não prejudicar seja lá quem for ou o que for
Que é força e coragem em tempos difíceis
Que é exemplo de fé em dias cinzentos
Que é mãe, amiga, esposa, avó e diva

Pra você mulher de verdade é dedicado este dia.

Parabéns!!!!!!

Inserida por zukawaguchi

Dia 8 de março é o Dia Internacional da Mulher. Os outros dias é que são elas!

Inserida por celsocolunista

Parabéns Mulher! Comemora-se o seu dia hoje, mas devemos amá-la, respeitá-la e protegê-la todos os dias.

Inserida por douglasmichell

Hoje, quebrei minhas
Promessas
Deitei no chão molhado,
No meio do jardim
Vi cair do céu uma linda
Chuva, chuva
De pétalas
Feitas só pra mim.

Hoje, vou dormir nas nuvens
Viajar nos meus sonhos
No meu universo,
Minha utopia, meu
Espaço secreto.

Hoje, meu corpo
Está sereno
Meu rosto risonho
Minha alma tranquila
Minha vida inspirada
Ainda, incompleta.

Mas hoje, é meu dia
Meu todo, como todos
Os dias.

Inserida por ElizamarLanoa