Feliz Aniversário 20 anos
Compete contigo mesmo
Olhe para o seu Ontem, Retifica o Teu hoje e projeta o Teu amanhã.
20 de Fevereiro 2022
ESPERANÇA
Ontem 19.01.14,
Ameaçou chover, neblinou,
Aquela quentura,
Hoje 20.01.14,
Amanheceu, nada choveu
O astro rei já, nasceu,
Com seus raios aqueceu,
Mas mesmo assim,
Com esperança de chuva,
Confiança no meu JESUS,
Foi ficar a esperar,
Muita chuva mandar,
Pra este sertão tão sofrido,
Mas que o forte nordestino,
Seu desejo , fé e oração,
São tão fincados,
Que tenho certeza,
Que lá do céu,
Deus o ouvirá,
E para a terra molhar,
Chuva abundante mandara,
Pois sem ela,
Ele sabe,
Que não poderemos ficar,
Poeta matuto, Francisco Júnior Da Silva Fernandes, Semeador da Palavra de Deus, Júnior Bom Sucesso. PATOS PB 20.01.2014.
Rio de Janeiro,20 de janeiro de 2014.
Prezados,
Venho em meio desta informar que caso
seja de vossa vontade, a exclusão de meu cadastro
como membro desta instituição, não vejo
nenhum motivo para discordar desta ação, pois
já me desliguei de religião em minha vida,
cada ser humano possui sua maneira única de pensar
e concordar com o que lhe for conveniente, desta
maneira é mais benéfico para ambas as partes que este
vínculo seja rompido.
Desejo do fundo meu coração que Deus esteja presente
neste valioso ministério.
Att.
Maísa era complicada. Beirando aos 20 anos, havia se perdido em sua busca por respostas de perguntas que nem a mesma sabia formular. Sua cabeça cheia de dúvidas de como a vida é, a fez ter como companhia álcool e cigarros. Maísa se tornou solitária, saía para bares apenas com seus pensamentos conturbados. Perdeu o rumo, ou quem sabe nunca havia encontrado um. Ela queria entender como a vida era, mas nem entendia ela mesma. Não faz sentido… mas será que deve fazer?
Desde criança ela perguntava de tudo, sua frustração era a falta de respostas. Naquele tempo ainda sabia o que perguntar, já hoje em dia ela apenas queria saber porque tudo é como é, e não como deseja. E sobre seus passa-tempos, não existiam. Ela era centrada na ideia de desvendar os segredos da vida. Teve que se virar sozinha, seus pais nunca a ensinaram direito a viver e agora não tem certeza do que fez certo e do que fez de errado até então. Só que tempos depois, Maísa se salvou da loucura, se conformou com a vida. Pensar demais era quase seu suicídio.
E agora Maísa sabe que cada nascer do sol pode ser a resposta de uma de suas perguntas. Conseguiu entender que a vida não se entende, só se vive. Agora sabe que o que tiver que ser, acaba sempre sendo o melhor no final. Agora ela sabe, ela sabe.
Ontem, 20 de julho de 2025 eu tive uma das sensações mais lindas já vividas: ter você, plenamente, em meus braços. Foi como ir à lua e voltar.
Raíssa Botelho ❤️
Apocalipse 20:13
“O mar entregou os mortos que nele havia; a morte e o Hades entregaram os mortos que neles havia...”
Este versículo revela uma verdade inescapável: ninguém escapará do julgamento de Deus. Não importa onde ou como morreu — no fundo do mar, enterrado na terra ou perdido no anonimato do tempo — todos os seres humanos ressuscitarão para prestar contas de seus atos.
O mar, símbolo da vastidão e do esquecimento, não poderá esconder ninguém.
A morte, o fim físico da existência, terá que ceder os que guardou.
O Hades (o mundo invisível dos mortos), lugar de espera e separação, não reterá ninguém diante da autoridade final de Deus.
Esta passagem é um chamado à consciência e à responsabilidade: o tempo do juízo virá para todos, e as desculpas humanas não servirão mais. Nem o anonimato, nem o esquecimento, nem a profundidade mais escura poderá proteger o ser humano da Verdade.
Viva hoje como quem será chamado amanhã.
Diário público de Aline Caira
22:20hs
Urgente: Apelo por Amparo Diante de Despejo Imimente e Abandono Familiar.
Eu e minha filha, uma criança de apenas 11 anos, enfrentamos um despejo iminente, resultado da impossibilidade de arcar com os custos do aluguel. Encontramo-nos, portanto, em estado de extrema vulnerabilidade, abandonadas à própria sorte.
Este cenário crítico se iniciou com a internação do meu esposo para tratamento de um câncer metastático. Diante da minha profunda depressão e apreensão, busquei auxílio em familiares – duas tias maternas e uma prima materna. A resposta foi a completa omissão. Nenhuma demonstração de solidariedade, nenhum gesto de apoio, sequer uma visita para avaliar a gravidade da situação. Fomos sumariamente ignoradas, relegadas ao nosso desespero.
A dor da perda iminente do meu esposo foi agravada pela insensibilidade familiar. Em um momento de fragilidade extrema, recorri à minha genitora, apenas para constatar que sua preocupação residia em obter vantagens materiais, visando a aquisição de um veículo para meu irmão, em detrimento do meu sofrimento e da minha saúde debilitada. Diante de tamanha crueldade, restou-me buscar refúgio nos antidepressivos e no amparo da minha filha.
A negligência se estendeu à comunicação sobre a grave condição de saúde do meu esposo. Aparentemente, o apelo para que a família fosse informada foi ignorado pela minha genitora.
Atingimos um ponto crítico quando fomos vítimas de ataques com produtos químicos, que quase nos custaram a vida e nos deixaram sequelas permanentes.
Fomos aterrorizadas por perseguições e intimidações perpetradas por indivíduos com histórico criminal, que proferiam insultos, consumiam drogas e exibiam tatuagens ameaçadoras. Acreditamos que tais atos foram orquestrados por pessoas que, movidas por inveja e ambição, almejavam nos prejudicar.
O objetivo final era me desestabilizar emocionalmente, buscando obter a guarda da minha filha para explorar benefícios financeiros e perpetuar um ciclo de manipulação narcisista. No entanto, a proteção divina nos amparou, impedindo que a maldade prevalecesse. Sobrevivemos a esse filme de terror psicológico e, com a graça de Deus, continuaremos a lutar contra o mal.
Que a bênção divina nos proteja e nos fortaleça sempre.
Sou filha de meu pai Naurives Antônio Gomes.
Quando surgir um verdadeiro líder, que pense no Brasil daqui a 20 ou 30 anos, este será o melhor País do mundo. Até agora só vi estultos que só pensam na próxima eleição.
20 DE MARÇO DIA DO BLOGUEIRO
Hoje quero homenagear a todos os blogueiros e blogueiras
Que como eu vivem a navegar
A trocar experiências partilhando culturas,
Conhecimentos e experiências
Divulgando, criticando, elogiando,emitindo opiniões
Ou até mesmo bobagens legais
Como entretenimento, ou somando amizades
Nesta blogsfera sem limites
Para TODOS os que "Navegam" pela NET
Como profissionais, agilizam a velocidade da notícia
Ou a divulgação da Cultura e da Arte
Muitas vezes sem fins lucrativos pelo simples prazer
De neste mundo se conectar.
Ser blogueiro (a) para mim
É divulgar e aprender, é dar e receber
É viajar sem sair de casa
E neste mundo virtual formar laços de amizades
Capazes de se fortalecer e se tornar reais
Ultrapassar a telinha e culminar com abraços não virtuais.
PARABÉNS A TODOS OS BLOGUEIROS E BLOGUEIRAS
Agora, 05:20, eu assumiria tudo
E tudo seria incrível pra sempre
E a dúvida cairia, eu sei
Sobre tudo e o que, sempre duvidei
Somos a soma do movimento
E a internet só tem 20 anos
Nos mutiplicamos e individualmente somamos
De longe avistamos onde estamos
De perto desvendamos o que somos
Distraidos e conectados
Libertos e enjaulados
Gatilhos fabricados
Acertando alienados
Me assumo e me conheço
Mesmo assim não sei de um terço
De tudo que eu esqueço
De tudo que eu pareço
Se pudesse pagava o preço
Da liberdade que eu mereço
O fim lembra o começo
Diferente do avesso
Me perco nesses versos
Com coragem para me achar
Minhas mãos podem criar
Tudo que eu imaginar
Meu ego quer firmar no chão
Minha alma quer a imensidão
Minha mente quer explicação
E meus pés, sair do lugar
Bate de quadrado de aba reta, tênis bola
2.0 ou Gts sem as molas
Então pra quê os quebra molas se mola eu não tenho
Roda orbital é o mais baixo que tá tendo
Escrito:
.27 de dezembro de 2020 às 14:20.
De:
.GuilhermeArchanjoMar.
Título:
.Invenção com inversão de valores.
Somosss criativos!, masss fazemos invenções com inversões de valores
Horrores
Criatividades levadas ao fundo do poço
Sem nenhum chance de ter um esboço
Somosss maquinas dependentes de calor, ignorando nossos calores
Pavor, um pavor que não se explica de modo individual é um pavor coletivo que entrou no seu individual.
Somosss fruto do meio
Esseee meio labirinto
Tentamos fugir a todo momento, a todo momento tentamos fugir desse labirinto
Seguimosss andando..., só que temos que seguirrrr vo ando.
Saímos e voltamos de um labirinto,
Encontramos saídas e portas fechadas.
Sem oportunidade, caminho difícil.
Muitas das vezes as pessoas nos tiram as nossasss asas, mas foram nós que demos a tesoura para elas e somos nós que temos que ti rá-las. Tanto as tesoura, quanto as pessoas. Eu falo dos 2.
Porquêee nossas asas são lindas, elas tem que crescer, abrir e voar, quem corta asas está cortando pensamentos, sonhos, vitórias, por medo de perder quem assim seja, só que a perda e a conquista, elasss andam lado a lado, quem você liberta não se perde, se ganha... para o seu lado.
Arrisque-se, solte seus passarinhos, pois eles vão gostar mais de vc
Elesss estando presente ou não, agradeça, você libertou alguém...
Eu te pergunto, por que você não acorda todos os dias às 5h da manhã e corre por 20km? Você pode responder que não quer, mas a razão é que você não tem um motivo relevante para fazê-lo. Não há um porquê que lhe tira da sua cama quente e macia quando lá fora o inverno já chegou. Se seu médico lhe dissesse que deveria correr todos os dias às 5h da manhã e correr por 20km, senão você morreria em 6 meses, certamente o atleta que existe em você despertaria do coma. Agora você tem um porquê para tirá-lo de sua zona de conforto. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
