Fe Apos Morte

Cerca de 43297 frases e pensamentos: Fe Apos Morte

A morte é o último ato, da peça chamada vida!

Inserida por ismael51

“Se um dia me perguntarem o que eu penso da vida a pós a morte, responderei que o mundo não é uma entidade única. Outro mundo semelhante ao nosso existe e nos aguarda em uma outra dimensão.”

Inserida por hagp

Traição magoa e passa, a morte machuca e fica.

Inserida por Margaridesspinner

" O perigo faz parte da tranquilidade e do correto, assim como a morte também faz parte da vida "

Inserida por Mjacson00023

...não peça a morte, pois ela inevitavelmente virá. Morrer é algo tão natural quanto nascer. Mas lute pela vida, pois é em vida que se operam todos os milagres.

Inserida por pegasusdg

Entregar-se a morte para a salvação de um amigo não é suicídio!

Inserida por Torsh

O amor é oposto ao sofrimento em tal momento,
Pois na hora ou suposta hora de nossa morte, o sofrimento esconde a dor e o amor esconde o sofrimento.''

Inserida por RastaelShivaya

E como a vida, a morte pode vir a qualquer hora.

Inserida por edyman

Nós, humanos, somos tão incompreenssiveis que matamos a morte, por medo da vida.

Inserida por welersonJahnke

Um beijo no tempo
Um abraço na vida
Um até mais pra morte
E assim, seguimos em frente.

Inserida por rafaelcharrete

Viver é estar além da própria morte.

Inserida por eduardobmfm2

Algumas pessoas temem mais ao amor do que a própria morte por que o amor é de possibilidades infinitas. Pode durar, pode doer, pode acabar dolorosamente, marcar a vida tanto com lembranças boas quanto ruins. Já a morte não. Pois a morte é um simples fechar de olhos e um calar de coração... Assim como é um vento que sopra. “O que elas esquecem é que, inevitavelmente, terão que passar por ambos”

Inserida por eduardobmfm2

Algumas pessoas temem mais ao amor do que a própria morte.

Inserida por eduardobmfm2

Nosso dia são 24 horas infelizmente,
Nossa Vida só Deus sabe, não agente,
Nossa Morte, só Deus sabe e age,
Nossa Paz, é a confiança em amizades.''

Inserida por RastaelShivaya

Não espero compreensão, aliás, não espero nada de ninguém... apesar de que espero a morte, enquanto vivo, apenas isto eu espero... da vida, o resto é consequência de atos conscientes, ou não, que aciona uma reação em cadeia, que, dia apos dia aproxima-se de seu clímax, não apenas o fim do primeiro ato, mas o fim de uma trama inteira, e assim a vida encontra a morte para, finalmente, descansar em paz... porem, a quem acredite em continuações e até mesmo em remakes, pode ser, mas prefiro acreditar que estou aqui e que um dia não estarei em nenhum outro lugar... para uns isto é triste mas, para mim, isto é a mais pura e logica realidade.

Inserida por mythod

Sem morte não há emoção — Sem revólver não há diversão

Inserida por pandavonteese

Viva, mesmo que seja apenas para provar a morte!

Inserida por sglima

A morte é o pior dos mistérios, arrepia até a alma só te pensar que um dia seremos desligados para sempre.

Inserida por FernandoAlva

“Não tema a morte, ela é apenas uma etapa da vida.”

Inserida por CFelipe

A vida é um filme, em que os papéis mudam constantemente mas o final é sempre o mesmo(a morte).

Inserida por Rodrigo018

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp