Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Quem tem o privilégio de viver intensamente a vida, olha no espelho depois de um tempo e sente orgulho de cada marca no corpo.
Quem teve o privilégio de viver muito sabe que o tempo é muito caprichoso. Quem teve o privilégio de viver muito tempo aprende olhar com serenidade os prazeres da vida. Quem teve o privilégio de viver muito sabe que tudo muda, rostos bonitos mudam, os sentimentos mudam, as pessoas crescem. Mas o tempo, o tempo sempre fica.
Foi um erro deixar que a distância interferisse, foi um erro permitir que o tempo apagasse a nossa história. E foi um erro de ambas as partes. O amor nunca deve ser apagado. Alias, amor que é amor não é apagado, porque ele não se permite isso. A distância não é nada se alguém significa tudo. Hoje, percebi que eu fui nada pra você. É, nem ao menos saudade fui capaz de ser. Você se acostumou com a minha falta logo. Tão cedo que nem eu fui capaz de me acostumar com a ideia de não nos falarmos mais. Porque isso tão repentinamente? Eu não entendo. Eu não entendo como você pode sobreviver sem as nossas conversas até as duas ou três da madrugada, e nem sem as nossas trocas de mensagens durante o dia. Você se acostumou sem mim, e eu, não me aceitei sem ti. Na verdade, eu nunca vou aceitar isso. Apenas vou aprender a admitir que nunca serás meu como eu sou tua.
deve ser o que chamam TÚNEL DO TEMPO
ano 2000 era futuro há pouco tempo atrás
há uma luz no fim do túnel
e não é um trem na contramão
(eterna luz em fuga)
há um tempo certo para tudo
para tudo uma razão (ou não)
há uma luz no fim do túnel
uma chama que nos chama, nos atrai
(lanterna sangra e suga)
é a luz do fim do túnel do tempo
fogo fátuo, falta de ar
Poesias que saem do coração, sem razão de ser, sem teoria, sem tempo, sem demora, poesia que a vida me ensinou a ser o que sou... Sem ter medo de escrever o que sinto!
Sonhos ...
Durante o percurso muita coisa se transforma como o tempo. Você pode perseguir alguns durante anos e quando acreditar que os alcançou descobrir que não lhe pertencem porque ignorou todas as placas no caminho.
Entrasse na minha vida, mudasse várias coisas, pensamentos, atitudes. Enfim essa frase nem o tempo responde! (...)
E a gente só aprende com o tempo, que o tempo cura tudo. Só o tempo para estanca certas feridas. apagar certas memórias, apagar certos sentimentos. Só o tempo mostra, que ás vezes nem o tempo faz esquecer. Com o tempo você aprende, que certas pessoas precisam partir, para dar lugar as outras. Só o tempo para mostrar o resultado das nossas escolhas, a gente arca com as consequências dos nossos atos, e com certeza o tempo vai fazer questão de te mostrar, ele as vezes demora, mas não falha, ele te traz o que você merece.
E com o tempo a gente aprende que a maioria das nossas decepções, é nós mesmos que causamos. Quando criamos muitas expectativas e nada sai como planejado. O segredo é não planejar. Deixar acontecer. Um dia eu aprendo.
Anita...
O pior é me imaginar sem seus carinhos e beijos,que ao mesmo tempo ingenuo são os mais sexy que já prove; Não mais sentir aquele desejo louco que tenho por você, não mais ver o seu sorriso lindo que levanta o astral do mais depressivo homem, não ter mais a sua compania as vezes quieta e misteriosa que envolve qualquer desinteressado...
Você é um sonho do qual eu jamais gostaria de acordar!!!
Lembranças que o tempo leva com ele...
Os dias estão passando, e seu rosto está desaparecendo da minha memória, seu perfume que antes estava impregnado em minhas narinas... já estão se evaporando, seus beijos, carinhos, abraços e palavras doces quase nem me lembro mais...
Oh tempo... Tempo esse que leva tudo com ele, o tempo não para como dizia Cazuza, á única lembrança que tenho de você agora é a saudade...
