Feliz

Cerca de 33177 frases e pensamentos: Feliz

Quer seja em momentos de paz assim como em tempos de guerra, sou feliz por que o meu Deus tem me permitido seguir em frente, mas sobretudo porque sei que Ele tem ido junto comigo na trajetória.

Inserida por Dercileychaves

Sou feliz porque sou amado!

Inserida por MiMeneses

Sou feliz porque sou amada?Ou sou amada porque sou feliz?

Inserida por MiMeneses

Sou feliz pelo simples fato de você existir e estar ao meu lado em todos os momentos da minha vida.

Inserida por MiMeneses

⁠"Sou feliz por ser exatamente do jeito que sou. Não sou perfeito, mas sou honesto, leal, fiel e amoroso. Sei que algumas pessoas não gostam de mim, mas, não posso fazer nada, nem todo mundo tem bom gosto!"

Inserida por Deanalam

"Eu não preciso ser perfeito para ser amado, não preciso ser completo para ser feliz. Eu sou suficiente, exatamente como sou, e isso é libertador."

Inserida por Nanny13

⁠Saí cantando do chuveiro
Eu sou o cara mais feliz do mundo inteiro
Noite perfeita, tá na hora, quero te encontrar
Em frente ao espelho, tô

ensaiando
A melhor forma de dizer que tô te amando
Essa é minha chance, é agora eu não posso errar
Mas bem na hora de falar com você


Travei, comecei a gaguejar
E a saída é deixar acontecer
O coração se entregar
Um beijo fala mais que mil palavras
Um toque é bem mais que poesia


No seu olhar enxergo a sua alma
Sua fala é uma linda melodia
Ninguém sabe explicar o que é o amor
Ninguém vai ser feliz sem ser amado


Meu coração de vez se entregou
Confesso que eu estou apaixonado
Mas bem na hora de falar com você
Travei, comecei a gaguejar


E a saída é deixar acontecer
O coração se entregar
Saí cantando do chuveiro
Eu sou o cara mais feliz do mundo inteiro
Noite perfeita, tá na hora, quero te encontrar


Em frente ao espelho, tô ensaiando
A melhor forma de dizer que tô te amando
Essa é minha chance, é agora eu não posso errar


Mas bem na hora de falar com você
Travei, comecei a gaguejar
E a saída é deixar acontecer
O coração se entregar
Um beijo fala mais que mil

palavras
Um toque é bem mais que poesia
No seu olhar enxergo a sua alma
Sua fala é uma linda melodia
Ninguém sabe explicar o que é

o amor
Ninguém vai ser feliz sem ser amado
Meu coração de vez se entregou
Confesso que eu estou apaixonado


Mas bem na hora de falar com você
Travei, comecei a gaguejar
E a saída é deixar acontecer
O coração se entregar
Um beijo fala mais que mil

palavras
Um toque é bem mais que poesia
No seu olhar enxergo a sua alma
Sua fala é uma linda melodia
Ninguém sabe explicar o que é

o amor
Ninguém vai ser feliz sem ser amado
Meu coração de vez se entregou
Confesso que eu estou apaixonado


Um beijo fala mais que mil palavras
Um toque é bem mais que poesia
No seu olhar enxergo a sua alma


Sua fala é uma linda melodia
Ninguém sabe explicar o que é o amor
Ninguém vai ser feliz sem ser amado
Meu coração de vez se entregou


Confesso que eu estou apaixonado

Porque amor cada baijo cada abraço você me faz ficar mais apaixonado mesmo sendo o único amor de sua vida

Um beijo fala mais que mil palavras
Um toque é bem mais que poesia
No seu olhar enxergo a sua alma


Sua fala é uma linda melodia
Ninguém sabe explicar o que é o amor
Ninguém vai ser feliz sem ser amado
Meu coração de vez se entregou


Confesso que eu estou apaixonado

Quem sou eu

❝ ... Sou feliz em cada detalhe
e da vida sou um aprendiz,
vejo o lado bom de tudo.
Amo a vida, amo sorrir,
amo as flores e não me
preocupo em me ferir
nos espinhos. Minhas
dores só Jesus conhece,
e para o mundo eu deixo
minha alegria e o meu
sorriso todos os dias...❞

--------------------- Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

❝ ...tenho escolhas todos os dias
e sempre escolho ser feliz.
Sou imensamente ansiosa,
tenho inúmeros defeitos,
me irrito facilmente, sou
estressada, barulhenta,
gosto de dançar na chuva,
cantar bem alto sem ninguém
por perto, sou perfeitamente
imperfeita, a vida é um desafio
e para quem quem esta ao
meu lado é um desafio constante.
Muitos vão embora, mas os que
ficaram são aqueles que me amam
como sou.
Nunca mude seu jeito de ser para
agradar ninguém, não deixe o
mundo sufocar seu jeito de ser.
Você é um ser único e exclusivo,
você é obra prima do Criador...❞

--------------------- Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

Sou feliz em não buscar a felicidade mas por vivê-la no meu dia - a - dia!

Inserida por luizborgesdosreis

Todos os dias quando eu acordo, logo imagino, quão feliz eu sou, pois tenho vida, tenha minha preciosa família, tenho os meus amigos do cotidiano e também os virtuais, que todos tem um grande valor para mim, pois sempre me acompanham e de alguma maneira recebo um carinho espontâneo que renove as energias.
Mas, tem momento, que nossa vida é tão corrida e deixamos de dar a atenção a todos...
No mundo real, temos nossos contra tempo, pressão, preocupações...
No mundo virtual, temos a internet que trava, as notificações que nem de todos chegam, e acabamos sendo mal interpretados....
Como seria mais fácil se por alguns instantes todos pudessem olhar meu mundo como ele é.
Amo ter a companhia de amigos, mas me dói quando há um mal entendido, e por todos os contra tempo deixar de dar a atenção devida.
Hoje resolvi pedir desculpas por essas horas, não é descaso, e se sua amizade não me fosse importante a deixaria pra lá.
Quero sempre ter a sua amizade.

Inserida por leinhacoelho

Que nunca se afaste de mim
Pois não saberia viver
Sou muito feliz assim
Amar-te pra sempre é o meu querer. ⁠

Inserida por antonio_souza_3

Só não te faço mais feliz porque sou um só.

Inserida por wavrik

⁠Sou Tão Grata a Deus Por Ele Me Fazer Feliz.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Sou Tão Feliz Por Deus Ter Me Dado Você.

Inserida por KamillaMoreira

Sou Tão Feliz Por Deus Não Permitir...O Que Vai Nos Fazer Sofrer...Não Devemos Insistir Quando Não Está Dando Certo...Pode Ser Livramento...

Inserida por KamillaMoreira

⁠Sou Tão Grata e Feliz Pela Vontade de Deus na Minha Vida.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Eu não sou mais o mesmo
Tudo em mim mudou
Agora sou feliz
Eu não sou mais o mesmo
Mudei pra melhor

Inserida por KamillaMoreira

⁠Sorrio e sou feliz, não porque minha vida é perfeita, mas porque tenho Fé e confio em Nosso Senhor Jesus Cristo.

Inserida por KamillaMoreira

Eu quero e desejo que você seja muito feliz, mas não sou e nunca serei responsável pela SUA felicidade.

Inserida por LiAzevedo