Feliz

Cerca de 33173 frases e pensamentos: Feliz

Não estou triste, apenas esqueço de ser feliz as vezes...

Enquanto isso no mundo dos sonhos, eu estou feliz, sem preocupações. Enquanto no meu mundo real, me deparo com pessoas se debatendo, brigando, tristes, preocupadas...
Hey, acorda pra vida, faça do seu mundo dos sonhos, a sua realidade, você é capaz. Hey, acorda!!!

⁠Estou muito feliz por você estar aqui agora. Só mais um pouquinho… Poderia ficar aqui comigo?

Meu amigo(a)!
Hoje, mais do que nunca, estou pensando em ti porque é teu aniversário.
Não é fácil te dizer apenas parabéns e muitas felicidades.
Temos uma parte da nossa vida que é impossível excluí-la das outras partes.
Posso não saber te dizer o quanto és amada,
Posso até te aconselhar a não acreditares no destino,
E até te pedir para refazeres a lista dos teus sonhos e dos teus amigos.
Mas não gastes mais tempo, preocupada com o que os outros acham de ti.
Sabes que é tão difícil falar, é tão difícil dizer coisas que não podem ser ditas,
Por favor, sê feliz do jeito que és.
Não mudes a tua rotina pelos outros,
Vive a vida de acordo com o teu modo de viver.
Batalha pela felicidade para fazer a tua vida muito mais doce.
Luta sempre para venceres todas a dificuldades.
Sê forte!
A tristeza faz parte do ser humano,
Mas a esperança, sempre tem que ser o bastante para nos fazer feliz.
A alegria por seres parte da minha família faz-me mais feliz ainda.
Parabéns!
Adoro-te!
Feliz aniversário!

Mãe, minha querida mãe, você é minha melhor amiga, que nunca vai me decepcionar quando estou triste, sua doce voz me conforta. Quando falo meus sonhos, você os decora e me faz acreditar ainda mais que posso realizá-los. Todas as mães têm a missão de ensinar e orientar adequadamente seus filhos. Hoje é seu dia, minha super-heroína. Agradeço a Deus por dar você para mim. Feliz Dia das Mães para todas as mães!

Estou sofrendo de amor feliz. Só aparentemente é que isso é contraditório. Quando se sente amor, tem-se uma funda ansiedade. É como se eu risse e chorasse ao mesmo tempo. Sem falar no medo que essa felicidade não dure.

Clarice Lispector
Um sopro de vida. Rio de Janeiro: Rocco, 2015.

⁠Só existe um rosto no mundo inteiro que posso reconhecer. E estou feliz que seja o seu.

"Eu não estou mudando, eu estou evoluindo. Estou aprendendo a dar a cada pessoa a mesma importância que ela tem por mim. Estou descobrindo que a verdadeira felicidade vem de valorizar as relações que realmente importam e não gastar energia com quem não merece.

Estou muito mais feliz hoje do que ontem, porque estou aprendendo a priorizar meu próprio bem-estar e a cultivar relações saudáveis. Estou percebendo que a vida é curta demais para se preocupar com quem não valoriza minha presença.

Agora, estou mais focado em mim mesmo e nas pessoas que realmente se importam comigo. Estou aprendendo a dizer 'não' quando necessário e a investir meu tempo e energia em coisas que me fazem feliz.

Essa jornada de autoconhecimento e crescimento tem sido incrível. Estou mais leve, mais feliz e mais realizado. E sei que ainda há muito a aprender e descobrir, mas estou ansioso para continuar crescendo e evoluindo."

⁠Hoje eu estou muito feliz⁠, simplesmente pelo fato de ter acordado e ainda estar aqui neste plano.
A felicidade ,está na simplicidade de ter gratidão por tudo que a natureza pode me oferecer, pra dar ânimo pra correr atrás do que sonho em ter.

Que venha o novo ano, estou pronta para ser feliz... de novo!

"Sorria, você está sendo filmado no meu face *.^
e estou te desejando...um excelente dia.
Muita paz, muita alegria, muito love ♥
e um dia estupendamente Feliz!"

—By Coelhinha

Sozinho estou protegido. Um campo de força ao meu redor me deixa seguro.... eu sempre senti

Inserida por jozedegoes

Feliz

Posso não ter tudo que queria, mas estou sendo feliz com o que tenho. Gosto de ver estampado no rosto dos meus semelhantes a felicidade. Encontro a felicidade onde antes não me fazia sentido. Por isso, sou feliz nas coisas simples e o que me importa é o que me faz os olhos brilharem, o coração bater forte e a felicidade estampar o meu rosto. Nem sempre enxergo o mundo lindo e colorido, mas para isso tenho o amor de Deus dentro de mim, que me faz colorir os dias mais escuros de minha vida. Tenho coragem e não tenho medo de ser feliz com o que tenho. Eu sou Feliz assim e coisas pela metade não existem para mim!!!

Inserida por cledir_baccim

A: Por que você sorri tanto?
B: Eu sorrio quando estou feliz. E você me faz feliz.

Todos nós temos os nossos sonhos,
Pois são eles que nos mantém vivos,
Estou agora pensando em você,
Mulher de meus Sonhos!

Inserida por claudiotorress

Oi, estou bem. Tudo novo, sabe, bem diferente ainda não sei difundir a felicidade da solidão, mas sei dizer que mudou, tudo que antes era, já não é mais. Enfim, estou aliviada, estou me reorganizando, me der um tempinho só para arrumar as caixinhas e poder recomeçar ou melhor renascer um eu que quero ser.
Só para não esquecer, no meio de tudo ele está comigo, tão presente, me fazendo acreditar que vai tudo dar certo, já deu certo ele acabou de falar ao meu coração, afinal ele é Deus nunca se atrasa, tem a hora certa.
Até mais!
(HLopes)

Inserida por HLops

Eu era feliz antes de conhecê-lo. Mas agora estou viva. São coisas diferentes

Inserida por pensador

Estou em um lugar abençoado e muito feliz , onde tudo que se pode falar dele; resume em uma só palavra : Amor. E o nome deste lugar posso dizer: Eu estou em Cristo.

Inserida por PauloAcioliVanderlei

Hoje, sinto-me tão feliz...
Estou com o meu neto mais velhinho
o meu primeiro herdeiro do templo da vida!
As crianças são as nossas flores do jardim perfumando nossas almas!
Luísa Zacarias

Inserida por ValenteLuisa