Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Demora algum tempo para gente perceber que a felicidade e a infelicidade (nossa) depende de nós.
Não é fácil admitir esses becos sem saídas.
É mais fácil achar que os outros te fazem infeliz. É cômodo.
Mudar implica sair.
Então o que há de fazer?
Dar o primeiro passo e deixar que a vida faça o resto. Dar o salto de fé e encarar de frente o que não pode adiar.
É isto.
Muitas vezes vivemos preocupados com a opinião dos outros ao nosso respeito. Vivemos tanto tempo preocupado com a opinião de terceiros que esquecemos de viver para nós mesmo.
Sempre soube quem são meus
Verdadeiros Amigos !
Há um tempo atrás ...
Alguns fingidos pousaram
por aqui
Mas nunca me trouxeram
Paz e Claridade .
Tentaram sugar
o que há de mais puro em mim .
Pura Falsidade !
Tolo é quem pensa que pode
fazer o outro de bobo .
Nesse mundo falta mesmo
gente com a noção da realidade .
Ainda bem que Deus me
deu o dom da sabedoria
e sensibilidade !
Eu consigo enxergar
de longe ...
Os falsos sorrisos e
as Almas de verdade .
Ainda bem que tenho
poucos , simples e raros Amigos .
Ainda bem ...
Em mim é só Paz , Amor e Felicidade !
Peço a Deus que sejam descontadas do nosso tempo de purgatório todas as horas perdidas em filas aqui na terra.
Histórias de um garoto sem sorte.
Ela apareceu de repente
e em pouco tempo
dominou minha mente.
Ela tem um jeito meigo,
voz suave e rostinho
de boneca de porcelana.
Seu sorriso é lindo, me encanta.
Ela é um sonho
Queria que gostasse
de mim.
Você vai descobrir mais sedo ou mais tarde que o tempo pra ser feliz e curto. E cada instante que vai embora não volta, mais hoje descobri que não sou nada, não tenha nada e não posso nada. Descobri que cada segundo que passa jamais o sentirei novamente, descobri que cada instante eu morro um pouco deixando de ser deixando de sentir, eu envelheço a todo instante e não sei o que vai acontecer daqui a um segundo. Tenho medo que esqueçam-me mais sei que isso e inevitável, a morte não e o fim de tudo somos eternos enquanto estivermos vivos na lembrança de alguém assim como eu, muitos outros se lamentam por ai falando mentiras que são verdades mais ainda e tempo de apreciar as flores que estão ao nosso redor cada frase de vida tem seus mistérios o meu mistério ainda e você. Boa noite
as linhas do tempo
que prendiam
meu barco
num universo
paralelo
foram cortadas.
decidi navegar
pelas águas
da vida real
que ainda
não foram
desbravadas.
Mesmo que vc esteja baleado de coisas acontecendo tudo ao msm tempo, mesmo que esteja aflito..Acredite em vc, crie o seu mundo onde ngm precise saber q ele existe, crie sonhos, crie o que vc mais queira na vida.Apenas crie e seja um sonhador, assim vc constroi o seu caminho e siga de cabeça erguida como se nada atingisse vc.
O Tempo e a Vida são movimentos que independem da nossa vontade e sugerem-nos ação seja através do corpo, da alma ou do coração, porque passam.
Que nosso caminhar sejam precisos sem perdas de tempo,que sejam bem aproveitados e frutíferos, e que nesse caminhar colhamos só coisas boas que atravessarem nosso caminho,que renda muitas flores e frutos de amor,paz,vida e cor,que nada seja sombrio,só luz,fé ,esperança e amor.
A escravidão existe desde os primórdios da humanidade e ao longo do tempo vem se aperfeiçoando. Existe hoje e vai continuar a existir amanhã. Quem pensa ser livre, não experimentou ainda os limites das fronteiras do curral.
