Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 775123 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Quisera


Quisera o tempo
E apagar da lembrança teu rosto
Não restaria saudade nem mágoa
Nem a dor de um adeus
Quisera o esquecimento
do que poderia ter sido e não foi
o cheiro,a flor e o beijo
Porque o mundo se perdeu
e eu já não existo
Bastaria nunca ter sido
a mão calorosa que seguraste
a lembrança que se perdera
a alma entristecida...
Contudo não existiria poesia
noites inacabadas,silêncio e solidão
E atriste tinta chorosa seria esquecimento...
Wander Almeida

Inserida por wander2007

Para você


Se não houver um tempo para sonhar
Como será que vou viver a minha vida?

Se não houver uma noite para ver estrelas
Como poderei sonhar com um amor?

Se não houver um sorriso de criança
Como haverá esperança do mundo mudar?

Se não houver um amigo sincero e fiel
Aonde eu deitarei minha cabeça para chorar?

Se não houvesse você
Para quem eu teria o prazer de escrever
E enviar meus e-mails

2007/05/21 enviada por WebMaster

Autoria de Autor Desconhecido
Mensagens de Amizade

Inserida por alceni

O tempo passa, e tudo muda. Mas uma coisa que não mudará com o tempo, será meu amor por você.

Inserida por Colistet

Existem pessoas que param no tempo só para ficar revivendo o passado ainda que este não he tenha deixado boas recordações.
O passado só existe porque você guarda-o para tentar lembrar o que hoje não poderá acontecer novamente porque nada que passou e foi ruim a você não voltará a acontecer se você assim desejar..

Inserida por sou-denis

"Não basta ter competência. Quem não tem tempo para fazer o que deve, não pode ocupar o que faz" (Antonio Francisco).

Inserida por Achologia

Não deixe o tempo passar por você assim tão rapidamente.
Faça o teu dia valer tanto quanto tem o valor da felicidade que você planejou para toda tua vida.
Não veja dias tristes, eles podem aparecer, mas como toda tristeza que temos em nossas vidas.
Elas jamais conseguiram apagar o brilho do sorriso e a luz que habita seu coração, ela é infinita.

Inserida por sou-denis

Me deram um tempo, assim forçado.
- Um tempo pra mim? Obrigada, não precisava... (sorriso amarelo, meio às lágrimas)
Eu não queria mesmo!
Mas ganhei um tempo...
Aliás, ganhei o tempo todo que eu já tinha e nem sabia.
E o que fazer com esse tempo? Nada de melosidade, doçura... tudo isso causa diabetes! E ficar doente nesse tempo, não é a saída.
Me deu um embrulho no estômago (um embrulho arrumado até). Só aí que eu percebi que esse tempo é um presente embrulhado. E eu sempre gostei de ganhar presente.
Caiu tão bem em mim, o presente, que resolvi guardar o passado numa caixinha bem bonita e nem lembrar que o futuro quer chegar.

Inserida por tamanho

E por falar de amor!
Fiquei amando e falando sobre ele e, depois de um tempo percebi que não haveria motivos para tantas palavras se o sentimento tomava conta de nossos corpos e ficávamos calados o tempo todo sem dizer uma só palavra.

Inserida por sou-denis

O tempo é uma coisa que nós não sabemos
e só com o tempo para percebemos.

Inserida por mari1235

Não sei pra que citar paixões
Se quando o tempo passa
Elas vão embora
Deixando pra tráz promessas e planos
Sem ao menos se importar
Com sentimento ou solidão
Da pessoa que eternamente
Jurou o seu coração

O coração mas vazio que a alma

Inserida por Amandiinhaa

O tempo não passa quando estou longe de ti!
Quando estou perto, rezo para ele deixar de existir!

Inserida por beatrizpintacilgo

Tenha, invente, sacrifique-se, não importa como, mas arranje tempo para ficar com seu amor, nada, nunca, substitui um sentimento tão sincero e raro quanto o amor apaixonado de duas pessoas (e JAMAIS desista dele). Amor não é algo que se perde ou se deixa de sentir, mas que se desaprende como fazer

Inserida por CristianoDeon

Entre o tempo e o espaço qual é o valor de sua presença?
Pense e lembre-se a maratona não é feita só de um passo mas de muitos passos.Assim tambem a sociedade dos humanos não pode existir sem que voce faça a sua parte.
Tire mais proveito do presente que DEUS concede a nós e
descobrirá que através do presente só á memória do pas-
sado.Planeje um pouco mais o futuro.

Inserida por almeidaademir

A bomba e a pomba


A guerra nuclear é um desafio
Que o tempo não vai participar
Nos, todos estamos por um fio
A vida corre o risco de acabar?
Quem não quer a sua bomba
Quem não quer a sua pomba
Que ironia! Que contradição
Chegou à hora de escolher
É a bomba ou pomba
Agora realmente querer e poder

Inserida por DHS

"As pessoas não debatem conteúdos, apenas os rótulos
Meu tempo tornou-se escasso para debater rótulos"

Inserida por tamebertolla

Com o tempo a gente percebe que os fracassos não existem, são apenas resultados da forma como você tem vivido. E se dá conta de que a dor é um alerta que avisa que você está se afastando do caminho, e aprende a usá-la como uma bússola. Um instrumento que o(a) avisa quando você está na direção errada e que permite que você desenvolva a capacidade de corrigir a rota sempre que se afastar do alvo.

Inserida por arihelen

tudo na vida passa,os anos,as coisas e tudo o que nos rodeia, nao podemos deixar que o tempo leve nos a espancça de um futuro melhor,um sorriso atrai novos horinzontes,basta testar a cada manha,assim coisas novas e bonitas surgirao..

Inserida por regypereira

Tempo
“ Hoje o tempo voa amor, escorre pelas mãos, mesmo sem se sentir… não há tempo que volte…” Já são oito horas da noite e você ainda está preso nesse transito, depois de um dia cansativo de trabalho… tudo o que você mais quer é chegar em casa e cair na cama, afinal amanhã começa tudo de novo, trabalhar, estudar, levar os filhos na escola, busca-los levar ao médico, e lá vem as reuniões( essa foi pro Ben).

Você engole a comida, sozinho numa praça de alimentação repleta de famintos apressados, e passa o dia com a sensação de que comida não foi digerida, por vezes parece que você nem comeu… mas o dia ainda não acabou, mais reuniões, mercado e transito e buzinas…aff!

Quando você pára! e vê que horas são, você engordou 9 quilos e nem percebeu, e isso porque para evitar imprevistos você pagou três meses de academia adiantado… e a Fernanda, sua amiga da época de faculdade… já está no segundo filho e você nem foi conhecer o seu primeiro apartamento…

Hoje é sábado e você acordou cedinho, afinal a semana passou voando e ainda há algumas coisas do trabalho para resolver… Ufa! Um dia tudo isso vai valer a pena… ‘e você vai ter uma velhice tranqüila’ aí sim você vai aproveitar! Quando tudo isso acabar, vai ter mais tempo para conversar com seu filho, pra passear com o cachorro, acordar tarde, caminhar de manhã, ouvir Ed Motta, ler um bom livro, vai ter mais tempo pra colocar a fofoca em dia com a Fernanda, Ops… Onde ela está morando mesmo?

by Luênia Guedes

http://luenialua.wordpress.com/

Inserida por luenialua

Em que momento perdi as ilusões da juventude
simplemente, não sei...
elas se foram com o tempo...
Ficaram para trás...
Quiçá , em algum lugar do passado...

Inserida por lucijordan

O Tempo Distoi Tudo Akilo Que Nao Ajudou A Contruir

Inserida por tayanerodrigues

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp