Feliz
Se pode até dizer que eu não sou feliz, prefiro ser quem eu sou do que ficar sorrindo para tudo mundo pra dizer que sou super feliz... o que tenho a te dizer é que JESUS AMA quem não se faz de super feliz, mais dos que buscam ser melhor na simplicidade da vida.
Ao teu lado eu consigo entender o tão grande é o amor, descubro quem sou, me sinto feliz, empolgado para continuar vivendo só para que no amanhã eu possa estar ao teu lado.
"Sou feliz! Não faltando saúde esta ótimo pra mim, Deus tem me dado o bastante e o suficiente para eu ser feliz, as dificuldades e momentos ruins são facilmente superáveis quando se tem um Deus que você confia.... Sempre procurar estar com a estima em alta, sorrir sempre mesmo que por dentro esteja quebrado, e recomeçar das cinzas sempre que for necessário, a vida segue, e as batalhas serão vencidas sempre se você exercitar isso dentro de você, se realmente quiser e desejar com muita força.... Você terá o que deseja"
Feliz Natal para você e para os seus. E um próspero ano-novo para mim e para os meus! Sou fraterno e nada egoísta, perceberam?
De fato, eu, não sou feliz no momento em que começo a pensar, pois é só ai, que começo a refletir, sobre a realidade ao meu redor.
Hoje acordei com coragem e vou dizer sem falta que [e por sua causa que sou feliz.
Vou dizer sem falta que sei "oi" torna meu inferno em paraíso.
Vou dizer sem falta que seu sorriso inspira poesias.
Vou dizer sem falta que você me leva as nuvens sem saber.
Vou dizer sem falta que você é a inspiração de todo poema mal escrito que escrevo, mas todos eles são feitos a partir de sentimentos puros e sigilosos.
Vou dizer sem falta ...
Sou o que sinto, se me sinto feliz então me denomino feliz, se me sinto livre, então logo sou livre, me tenho de mil maneiras, me entendo em todas elas, gosto do incrível, mas o simples me deixa de olhos brilhantes, gosto do amargo porém o doce me alivia, sempre procuro me fincar firme no chão em que piso, gosto de fincar raízes, deixar levar pelo tempo no qual é a melhor cura para todos os males, pensamentos são coisas da minha cabeça, sonhos são desejos e o meu viver não é para sempre.
vale a pena? Nem sei!! Sou teimoso e não penso em consequência, se é pra ser feliz demoro to aí, se não for dessa vez tranquilo to no jogo outra vez, recomeço novamente mas não perco minha vez!!!
Eu sou a mulher mais feliz do mundo, pelo simples fato de ter uma pessoa assim como vc ao meu lado. Na minha vida não importa nada! Faça sol ou chuva, nos momentos bons ou ruins, na alegria e na tristeza, na saude e na doença, eu só quero estar ao seu lado até o ultimo suspiro. Eu te amo demais, e que seja eterno!
Mas se eu vim ao mundo com pensamentos diferentes dos outros e sou feliz... Por que querer me mudar?
Feliz demais, por saber que sou correspondido a altura de minha determinação, a um ditado que se diz aqui se faz ali se colhe e hoje estou tendo a oportunidade de colher o que a de mais precioso em jornada, por essa vida torta mais que esta ficando reta, o amor correspondido, o companheirismo, a atenção, a proteção,a dedicação e bota ao nisso... Amem!
Sou tão simples e amável que fico feliz porque a qualquer momento. Pois a qualquer momento encontro pessoas que me completam, amigos que me amparam, afagos que fortalecem, mãos que se estendem. Sou tão simples que amo cheiro de terra molhada, passarinho cantando na janela, borboletas coloridas no jardim, flores que renascem e enfeitam os campos por onde caminho. Sou tão simples que minhas orações são direcionadas aos que precisam mais do que a mim..... e assim vou vivendo na minha simplicidade de AMAR e ser FELIZ!
- Relacionados
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de Amor
- Seja Feliz
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
