Feliz

Cerca de 33176 frases e pensamentos: Feliz

Posso ouvir tua voz no silêncio das madrugadas e assim sou feliz, então.

Inserida por Jailsonsjunior

"MOÇO"
Não se apaixone por mim,
Porque sou capaz de te fazer feliz...
E isso...é algo que as pessoas
hoje em dia....depreciam..


..

Inserida por ssolsevilha

Sou feliz ao seu lado e só isso que importa nada mais.

Inserida por CarlosAugusto007

⁠⁠⁠Minha vida não é perfeita igual muitos falam, só sou feliz e agradeço por ela.

Inserida por CarlosAugusto007

Não importa se são 3 ou 10 minutos, sou imensamente feliz quando te vejo.

Inserida por fssrocha

Você tem um jeito diferente de me olhar.
E isso me faz perceber, eu sou feliz!
Você tem um caso que por acaso é uma paixão.
E você tem um grande amor.
Uma pessoa especial, que por acaso sou eu.
Você tem um jeito diferente de viver.
E isso me faz perceber, que tudo é bom.
Você é a canção que eu sempre quero escutar.
Porque escutar você, é bom.
Olhar você me faz tão bem...me faz tão feliz! “Por acaso”

Inserida por pensadoredu

Sou fã de gente do tipo;
Que me faz rir...
Que me faz feliz!
Como Você.

Inserida por RitaSimoes

Eu não tenho idade,
tenho sim, estado de espírito.
E assim vou vivendo,
assim sou feliz!

Inserida por RitaSimoes

não sou mais feliz por ser eu

Inserida por stromberg

Vc é feliz ou apenas sorri ? Eu as vez não sou feliz, eu choro,sofro e não esto bem, mas sempre respondo'' to ótimo'',porque aprendi que devo esconder as tristeza e da o meu melhor,para ver as pessoas feliz...

Inserida por OliverThiz

Eu nasci para viver eu vivo para ser feliz sou feliz por todo dia acordar .acordar e poder respirar. respirar e poder saber que estou vivo estou vivo porque não desisto não desisto porque eu sei lutar eu sei lutar porque aprendi a vencer sei vencer por que aprendi a perder sei perder porque sou humano sou humano pq reconheço meus erros reconheço meus erros porque sou humilde sou humilde porque aprendi com a vida

Inserida por Poeetadomundo

A liberdade é minha religião,
com ela tenho a alma em paz.
Nasci livre!
Livre sou feliz.

Inserida por thatad

Nem tudo que eu faço eu gosto, mas tudo que eu gosto eu faço e sou feliz assim!

Inserida por odiloneuzebio

Felicidade não é sentimento solitário...
Mas algo partilhado entre muitos...
Sou feliz, faço feliz, somos felizes, sejam felizes...
Tão natural quanto respirar.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

ficas feliz quando meus planos dao errado
sera que nao sabes que eu sou irado?
nao disisto, quando faco, mesmo dando errado vou tentando, pode ser tanto ste que acerto
por ser tao determinado, eu faco, sei que sou orgulhoso e tambem perigoso
tua dama estava aqui e me disse, tou cheio de letras pareco Hernani ou Dice
entao melhor voltar para place

Inserida por Zitolos

viva intensamente e não se esqueça de dizer sou feliz

Inserida por domluisione

Engana-se quem pensa que só sou feliz com um alguém...
Com uma amor ao meu lado !
Meu amor , muitas vezes é imaginário ,é estranho explicar isso!
Amo-o em demasia nos pensamentos e nas lonjuras .
Crio estórias , desenho rostos ,morro de saudade , de desejo, de fissura, de vaidade... Choro ,grito , me viro pelo avesso...
Meu amor é sempre Intenso e sempre coberto de sofrimento .
O Real ,se é que tenho ...
Nunca me Doma !
Sei controlá-lo ,inda mais quando vira-me pelo avesso .
Fujo, dou as costas ,ignoro ,me saio mesmo !
Ah, mas o que mais amo ... É minha Solidão !
O meu quarto,o meu canto, o meu mundo,
as minhas viagens no escuro ...
Quantas vezes cheguei ao êxtase , só por fechar os olhos e imaginar o tal do prazer ! Gosto disso !
Engana-se quem pensa que preciso ser amada por um homem
para ser plena !
Gosto de viver minha solidão !
Ah, como amo meu silêncio !
É isso que me doma , me causa fissura e me alimenta.
(dos pensamentos profundos assim que a gente acorda) rsrs

Inserida por Paulamonteiro

Enquanto sou taxado de maluco por aqueles que me julgam, me sinto feliz por seguir o meu caminho e vivendo com dignidade. E esses pobres coitados que tentam chamar a minha atenção, seguem em sua vida miserável vivendo como parasitas e necessitando de aprovação.

Inserida por RodrigoSincero

Eu sou estranhamente feliz.
E muito feliz por não ser feliz.
A felicidade é um estado egoísta de estar no mundo.

Inserida por KarlaMello

opção

feliz pelo que sou
contento-me com o que tenho
conquistei com muito empenho
e dedicar eu vou

rabisco de uma história
limito-me ao aceitar os riscos teus
sem ao menos vivenciar os meus
desejos da memória

está em pauta
relações e nossas particularidades
contentar-me com as realidades
que me farás falta

coração inquieto
angústia-me o longe e incerto
desejá-la sempre por perto
farás-me completo

pergunto-me agora
seguir o que foi-me traçado
lutar e mesmo cansado
alegrar-me na aurora

opção aceitar
a imposta regrada condição
não desistir e só seguir o coração
de me deleitar

Não Irei desistir
só persistir
pois, preceitos vivi
preciso assim
vencer em mim

Inserida por ChristianSantos