Felicidade Alegria Sorriso

Cerca de 78271 frases e pensamentos: Felicidade Alegria Sorriso

A momentos de alegria
Mas também de tristeza
A momentos que se amam intensamente
Mas também se odeia
A momentos que precisa cair
Para levantar com mais vida
A momentos que precisa perder
Para seu dia de glória chegar
A momentos que precisam morrer
Para um dia aprender a viver

Inserida por lariane06

Que nada vos perturbe, que nada vos aflija, que nada vos assuste! Tudo passa: a dor e a alegria. Só Deus fica. Eternamente!

Inserida por pollysampaio

o amor pensador
o amor pensador
amor é dor
é alegria
cada monento com apessoa amada especial
cada segundo
monento estamos com raiva no outro estamos triste
a verdadeira paixao é perdoar a pessoa amda quandofaz erros
semprei te amerie por taoda minha vida
nein morte nos separais

Inserida por tj782

Alegria peculiar

A alegria é algo peculiar
Tão peculiar que pra uns parece fácil
E pra outros difícil de achar

A alegria não se compra
Não se vende
Apenas se estende

Não se acha não inventa
Ela apenas habita
Dentro de todos nós

Inserida por terezafaria

Ser que habita os meus sonhos, centro dos meus pensamentos,alegria do meu coraçao....

Inserida por Barbarapussycat

Voce eh o resultado do amor e da paixao,
Da amizade e do companheirismo,
Da alegria e da emocao,
Da raridade e da beleza,
Da alma e coracao.
Voce eh uma mistura,com os melhores
Componentes pra ser e fazer alguem feliz
Voce veio ao mundo com esse dom
Talvez voce seja um anjo em forma de gente
Isso nao so se fala, tambem sente
Voce eh a terra que eu piso,
O ar que eu respiro,
O ceu que me cobre com seu azul,
Enfim… o que voce eh
Nao da pra descrever so em palavras
Voce eh tudo pra mim.

Inserida por kjfmts

Que você tenha paz por onde passar e alegria a todo o momento!

Inserida por BrunoBelutti

Ahh... Encontro-me em estado pleno de alegria
Minh’alma clama por tua companhia.
Sim, talvez seja loucura; ainda não fomos apresentados.
Ei, mas como não?
Outro dia tive um surto de desejo quando me deparei com teu olhar.
Como pode tamanha beleza?
Não, não me olhe assim; Quero adormecer em seus braços.
Ahh... Querido
Será loucura?
Não, que não seja!

Inserida por WErcya

Só eu sei dos meus medos, da minha dor e da minha alegria,
Só eu sei como é meu dia a dia...
Quem vem para somar é sempre bem vindo
Mas se for para dividir podem ir partindo...

Que somente a luz permaneça e que ilumine sempre o caminho daqueles que fazem por merecer.

Inserida por eliarboitt

A alegria é o ingrediente indispensável para todos os momentos presente em vida, até mesmo quando não cabe um sorriso, é preciso sorrir. Sorrir por dentro, porque tudo um dia vai passar, não é jargão, passa sim,seja uma pequena ou imensa,dor,magoa,falta...

Inserida por GeiziPereira

Alegria de Deus
Todo os dias Deus nos dá sinais de seu amor pra nós,em uma dificuldade ou outra acabamos deixando de lado tudo aquilo que realmente nos é oferecido de graça:como o cantar dos passaros,o vento nas arvores,o sol de todo dia,o sorriso de uma criança.
Nós seres humanos tentamos complicar tudo,se é tão mais simples entendermos que tudo nessa vida são provações rotineiras,que de um dia para o outro tudo muda,os dias não são iguais,hoje você chora amanhã estará sorrindo.
A vida nos coloca todos os dias duas opções a do sim, e a do não.Com um simples sim ou não,estamos escrevendo toda uma etapa de nossa historia que não permitira reescreve-la mais,porem não nos impede de em uma proxima pagina corriji-la,ir mais devagar,com mais cautela.
Nem sempre o que é bom para os outros,é bom pra você,portanto é preciso respeitar e aceitar as opniões sejam elas o que for.Algumas pessoas dizem:
Aquele ali não presta.E quando você pergunta o porque,ela responde.Ah não sei não gosto dele...Que tolice,nem se permitiu conhecer o outro,simplesmente desenvolveu uma apatia de graça.Quando na verdade a pessoa poderia ser alguém agradavel.
Uma pessoa não é obrigada a ser do jeito que você é,cada um tem suas caracteristicas
sua personalidade,uns mais quietos e introvertidos,outros mais alegres e extrovertidos.
O fato de alguém não te amar do jeito,que você deseja,não significa que ele não o ame com tudo que ela pode oferecer.
Seja sensato,esteja sempre perceptivel a tudo em sua volta.Cuide do seu jardim!
Cuide do jardim que Deus te deu,e não se prenda a algo mesquinho e tolo,abra o coração pra vida.

Inserida por GeiziPereira

Viver é a alegria de estar aqui nessa Terra de gigantes,e não ser apenas mais um,ser alguém pra voce onde,seu maior orgulho será vencer,conquistar todos os seus objetivos.Objetivo...uma palavra que marca e move,com objetivo na vida,tendo um a cada ano,sua vida sempre tem um motivo a mais para ser vivida com intensidade.

Ora de que adianta sermos derrotados pelos outros,sendo que a maior derrota é aquela a que voce,se coloca.A derrota de não tentar,de não seguir,de não acreditar que é capaz.Somos capazes de tudo,tudo,basta querer.O importante é entender que na frente ,voce só levará,as boas lembranças,os bons amigos,as boas conquistas...então o porque de ficar lamentando e lembrando de coisa e pessoas que não acrescentaram nada em sua vida,se daqui a um mês voce nem mais se lembrará disso,como diz Lulu Santos,"Vamos viver tudo o que há pra viver,vamos nos permitir".

Permita-se encare as oportunidade de frente e só ai,voce tera tudo que deseja,e mais terá orgulho de ser alguém tão capaz e tão feliz.

Inserida por GeiziPereira

Afinal porque a alegria incomoda tantos as pessoas?Porque elas não se permitem,perdendo nem que seja por alguns momentos a razão absoluta de tudo.É tão bom se permitir,perder o controle...como diz uma amiga minha,"perder o contato com a torre".Afinal o que somos?E o que seremos?Um dia essa vontade de pular,gritar,cantar já não terá o mesmo sentido dessa vontade que bate ali naquele momento,e é tão bom viver e viver sem ter vergonha de ser voce,de fazer o que quer,de se perder e encontrar simplismente uma alegria tão intensa que depois de tudo, voce se recorda e dá umas boas gargalhadas.
Viva se permita,a vida é muito curta, e há momentos em que ela nos assusta e tenta tirar todo o brilho e toda a alegria a qual, Deus colocou em nossas mãos de graça,estamos aqui pra viver e se permitir e o que virá na bagagem é simplismente bagagem de vida e não de momentos,pois os momentos são intensos e rápidos e bagagem é pra vida inteira.Portanto vamos ao pequeno espaço de felicidade que são os momentos...momentos esses que a fotografia consegue congelar.

Inserida por GeiziPereira

Seus olhos refletem a alegria de viver..
Da sua boca saem palavras que me fazem estremecer...
Numa timidez louca, me escondo para não te perder.

Inserida por Fatichetti

Casamento da amizade:
Na alegria, na tristeza
na saude,na doença
na pobreza, na riqueza
na presença e na ausência...
E nen a morte nós separa!!!
AMÉM

Inserida por moniquepaullino

Amor

“Amo o amor,
Com toda a alegria e dor,
Com todo seu marasmo e fervor,
Que somente este sentimento,
É capaz de me proporcionar.
Amo sentir o amor,
Com sua vibração,
Com suas desilusões,
Mesmo vivendo uma paixão,
Que finda em um verão,
Que loucura seria viver,
Em um mundo sem este doce sabor.”

Inserida por pablodanielli

Poesia para o novo amor

Será que tenho
O direito de negar
Aos meus dias,
Tua alegria?

Poderia negar
Para meus olhos,
O colorido de tua
Beleza?

Mesmo que
Isso signifique,
Respirar o ar puro
De uma falsa liberdade?

Não sou digno
De tocar a pétala que desfolhas,
De uma rosa, recém iluminada,
Pelos raios de tua vida.

Mas como gostaria
De receber teu espinho,
Experimentando á morte
como presente puro.

E despertando para nova vida
Com teu sorriso,
Como sentimento de um anjo
Recém amanhecido.

Inserida por pablodanielli

Só quando se perde o medo de perder se encontra a alegria de achar

Inserida por eliseudeoliveira

É preciso ter a alegria do todo." Herança (romance, 1992)

Inserida por hildadutra

Eu quero o prazer do instante
Sei...
Sou inconstante

Eu quero alegria agora
Viver o presente
Sem demora

Eu quero amar sem pressa
Outra forma de amor
não interessa

Eu quero é ser feliz
com o que tenho
com o que fiz!

Inserida por eliane.stahl