Frases sobre Fechar Portas
A solidão é uma porta fechada com chave.
Se você a fechou, é porque você tem as chaves para abrí-la.
A tendenciosidade é um dos cânceres do relacionamento humano.
Ela fecha a porta das amizades verdadeiras, do reconhecimento e, claro, da gratidão. Abre as portas do preconceito, da exclusão, da segregação.
O amor é abrangedor, acolhedor, sóbrio... jamais tendencioso.
O agir por impulso é tendencioso
O agir pela intuição é misterioso, poderoso.
Quanto ao instinto, nós não o controlamos muito bem; nele está o gatilho da temperança, logo, para ter êxito no quesito saber se relacionar com o outro, tudo vai depender do seu nível de prática do autocontrole e da sua capacidade de amar incondicionalmente.
Pra uma porta ser respeitada, ela não precisa estar trancada...
Basta que esteja fechada...
Na vida da gente entra quem a gente quer, mas se alguém bater à porta, não insista em mante-la respeitosamente interditada...
o ruído da porta rangendo
ecoa vindo do fundo da mente
mesmo de olhos fechados
há o fato irreversível inegável
é preciso coragem
para encarar a entreaberta
porta seu feixe de luz
suas infinitas possibilidades
e da minha visão
metade é escuridão e
metade é amanhecer e
muito me faz falta a fé
para crer sem ver
nos contornos do invisível
É hora de abrir os portais e manifestar a essência máxima. Quando uma porta se fechar eu abrirei vários Universos. Pois sou um ser divino na Terra.
O que é improvável que eu te esqueça.
Não aguento a saudade aqui no peito.
Sinto a porta fechada. Abre!
O que é improvável que eu te esqueça.
Estou tentando ir
As vezes a vida lhe fecha uma porta e sem sabermos uma nova nos é aberta. Não perca tempo procurando os motivos pelos quais a primeira porta se fechou. Apenas abra a segunda porta e entre sem medo, não exite. Ao saber que a vida lhe reservou algo melhor ficará respondido o motivo anterior.
Quando eu tento me afastar, e a porta insiste em se fechar/ Quando o tempo é sempre igual e faz do novo casual/ Eu desafogo dentro, em mim, e encontro Amor sem fim/ Eu me digo, 'Espere aí; um mundo novo está por vir'
Trancado!
Aqueles que estavam prontos foram com ele para o casamento; e a porta estava fechada. - Mateus 25:10
Ainda me lembro da noite em que me tranquei da minha casa. Minha esposa e meu filho tinham acabado de sair para a noite e eu saí para fechar a garagem. Quando voltei para casa, descobri que a porta havia se fechado. Tudo estava bem seguro. Eu não tinha escolha a não ser ficar no ar frio até a minha família voltar.
Enquanto eu ficava sentado lá por várias horas, pensei em quão terrível seria para todos os que estão “trancados” do céu por toda a eternidade. Tendo esperado por muito tempo e nunca tendo recebido a Cristo, eles de repente enfrentarão a terrível realidade de que a porta da salvação está fechada para eles para sempre!
Na parábola das dez virgens, Jesus contou cinco que haviam preparado para a vinda do noivo. Quando ele chegou, eles “foram com ele para o casamento” (Mt 25:10). Mais tarde, no entanto, quando as cinco virgens insensatas tentaram entrar, a porta estava fechada! Em resposta aos seus pedidos, eles o ouviram responder: “Eu não te conheço” (v.12).
Se Cristo voltasse agora, milhões teriam um destino semelhante. E se você? Jesus disse: “Eu sou a porta. Se alguém entrar por mim, será salvo ”(João 10: 9). Você aceitou o perdão por meio da fé no Salvador? Não arrisque ser "bloqueado"!
O dia da vida está passando,
Logo a noite sua alma se esconderá;
E então "tarde demais" será o seu choro
Se você está do lado de fora! —Rowe
Nunca é cedo demais para receber a Cristo, mas a qualquer momento pode ser tarde demais! Richard DeHaan
Fechando a porta dos impulsos do talvez, você também é, ter vez, sempre corrigindo órbitas de relaxamentos cem é três.
Assim que se fecha a porta do dia ouve-se o bater de asas manso da noite, que como uma borboleta de luz pousa na crepuscular flor do tempo e abre as suas asas mágicas enchendo o céu de estrelas; enchendo os sonhos de luz!
Tô com aquela porta meio entreaberta sem coragem de abrir ou fechar.
É só medo, sabe? Medo de dar merda de novo.
