Feliz

Cerca de 33177 frases e pensamentos: Feliz

É auto covardia
É de todas as mentiras
A mais vil

"Sou feliz porque ela tá feliz mesmo com outro."
Isso é primeiro de Abril.

Inserida por MatheusHoracio

Vivia sedento de aplausos, sou
Verdadeiramente feliz desde que me
Azulei das conveniências e aparências
Comecei a viver sendo Eu.

Inserida por CupesNazare

⁠ Sou feliz. Mas às vezes, posso estar triste. Ser e estar, às vezes, se contradizem.

Inserida por Cleycielle_Lourenco

⁠Eu sou muito feliz,
porque tenho a amiga
e a namorada,
numa mesma mulher.

Inserida por DanielChrystianno

⁠Eu tenho tudo, o que eu quero.
Sou aquilo que eu sempre quis,
agradeço a DEUS
e sou muito Feliz!

Inserida por DanielChrystianno

Sou feliz porque aprendi que a tristeza é um sentimento de causa.

Inserida por JoniBaltar

Sou feliz porque a Vida apaixonou-se por mim.

Inserida por JoniBaltar

"" Sou feliz pelos amigos que tenho, independente de cor, raça, credo ou condição social.
A vocês que fazem parte de minha vida, muito obrigado por sua amizade e carinho.
Vocês tornam meu dia mais feliz.
Tenham todos um ótimo dia...""

Inserida por OscarKlemz

" Hoje sou tão feliz pela vida que tenho, mas busco melhorar mais, sonhar mais, e sempre ir atrás do que me traz paz. Acho que a graça da vida é essa: sempre continuar. Sempre pra frente. Até mesmo quando a gente não sabe o caminho e não faz ideia para onde vai...

Inserida por OscarKlemz

#Se #isso #não #é #um #sonho...
Então me diga o que é...
Feliz eu sou...
Aprendi o valor que se tem em sonhar...
Fogo que consome a alma...
Que devora a solidão...
Não sei onde meus sonhos foram parar...
Bate mais forte meu coração...
Já não me emocionava tanto como antes..
Mas tudo mudou assim que lhe vi...
Ao passar por aqui...
Mentalmente comecei a lhe despir...
E em sorriso disfarçado...
Necessidade senti...
Em lhe seduzir...
Conquistar não é suficiente...
Quero a felicidade...
De amar eternamente...
Desperta em mim pensamentos..
Inimagináveis desejos...
Tormenta de sentimentos...
Que tento esconder...
Seu olhar é o bastante...
Para minha alma perder...
Quero me embriagar em lábios...
Todo seu mel sorver...
Esquecido das noites frias...
Em seu corpo irei encontrar...
Uma razão para a vida...
Motivo para amar...
Eu só quero lhe confessar...
Minhas palavras em declaração...
Doce sedução...
Acho que me perdi...
Totalmente em ti...
Para mim... você significa muito...
Ate aquando vai me resistir?



Sandro Paschoal Nogueira

⁠Você sabe, pode ser mais fácil e tranquilo
seguir o caminho sozinho
Mas eu sou muito mais feliz
Quando estou ao seu lado

Já faz quase duas décadas
que nos vimos pela primeira vez
desde então, minha vida nunca foi a mesma
pois desde esse dia
eu penso em você todos os dias.

Inserida por droplets

⁠"Só não sou mais feliz, porque sou só um."

Inserida por DAmico

"Não sou dinheiro, mas posso lhe fazer feliz."
"Não sou palhaço, mas posso lhe fazer sorrir."
"Não sou um gênio, mas posso realizar seus desejos."
"Não sou seu melhor sonho, mas não vou ser seu pesadelo."
"Não sou chocolate, mas vou ser o seu docinho."
"Não sou professor de matemática, mas lhe ajudo com seus problemas."
"Não sou bicho de estimação, mas posso ser seu melhor amigo."

Inserida por DAmico

Fico feliz em dizer que não sei mais quem sou.
Até agora sempre pensei que estava no lugar errado, nunca senti que pertencia aqui.
De repente me dei conta, e a verdade veio como um soco no estômago, de que nunca houve um lugar tão certo para eu estar.
Quero adquirir conhecimento, estudar, ler, escrever um livro, passar adiante o pouco que sei.
Quero viver!

Inserida por FranciscoFernandez

Sou ridícula...
Fora de moda...
E feliz!
Agora, tu desce daí, porque tu vai cair...!
Haredita - 22.7.12

Inserida por HareditaAngel


"Sou tão ridículaaaa....
Tão fora de moda...
Mas, sou tão feliz!
-Antes ser ridícula do que ser infeliz!
Haredita Angel
22.07.12

Inserida por HareditaAngel

' Sou feita de tudo que me faz feliz.
O que não faz, já foi.
Amar muda tudo, sorrir muda tudo
e fotografar torna tudo eterno.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Muitos me trairam, alguns bateram de frente comigo, poucos me desafiaram...Mais sou feliz com o que sou e o que tenho.
Porque o importante e a melhor parte...`Nenhum conseguiu me vencer´.

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

“Bom sou feliz com as pessoas que me cercam, já que muitas são só como "GOOGLE" ...me procuram quando precisam, mais não sabe sequer perguntar que tal estou, ou se preciso de algo.
A estes? Só posso dizer: -Busque outro buscador que eu já estou com minha vida saturada cuidando e ajudando aos que realmente faz a diferença na minha vida.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

A frase mais frustrante: Ah se ele(a) estivesse aqui!

A frase satisfatória: Sou feliz por ter você perto de mim.

Inserida por JaneSilvva