Feliz

Cerca de 33009 frases e pensamentos: Feliz

Sou Flamengo e Mangueira, ou seja: sou o homem mais feliz do mundo.

Inserida por RomuloOddo

Lucimara Parisi me ajude a tornar feliz
Sou um poeta do interior de Mg
Eis aqui um escritor tristonho, infeliz
Meu nome é Sidney Alves,

Sofro muito por causa do meu sonho
Desejo ir no programa do Ratinho
Fico satisfeito e alegre quando componho
Tenho por Carlos massa enorme carinho

Lucimara fiz uma poesia sobre o Ratinho
Eu já tenho ela decorada
Sempre fico sozinho
Desejo ser uma pessoa amada

Lucimara Parisi costumo declamar em público
Em igrejas e em alguns eventos
Recito meus textos e o povo gosta muito
Quero ter bastante reconhecimento

Almejo mostrar meu talento
para o Brasil inteiro
Me esforço sempre
Eu lhe mandei vários emails.

Findo esta mensagem agora
Despeço de ti Lucimara
É sofrida e interessante a minha história
Moro em DiviSópolis, fica perto da cidade de Almenara.

Inserida por SidneyAlves

Eu não preciso de você pra ser feliz eu apenas preciso de coragem pra dizer pra mim mesmo que eu sou capazes de tudo o que eu quizer

Inserida por deruloMarcos

Não quero e nem procuro ser além do que sou, simples e humilde. Simplesmente eu preciso ser feliz, e esta é minha característica de viver.

Inserida por sergiocancioneiro

Eu sou aquele que nunca deixou de
te amar.
Feliz, completo e extremamente grato.

Inserida por evandro_zan

Sempre sou feliz na escola
Mas em casa é diferente
Brigas, discussões
Tudo isso cansa a mente⁠

Inserida por GUSTAVOEGATOTV

Eu sou um homem iluminado e abençoado! Sabe porque? Porque eu sou uma pessoa feliz!

Inserida por leandro_dos_santos

Só hoje, mais dois capítulos, tipo querem saber tudo de mim, até eu dizer que sou casado e feliz. Está no meu perfil. Não leem antes e ainda perguntam se sou casado e outras coisas mais, tipo que eu sou um gato, charmoso, etc, etc. Basta ler do meu perfil que me fazer perder meu tempo. É simples: amo minha mulher, tenho 64 anos e nem que fosse uma garota de 20 anos, isso iria mudar. Como diz minha amada mulher "se é isso que temos pra hoje, melhor aguentar e levar da melhor maneira possível". Infelizmente ou felizmente não tenho essa paciência: vou direto na jugular. Grosso eu, senhora? Sim, nesse caso que eu não provoquei nada, sou grosso mesmo. Imagine a senhora levar uma cantada barata de um imbecil? Conforme sua situação pode até gostar. Eu, simplesmente, não gosto.

Inserida por swamipaatrashankara

⁠Meu erro AMAR!
outros...
em julgar!
sou FELIZ no erro de AMAR!
O JULGO!...
deixou seu AMOR PASSAR!⁠

Inserida por CrisArruda22

⁠Eu sou um cristão que não consegue ser 100% feliz, pois o meu olhar de compaixão pelo próximo em situação de rua me deixa muito triste.

Inserida por edinho_negresco

⁠Todo mundo quer que eu seja como eles, e assim ficar como eles desejam, mas eu não sou feliz estando fingindo o que não sou, e não posso fazer isso para calar minha consciência e afagar as suas ignorâncias.
Minha mentalidade é sã e também distinta, mas a culpada não é minha, foi a mesma natureza que fez a maioria CRÊ e eu em minoria, somente procurar SABER.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Se eu tenho um dia de tristeza, não quer dizer que não sou feliz.

⁠Se sou feliz?
Sou saudável, isso já é um bom sinal.
Tenho uma família bonita, de boas pessoas, que lutam pela vida, isso também é positivo.
Faço o que gosto?
Sim, amo fazer poemas e levo a poesia para todos os cantos, isso é sensacional.
Amo?
Sim, muito, sem amor não teria como respirar. Incluo aqui meus amigos.
Sou amada?
Sim, sinto o amor da família, dos amigos e das pessoas deste mundo virtual, que é nossa rotina e da qual não podemos abrir mão.
Posso dizer que sou feliz.
Só falta você...

Inserida por soninhaporto

⁠Essa noite eu sou o homem mais feliz que o amor já fez, parece sonho, vejo em seu olhar tanta paixão que não quero acordar; quiçá deixar de ser sua vida assim como você é a minha eterna pequena, minha alegria meu amor.

POETA NILO DEYSON MONTEIRO PESSANHA

Perto de mim apenas o que me faz feliz
Ouso o meu redor conhecer
Sou capaz de tornar o necessário melhor
Sei exatamente compartilhar para quem irá aproveitar
E tudo com uma motivação: amor em todas as direções ⁠

Inserida por Kayka

⁠Sou feliz por saber quem me amor primeiro com seu grande amor, sempre conheceu todas as minhas debilidades minhas lutas .Aprendi a amar cada um que ele disponibilizou na minha caminhada.

⁠"As vezes sou forte e feliz, outras não. Há dias que eu tento ser. Sou assim, fiel a quem sou".

Inserida por CARLOSNOVAIS

⁠Você se tornou meu sonho realizado com flores de sorte e gratidão. Sou feliz demais.

Inserida por EscritorErickpereira

Sou feliz sim. O que é felicidade? Estar vivendo a sua missão, concorda? O que é viver a sua missão? É você fazer coisas que tem vontade de fazer com o coração, seja no seu trabalho ou nas suas atividades diárias, tudo aquilo que você faz e tem vontade de fazer mais tem a ver com sua missão, aquilo que faz os seus olhos brilharem... Um homem que vive a sua missão certamente chegará ao final da Vida Feliz! Já aquele que não vive corre o risco de chegar ao final de uma vida inteira com uma enorme sensação de vazio. Por isso priorize a sua felicidade agora, vai pra cima daquilo que, se fosse necessário, faria você virar uma noite inteira fazendo com um sorriso no rosto. Ainda dá tempo, a vida é uma só! Pense nisso...

Inserida por mcmarombado

⁠Reparo em Você e não Sinto Desejo que uma Mulher Sente por um Homem e vejo que não sou feliz e não tenho Segurança ao seu Lado.

Inserida por bolideziodesa