Feliz
Oração de Felicidade: Deus, Tu me concedes felicidade. Eu sou feliz e todos os meus dias são preenchidos de alegria. Eu estou em paz, sinto-me alegre e grato. A minha vida é cheia de amor, felicidade e harmonia. Eu recebo a felicidade. Eu sinto a alegria. Eu me sinto feliz. Amém. 🕊️🙏✨
Ainda que o homem em si me despreza, fingindo não me ver, mas feliz sou eu, que CRISTO me escolheu, sendo eu insignificante desprezado, que nada é, para ser alguém no coração de DEUS.
Quem sou Eu ? #1
O final da história não é feliz, talvez nunca será. Calma, não é uma carta de despedida, e sim uma história contada mais de mil vezes, entendida por uma pessoa apenas: meu ego.
Não estou nem um pouco preocupado com como você irá interpretar essa crônica, mas, sete anos atrás, era novo demais para entender o quanto a vida passa e o quanto nada é novo e tudo se repete. E, ao longo do tempo, percebi o quanto nós crescemos, seja profissionalmente, ministerialmente, pessoalmente, e isso é excelente. Mas, afinal, quem sou eu?
Entendi que, consumindo água apenas no domingo, não ficarei vivo por muito tempo. Eu nem estou falando de saúde. No entanto, o que adiantou?
Pois, domingo a domingo, o choro é livre; ir à igreja, mas a mente não está na igreja. E vamos empurrando com a barriga, só lembrando que: “Aquilo que sufoca a mente, fere o coração e mata a alma”.
Nos melhores tons, eu mudei as classes: de amores e flores para sentimentos de angústia, mágoa e dores. Mas, afinal, quem sou?
Voltei para casa, respirei e encontrei razão para a vida. E, sim, tão novo, mas na correria, refleti para não me perder da linha. Mas, afinal, quem sou eu e para que eu existo?
Sou mais uma atração ou tenho valor em Cristo?
“Por trás de uma máscara, sempre existiu um Renan real. Me perdi dentro de mim mesmo.”
A Ceia, que era para lembrar da morte de Cristo pelos meus pecados, se tornou só mais um evento. Até achei que tinha cura; percebi que até tem cura. Porém, construir uma casa do zero é muito mais fácil.
No palco do amor, ego, dores e flores, só me restou uma pergunta: será que sou digno de dizer ‘em memória de mim’ novamente?
Tchau, te aguardo numa próxima. 🤟
Sou mais uma atração ou tenho valor em Cristo?
" Atrás de uma máscara sempre existiu um Renan real , me perdir dentro de mim mesmo."
A Ceia para lembrar da morte de Cristo pelos meus pecados ,se tornou só mais um evento, até achei que tinha cura , percebir que até tem cura , Porém construir uma casa do Zero é muito mais fácil ; No palco do amor , Ego , Dores, Flores só me restou uma pergunta: será que sou digno de dizer em memória de mim novamente?
Tchau, te aguardo numa Próxima 🤟
Às vezes eu acho que sou uma pessoa complicada de descifrar sabia?
Eu amo a ideia de ser feliz de aproveitar a vida, mas minha cabeça insiste em revisitar pensamentos tristes quase que o tempo todo eu não curto muito essa versão em mim, mas foi o que sobrou de tudo que eu já senti e suportei de vez em quando faço pose de quem não liga pra nada finjo frieza faço o tipo difícil.
Só que a verdade é que eu me importo demais, tem hora que eu quero toda atenção do mundo, mas ao mesmo tempo tenho essa necessidade de sumir de afastar de todo mundo de ficar só.
Mesmo quebrado por dentro eu gosto de ajudar os outros escutar, aconselhar tentar resolver as dores de quem me procura, mesmo quando eu não faça ideia de como resolver as minhas eu adoro ouvir as pessoas mas morro de medo de abrir o que carrego aqui dentro tem dias que nem eu consigo me entender direito.
2874 📜 Se sou Feliz? Hum... Em relação à Conjuntura, à Sociedade e a Outras Pessoas, nem sempre somos plenamente Felizes, é o que acho. Mas...
-
No que depende de Mim, dos Meus, da Minha Vida, sim, sou Feliz e não reclamo!
Hoje sou feliz sem precisar de muito,
sou feliz porque despertei outra vez.
E se a vida fosse contrato eterno,
minha assinatura seria...
gratidão e paz.
"Feliz Natal para você e para os seus. E Próspero Ano Novo para mim e para os meus! Sou fraterno, não sou?"
Frase Minha 0578, Criada no Ano 2012
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
TESTEMUNO VIVO👉🏻Van Escher
Sou um refúgio que virou gente.
Criança feliz que virou voz na comunicação desde os 11 anos de idade.
Mãe aos 18 que escolheu a vida quando me mandaram escolher a morte.
Mulher que aguentou 16 anos de tempestades e saiu só com a roupa do corpo, mas com as três filhas no colo.
Sobrevivente da COVID em 2019 quando tudo fechou.
Sou uma vencedora da depressão que veio depois com várias tentativas frustradas de se suicidar.
Motorista que pegou a direção da própria vida, mesmo depois de 5 acidentes tentando me parar.
Isso não é currículo.
É milagre em série.
Eu não desisti porque nasci para ser testemunha viva.
E a minha vida virou refúgio pra quem achou que eu não ia conseguir.
Pra você que tá no meio da tempestade: dá pra sair do outro lado sim tenha fé!
Deus não desiste da gente. 🙏🏻
Ass: Van Escher
Eu sou muito imprevisível, uma hora eu to feliz e falo com todos outra hora não quero ver a cara de ninguém.
Quando eu remexo nesse baú de lembranças, eu sou feliz novamente. Meu coração se acende em arrepios de alegria e isso é a melhor constatação de que estar vivo vale a pena, de que poder reencontrar velhos amigos, surpreender-se com amores do acaso, aventurar-se como adolescente... tudo isso é o que dar cor ao mundo, é o que justifica nossa natureza pura.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- O Tempo Passa Rápido
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
