Feliz Aniversário Colega

Cerca de 35029 frases e pensamentos: Feliz Aniversário Colega

Muita Gente Vai em Busca da Felicidade Sem saber que ja é Feliz e Apenas não percebe que a felicidade está na Jornada e não no Topo!

Inserida por zungueiro

"Enquanto buscamos ser feliz ao longe, a felicidade que há
dentro de nós vai tornando-se em grande tristeza."

Inserida por LuisEnrique

Não, rir de tudo não é ser feliz, é desconhecer os valores de cada sentimento.

Inserida por RogerStnkvcz

Feliz setembro na primavera de sua vida!

Inserida por Annnttonious13

Fiz um trato comigo mesma. Vou parar com o drama, azar é de quem perdeu. Vou tratar de ser feliz, vou tratar de mim. Quem ficou pra trás, que se perca no caminho. Não vou mais tentar ressuscitar quem por vontade própria escolheu morrer na minha história. Já que tudo na vida um dia passa, eu escolhi fazer passar agora.

Inserida por amandasanchees

Entendi que pra ser feliz precisa-se de amor, qualquer amor, sendo amado, amando, amor de pai, de mão, de irmão, de amigo, de namorado, de Deus, efim pra viver precisa-se de AMOR. somente AMOR

Inserida por GabiAlbuquerque

Cheguei um dia a pensar que não seria feliz sem ter você ao meu lado, mas caí na real quando olhei ao meu redor e descobri que a verdadeira felicidade se encontrava na minha família e nos meus melhores amigos!

Inserida por TsomaR

Saia de casa, se joga, não tenha medo de ser feliz.. Tenha medo de perder seu tempo desperdiçando o que há de melhor... a sua vida!

Inserida por LorraineRodrigues

A felicidade existe para quem acredita nela!


Ser feliz é um direito de todo ser humano. Lembre-se, porém, que viver é uma arte que precisa ser inovada a cada dia e a busca pela felicidade deve ser constante. Mas enganam-se quem acredita que irá encontrar a felicidade eterna, porque a vida é feita de momentos bons e de momentos ruins. É inegável que há momentos que parece que a tal da felicidade é algo tão distante e inatingível quanto às estrelas que brilham muito além do infinito. Lembre-se, entretanto, que as estrelas nem sempre estarão visível aos olhos humanos, porque às vezes seu brilho é ofuscado pelas nuvens e durante o dia cedem seu lugar ao Sol, mas elas continuam lá, embora não possam ser vistas. Assim é o brilho da felicidade, há momentos que é ofuscado pelas tristezas, os fracassos e as desilusões. No entanto, ao nascer de um novo dia tudo se renova: o presente vira passado, outros sonhos renascerão, outros objetivos serão alcançados, o coração fará novas escolhas, outras paixões surgirão e novas emoções serão vividas. O importante é não perder a esperança e nunca desistir de encontrar a tal da felicidade, porque ela só existe para aqueles que acreditam e lutam para alcançá-la.

Inserida por marlyklippel

Ser feliz é a capacidade triunfante de defender a ilusão da decepção.

Inserida por jeansestrem

O que é bom e faz feliz é de graça. Um sorriso. Abraço. Afeto. Ajuda. Sim, ajuda. Mesmo que esta seja financeira. E como pode ser de graça? Ora... dinheiro não é tudo. Pode nos trazer muito. Mas não trás tudo...

Inserida por LLSantos

Felicidade não consiste em se fazer o que quer, pois se assim fosse, ninguem seria feliz. Felicidade consiste em nos conformarmos e aproveitar as oportunidades que a vida nos oferece.

Inserida por thiagoscc

Vou ser feliz nem que seja na base da porrada.

Inserida por jordanacampos25

O dia que eu aprender não criar falsas expectativas, aí sim talvez consiga ser um pouco feliz...

Inserida por jeffersonbalbino

Espero que a minha vida me reserve um final feliz como o das novelas...

Inserida por jeffersonbalbino

Seria egocentrismo de minha parte pensar em fazer o mundo feliz, isso apenas ressaltaria minha vaidade. Mas espero fazer feliz somente as pessoas que eu escolhi para tal feito.

Inserida por Leivanio

MUDE O FOCO

Mude o foco da sua vida.
Decida ser feliz hoje,
Decida ser feliz todos os dias.
Não permita que os aborrecimentos do dia-a-dia roubem sua paz,
Roubem sua alegria.
Decida você a olhar a vida com mais amor.
Olhe a vida com os olhos de Deus.
Sinta a felicidade e o amor tomarem conta do seu coração
Transformando a sua face, o seu semblante
Permitindo resplandecer em você a glória de Deus.

Inserida por Anamreg

" Não se esqueça de ser feliz mais seja feliz com Deus "

Inserida por mariiahsouza

Não pertencerei mais a meios sentimentos, serei completamente feliz ou completamente triste, mas de toda forma, serei por inteiro.

Inserida por mohelis

Não há conseqüências para ser FELIZ. Apenas a própria FELICIDADE!

Inserida por 1100Ross

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp