Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Um dia alguém falou pra mim que eu não era especial , não sentia minha falta..que eu não era indispensável.. sim foi o último dia que aquela pessoa proferiu uma palavra pra mim... sumi do mapa ... me tornei invisível não pras outras pessoas somente para as mas intencionadas !!!
Eu a amo, mas a pessoa terminou dizendo que não se sentia amada. Como isso é possível?
Não é porque você sente (ou diz sentir) que ama alguém, que essa pessoa se sente amada por você.
O amor que você sente é seu. Só você é capaz de sentir.
O amor que você expressa (e a maneira como expressa) é o que afeta como a outra pessoa se sentirá.
Você pode amar muito uma pessoa, e ainda assim ela se sentir profundamente sozinha, insegura, desprotegida e desamparada ao seu lado.
E todas as vezes que eu pensava nele,
Eu não pensava no que eu sentia por ele,
E sim em como ele me fazia sentir
Então ao invés de pensar nele com o amor que eu sentia por ele
Eu lembrava de como eu me sentia quando o procurava,
O problema é que só eu procurava, só eu sentia e eu só me machucava
Foi assim que eu desisti.
dependência. 'daquilo' que eu sentia falta em mim, 'daquilo' que eu não via sentido na vida sem 'daquilo'. 'daquilo' que um dia suas palavras viraram palavras vazias. 'daquilo' que um dia chamei de 'amor'.
Ao lembrar da vida, sentia-a insípida, o porquê eu não sei, procurava um cheiro agradável, mas todos pareciam inodoros, e ao olhar a fauna, flora e as cores, tudo ficava incolor, ao degustar uma comida, mesmo que fosse a melhor do mundo, ficava insossa.
Descobri que ao encontrar-lhe, a vida teve sabor, cheiro e cor, a cada dia que passo ao seu lado, vou descobrindo novas coisas ao seu lado.
Quando eu te conheci, não sentia nada;
não sabia o que era amor, amar ou ser amada;
e, mesmo assim, pelo mar você me guiou;
mas, no mesmo mar, me afundou.
E eu te amei;
tanto que mergulhei...
pensei que era amor;
agora vejo que não passou de dor.
Eu, até hoje, não sei o que é ser amado;
você me ensinou a sofrer de forma lamentável;
mas eu não me arrependi e nem me arrependerei;
afinal, como ninguém te amou, eu te amei.
Eu entreguei mesmo sabendo que não ia dar em nada que tudo que você sentia por mim era mentira você só falava que me amava mas por trás me escondia de tudos e todospensei que você era diferente mas realmente quebrar a cara achei mesmo que tinha encontrado a pessoa certa para mim mas infelizmente você foi o oposto de tudo
Eu já sabia o que pensar. Mas só eu sei o que sentia, o que ainda sinto. Os arrepios não me perrmitem racionalizar. Mas eu sei, eu sou ciente. Já era minha hora, te vi e me apaixonei, eu sabia e queria. Seria tudo, minha alma gêmea, minha vida. Mas agora ele ainda não consegue. Vou continuar te amando, você siga tentanto. Quero você e sou toda tua, pra sempre e em todas as vidas.
não era recíproco, pois eu sabia que ela estaria ali, me sentia no controle. Só que foi começando a cair a ficha dela, que ela não merecia aquilo, começou a mandar menos mensagens, não ligava mais, não puxava assunto em nada. Depois de um tempo percebi que tava estranha, fui atrás, só que era tarde, já tinha uma pessoa fazendo tudo aquilo que eu não fazia mais. Eu tentei conversar, mas sem sucesso, percebi que enquanto eu o a tinha não dei valor, por quê essa ignorância da minha parte ? Não sei, fui guiado pela emoção do meu controle e acabei perdendo quem eu mais amava. Hoje dia 14, dia do casamento dela, não tenho o que mais fazer, ela está feliz agora, e eu vazio, porque ali percebi que o amor da minha vida vai virar amor de outro. Então deixo um conselho, valorize quem te valoriza, ame quem te ame, enquanto é tempo. Hoje eu perdi o amor da minha vida, e espero que um dia esse texto chegue nela. Para ela ter noção do quanto eu o amava e ainda amo, mas perdi pela ignorância.
Embora, não o conhecesse, eu sentia como se não precisasse saber nada dele, porque era como se tudo que eu precisasse saber dele já estivesse impresso em minha alma.
Dias atrás eu reclamava sobre não entender o que sentia
Hoje eu sei o que sinto e imploro para não sentir
Apenas não sentir, quero me abster dessa dor.
Universo, meu querido universo, me dê uma carta branca, só essa.
Eu estava chorando, mas você não sabia. Eu queria te dizer o que eu sentia, mas me sufoquei e me calei. Eu queria ter te falado - Me deixa tentar só mais essa vez!
E daí eu sentia vontade de correr.Correr, não importava para onde.Qualquer lugar servia,desde que eu não tivesse que pensar.E correria mesmo com minhas pernas doídas ou machucadas ,assim como o meu coração.
Os Dias e as noites passam mas oque eu sentia por voce não sabendo se é amor ou oque isso no meu coração nunca se acabo, oque eu passei e fiz por ti faria tudo de novo
e faria mas e melhor pois saberia oque fazer.
Mas fazer oque o tempo as coisas mudam mas oque sinto por ti nao mudo e nao sei se ira mudar tambem.
Voce mudo meu jeito de ver as coisas e os sentimentos pelas pessoas depois de tanto tempo
ainda la no fundo ainda nao desisti de conquistar voce.
sinto que no futuro a gente ira se encontrar novamente :(
A melhor coisa era ter dito mais não, tive que esconder o que eu sentia e agora to aqui com medo de dizer aquilo que me machuca de lembra,
Tive que fazer isso ae:
Ergui a cabeça, olhei pra frente e segui minha vida,...
E então, chegou um dia, no qual eu não me sentia mais sozinha. Hoje eu sei que, quando as pessoas se vão e o silêncio se faz, é uma chance surgindo, para que as palavras do meu Pai, possam me envolver novamente.
