Clara Furtado: Feliz de todo jeito... Não existe...

Feliz de todo jeito... Não existe solidão, aliás, existe, mas o modo como ela vai ser encarada dependerá dos olhos de quem vê, afinal, existe ou você quer compa... Frase de Clara Furtado.

Feliz de todo jeito...

Não existe solidão, aliás, existe, mas o modo como ela vai ser encarada dependerá dos olhos de quem vê, afinal, existe ou você quer companhia melhor que a sua própria? Se a sua companhia não agradar nem a você mesmo, como poderá agradar ao outro?

Seja sempre uma boa companhia para você mesmo, assim, nunca estará só, porque se ficar só, mesmo assim nunca estará, pois a sua própria companhia já será o bastante para se sentir agradado, afinal, como diz o ditado, 'é melhor só do que mal acompanhado'. É preferível dividir a nossa própria solidão com nós mesmos do que com quem não valha a nossa presença. Vendo a solidão dessa forma, ela vira excelente amizade, cabe então a você ser bom para si mesmo.

Estar com quem se gosta e vale a pena é ótimo e sempre será, mas você sempre será necessário a você mesmo antes de qualquer outra pessoa.

1 compartilhamento
Inserida por ClaraFurtado