Feliz

Cerca de 33174 frases e pensamentos: Feliz

EU SOU........

Acho que eu seria feliz se soubesse que posso viver sem pensar no amanhã. Se eu soubesse que o tempo que tenho é curto e que tenho que aproveitar o máximo de cada momento, sem precisar depois lidar com as conseqüências das escolhas.

Acho que eu seria feliz se aprendesse a dançar tango e ficasse trabalhando em cruzeiros... Não precisaria de mais nada...

Eu seria feliz com tão poucas coisas, mas ao mesmo tempo sei que não sou uma pessoa feliz. Eu tenho momentos felizes, mas não sou feliz.

Acho que seria feliz com um olhar de carinho, com um abraço bem apertado, com um beijo.

Eu sei dar risada, falar palavrões, chutar as cadeiras, mas não sei ficar sozinho. Ficar um pouco comigo mesmo. E eu odeio a solidão. Poucos sabem o quanto me sinto sozinho, porque não é o que eu demonstro. Talvez eu não esteja dissimulando, talvez eu realmente seja a pessoa que vez ou outra aflora em mim. Mas quem sou eu?

Eu sou a menino autoritário, impulsivo, rebelde, forte, obstinado, de humor negro, que não tem medo de nada, que grita mais alto, que não tem paciência, que vai atrás do que quer, que tem raiva de se sentir frágil, que quer salvar o mundo, que quer carregar os outros na costas, que não se apaixona... Heartless...

Eu sou a homen frágil, feito de porcelana, que chora até entorpecer a mente, que se sente só, que precisa de atenção, que precisa que segurem sua mão, que escuta os outros com paciência e se sente triste por não poder fazer muito a respeito, que fica deprimido, que adora os animais, que coleciona coisinhas , que guarda canudos coloridos torcidos, que guarda todos os papéis, cartas, guardanapos etc escritos pelas pessoas que ama, até pelas que não ama, eu sou a pessoa q te perdoa sempre pq
TE AMO

⁠Não sou santa nem pretendo ser. Faço aquilo que gosto me sinto bem e feliz. Apenas respeite!!!

⁠Para o meu hoje a bênção de ser quem sou, humana, feliz, grata!
Que todos os bens do meu coração sejam invisíveis no entanto tesouros, sentimentos sagrados, dos quais se faça a importância, a grandeza dos meus dias.
A minha força está na fé que eu levo, nas pessoas que cativo, nos olhares que me cuidam...
A minha maior felicidade ninguém vê,
não me importa... eu sinto!

Sou...

⁠Sou dessa gente SIMPLES...
Que é feliz com o que tem
Que traz consigo sempre um sorriso
Que seu lado interior, é o lado visto!

Sou dessa gente BOA...
Que valoriza as amizades
Que acolhe e cuida
Que é solidária!

Sou dessa gente HUMILDE...
Que sonha, acredita e luta
Que contorna caminhos dificies
Que nunca desiste!

Sou dessa gente SENSÍVEL...
Que tem a alma leve
Que tem grande coração
Que se expressa com gentileza!

Sou dessa gente AGRADECIDA...
Que agradece antes... E depois
Que traz no peito muita fé
Que a esperança está presente

⁠Feliz aniversário, pai. Sou grato d+ por todas as vezes em que tu ficou ao meu lado, foi meu amigo, me aconselhou e cuidou de mim. Não tenho palavras pra descrever tua importância na minha vida. Tu é o meu maior exemplo e eu te admiro de todas as formas possíveis. Tua amizade é essencial, te amo muito!

⁠FELIZ ANO NOVO COM JESUS!

Quando sou fraco é que sou forte!

Que esta seja a nossa fé para todo o ano de 2023 que daqui a pouco há de se iniciar pela graça, pela misericórdia e pela bondade de Deus.

“Quando perco toda a minha força, então tenho a força de Cristo em mim” (2 Co 12‬:‭10‬b).
Estejamos com Cristo durante todo o ano de 2023. Amém.

FELIZ ANO NOVO Sempre a luz de Jesus em meio a qualquer escuridão! Assim seja!

⁠Eu sofro quando ela sofre, e eu sou feliz quando ela é feliz. Eu não consigo distinguir onde eu termino e ela começa.

Meu Demônio Favorito (série)
1ª temporada, episódio 6.

⁠eu sou aquele tipo de pessoa que fica feliz com a felicidade dos outros; eu gosto disso.
sempre que posso incentivar, incentivo.
torço pelo sucesso alheio, mesmo que a mim ele não pertença.
até porque um dia, cada um vai ter o que merece, colhendo aquilo que tá plantando, e não faço isso porque pode se virar contra mim; muito pelo contrário, faço por que gosto, me sinto bem, e sei que cada ser humano tem sua vida individual.
o meu vai ser meu.
o do outro, a ele pertence.
no final, a vida organiza cada coisa no seu devido lugar.

Acho que esqueci como ser feliz
Algo que não sou, mas algo que posso ser
Algo pelo qual eu espero
Algo para o qual eu fui feita

Billie Eilish

Nota: Trecho da música What Was I Made For?.

⁠A minha maior felicidade é saber que sou feliz.

Sou FELIZ e Imensamente GRATA
a Deus porque desde muito menina ,
respiro Poesia .
Em qualquer hora da noite
ou do dia
Ela sempre nasce naturalmente
e voa leve ou feroz em minh'alma .
Porque ser Poeta é respirar e desenhar flores
Mas também enxergar e viver seus espinhos.

Sou Intensamente GRATA
porque NUNCA precisei
Invejar , Plagiar e nem Xeretar Ninguém
para Poemar .
Meus olhos sempre estiveram vestidos
de Versos e Poemas
assim como o sol sabe raiar
e assim como a lua beija o mar .
Fitos em acordes de ventos.
E foi Sempre assim desde minha Infância !

Minha linda história é ver minha Poesia
fluindo naturalmente em meus quintais
e voando por aí sempre
com muita transparência ,
ousadia ,inocência , loucura , lucidez e fantasia .
Escrevo assim como respiro !
Ah , essa é a minha Glória !

Sou feliz por ser do Lobo,
com todo o ônus e bônus que isso significa

Feliz ano novo, dizem todos no final do ano. Eu preferia dizer:
Eu já sou feliz!

Nesse mundo só se é sozinho se optar por isso, eu optei... sou bem mais feliz assim!

"Você me aceitou pelo que sou e não pelo que eu queria que fosse. Só queria que fosse feliz."

⁠Quando penso que nada mais importa, a esperança grita por dentro à dizer que sou feliz, pois tenho você para me acalentar. Tudo volta a ser belo.

Hoje eu tenho a grande certeza de que eu não preciso de ninguém para ser feliz, eu sou feliz comigo mesmo.

“Gosto de ser feliz, tanto que sou.”

Sou a protagonista da minha história!
Sem depender de alguém para ser feliz e para me fazer bem.

Sou tão feliz pela minha vida que neste instante escorre lágrimas na minha face.