Feliz
Já ganhei tantas coisas
E perdi tantas outras,
Já me ganharam e num instante,
Me perderam...
Me perdi, vaguei, escondi
E de repente
Me encontrei
E nesse vai e vem da vida
Entendi que
Minha paz está na caminhada
Solitária e cheia de mim mesmo,
Do meu amor próprio, resiliente e feliz!
Eu não entendo nada de muita coisa, mas o essencial eu entendo: nascemos para sermos felizes. O que está aquém disso, eu dispenso.
Ser feliz é sentir-se por inteiro com todas as suas qualidades e defeitos; é aceitar que por mais que a gente aprenda, nunca vamos ser perfeitos.
Não dê a ninguém o poder de te diminuir, não permita receber menos do que merece, não ame mais o outro a ponto de se submeter a migalhas. Tenha o controle, se priorize, se ame, adapte-se às novas situações que a vida impõe e faça tudo pela sua felicidade. Seja feliz sozinho, seja feliz junto, seja feliz independentemente de pessoas ou coisas.
"Ser feliz é poder interiorizar o que estabelece paz e acalma o espírito, porém não se é feliz sem proporcionar esse bem estar com o próximo.
Ser feliz é também um ato de compartilhamento espontâneo, de plenitude que surge de maneira natural, sem cobrança e sem alarde. É um prazer que brota da alma". Luiza Gosuen
FELIZ DIA DOS PAIS
Desejo um Feliz dia dos Pais a você, com uma mensagem:
Hoje é considerado dia dos pais.
Mas para mim todos os dias é seu dia, meu pai.
Trabalhador, honesto, feliz, amoroso, brincalhão, porém sério nas horas certas, alegre, lutador, conselheiro, chorão e cheio de qualidades que herdei de você.
Se errou, quem sou eu para te julgar. Quem nunca errou na vida?
Obrigado, pai, que nunca me deixou na mão, que nunca deixou me faltar nada.
Obrigado de coração.
Amo você, perto, longe ou ao lado de Deus.
Aprendemos que esse mundo não é como a Mãe e o Pai. Ele não se importa se estamos felizes, e não fica triste quando morremos. Não somos importantes para ele.
A saber que tudo o que eu queria era ser feliz! Quem me dera! Um dia descubro o caminho sem volta! Por enquanto, sou apenas um mero aprendiz!
Para ser feliz, dentro de um pouco, liberte se. Para ser bem mais feliz é necessário uma boa parte de egoismo.Pois sem ele, neste mundo, distancia se de qualquer felicidade.
Se eu ligo pra sua opinião: NÃO
Se me importo o que pensam de mim: NÃO
Nada que falam ou pensam sobre mim não me importa, e não cabe a mim mudar isso, as pessoas sempre irão querer interpretar da maneira delas, então não importa o que você faça, sempre irão procurar uma maneira para falar coisas ruins sobre você.
Então meus amigos nunca se importe o que as pessoas pensam sobre você, o importante é você ser FELIZ da sua maneira, e isso que te faz diferente deles.❤️
O que importa mesmo é ser feliz, independente de pessoas ou coisas!
Não condicione sua felicidade a nada que não seja você! Foque no que importa, procure, construa formas e mecanismos que te faça sentir bem e feliz consigo mesmo!
Só é possível contribuir com a felicidade alheia se você estiver feliz!
A melhor forma de ter momentos de felicidade diária é comemorar a realização de cada tarefa diária.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
