Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Poderia procurar a volta do mundo, alguém como você, mas seria tempo desperdiçado, ninguém tem esse teu jeito especial, o sua essência, a forma que pronuncia o meu nome é diferente, como poderia pedir mais, se o que preciso esta aqui.
Pra tudo a vida nos dá um tempo..
Tempo de viver e de sonhar, de dormir e acordar, de chorar e de brincar, tempo de crescer e de falar..
às vezes não vivemos o bastante para perceber isso.
Às vezes vivemos tanto, que quando o tempo de cada coisa chega a gente não vê.
Às vezes percebemos que o tempo chegou, mas fingimos não reconhecer.
Às vezes somos nós que fazemos de tudo pra que ele não chegue tão cedo - por medo de ter que envelhecer, talvez..
Mas, de todo jeito, o tempo vem - querendo ou não, vivendo ou não. Ele vem e vai.
E, ao passar por nós, nunca mais seremos os mesmos - por mais que finjamos ser.. por mais que finjamos que nada mudou.
Um tempo bom todo mundo tem na vida, lembrar das coisas boas ajuda a prosseguir. Viver um tempo bom é o que você precisa pra ser feliz e não pensar em desistir
Apesar de ser fundamental, o tempo é realmente inexorável, pois ele age como um carrasco, avança sem piedades, tornando sem nexos, essa nossa razão de ser, que começa nas incertezas da vida e acaba nas dubiedades da morte.
Poema e Canção
Você é como uma canção que a muito
tempo tenho guardado como tesouro dentro
do meu coração, uma música suave como a brisa do mar,
e forte como o Amor que sinto por você.
O som da sua Voz aguça os mais belos sentimentos
e meu coração bate acelerado em ritmo não cadenciad
"Se você olhar muito tempo para o abismo ele acaba olhando pra você, olhe, mais veja somente a beleza que ele tem a mostrar, não deixe que as dificuldades do dia a dia te leve para baixo, aprenda a lidar com elas e você se tornara melhor e maior a cada dia"
17/07/13
O conhecimento nos extasia ao mesmo tempo em que nos entristece.
Seria tão bom se sabedoria fosse uma doença em que pudéssemos contaminar todos ao nosso redor...
Crer em DEUS é um ato de de sabedoria,
esperar para que tudo aconteça no tempo de DEUS é ter
uma fé inabalável .
O mais misterioso no encantamento entre as pessoas, é o fato de umas tentarem por muito tempo e de muitas maneiras, o que a outra foi capaz de fazer apenas em um piscar de olhos.
Com o tempo descobrir que tudo pode ser esquecido,
só o que fica,foi o que arrancaram dentro da gente,na suavidade de uma flor ou pela agressividade de uma ventania.Que mesmo que a gente chore esperneie,grite
ou implore o tempo é implacável.
Descobrir que o tempo é avassalador, vai levando tudo que tem pela frente, e se não se cuidar leva até nossas virtudes, e o que podemos fazer é apenas lutar contra o tempo e tenta preservar o que ele ainda deixou.
Descobrir que o amor nunca acaba,as pessoas que desistem fácil da pessoa que ama.
Descobrir que a felicidade é passageira,tanto como a tristeza, e que depende de mim escolher qual opção eu quero.
Descobrir que irmão não é aquele de sangue,e sim o que nós escolhemos
Descobrir que o dinheiro de nada serve, se o que vc precisa for outra coisa, o dinheiro não pode trazer ninguem de volta e nem manter alguêm, o que importa é o que vc tem por dentro e como vc passa isso para os outros.
Descobrir que o mundo não ta nem ai pra vc, ao menos que vc tenha o que oferecer pra ele, e que as pessoas querem ti ver por baixo a qualquer custo,assim o seu ego fica mais elevado.
Descobrir que arma não mata se a gente não apertar o gatilho,o que mata é a maldade das pessoas que reflete sobre a gente, onde acabamos apertando o gatilho.
Descobrir que o que foi nosso de verdade o destino vai de alguma forma trazer de volta.
Descobrir que o que define a gente são nossas escolhas, e que quando queremos uma coisa verdadeiramente e corremos atrás disso,nossos anjos conspiram pra nos ajudar,com vontade conseguimos tudo que queremos.
Descobrir que abaixo de Deus nossa mãe e mais quem eu escolho pra dar prioridade em minha vida...
