Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
As pessoas querem mentir pra mim o tempo todo, mas não querem escutar a verdade que eu tenho pra dizer a elas.
Quanto tempo faz que eu não escrevo ?! Quanto tempo faz que eu não venho através de um textinho desperado contar sobre minha dor, minha alegria, meu desanimo,minha felicidade.Eu agora sou uma pessoa digamos de passagem, completa. Eu amo alguém, eu sou amada por alguém. Depois de tanto procurar achei sem querer a melhor coisa do mundo. Bem, pelo menos tem sido a melhor coisa do meu mundo. Mas o que a gente faz quando se é feliz, além de ser feliz, é claro ?! Quando é que a gente fica triste ? E o que fazemos com as pessoas que tentam nos roubar essa felicidade ? Eu me queria só um pouquinho de volta. Porque ser feliz me dá medo, e eu não sei agir quando estou com medo. Eu feliz sou mais insegura do que o normal, eu tenho medo até de atravessar a rua. A felicidade muitas vezes nos cega e nos deixa sem saber como agir. Eu só me queria um pouco de volta, só pra não perder tudo. O destino e suas ironias, ele te deixa ser feliz, mas não te ensina como agir com tanta felicidade ... e descubro sem querer que ser feliz de certa forma me deixa triste.
Eu ensino ao meu coração a te esquecer, digo que o tempo tira a dor e apaga a mágoa, mas não consigo, pois ele não desiste de você.
Hoje não! Se for embora, já foi tarde. Chega de perder meu tempo e desperdiçar tudo que eu me esforço tanto pra fazer bem com quem tá comigo olhando pro relógio. Se não tive do meu lado de corpo, mente e coração, te levo até a porta, te convido a sair. De coração, é um favor que me faz.
Os dias pareciam não passar , o tempo parado ou eu parada no tempo , era uma sintonia explendida porém dolorosa de mais pra se sair pecável , memorias não me permitiram esquecer-te não permitiram que lhe deixasse partir . Aqueles dias frios aos quais você me abraçava , levemente , e com um ar de muito apaixonado pronunciava palavras silênciosas atrávez de seus imensos olhos castanhos , ou aqueles dias quentes , tão esperados dias quentes , aos quais você sempre me ditava belas poesias , poesias vivas cuja realidade as rodiava . Mais tudo acaba , aceitando ou não eu tinha de me conformar , você não iria mais voltar e avia deixado isso muito claro , claro até de mais , pena que meu amor por você era imenso de mais pra aceitar isso . Eu vivia me perguntando “ o que eu fis “ , “ onde eu errei “ , e acabei descobrindo , descobri que não aproveitei ao maximo os momentos aos quais a gente sempre ficava junto , descobri também que mesmo não podendo impedir sua partida eu deveria , ao menos , ter tentado . Te amei tão intensamente e confesso , foi maravilhoso , foi perfeito de mais pra chega onde chegou , pra ter o fim que teve .
Acho que vc pensa que eu nao percebo. Foge o tempo todo de todas as formas e tenta fingir que está tudo bem.
Isso me deixa triste, sabia? Queria ver se fosse com vc, se eu fisesse tudo que vc faz, como será que vc iria ficar? Garanto que vc nao ia gostar nenhum pouco.
Cansei de escrever, fui!
Preciso de um tempo pra mim, um tempo pro meu "eu". Não quero um tempo pra nós dois, quero apenas colocar as cartas na mesa e tentar esclarecer isso. A maioria das pessoas falam: - "se você ama uma coisa não a deixa-a escapar, quaisquer seja o motivo!" como fosse fácil assim. Me pergunto todos os dias se eu fui tão cega ao ponto de não ver quem eu amava escapar por entre meus dedos. Será que foi egoísmo parar de ligar? Será que foi egoísmo ter cansado? Será que foi egoísmo ter parado de correr atrás contra a própria vontade? Eu não sei. E se eu chorar toda vez que lembro de você vai me tornar uma pessoa melodramática? São tantos "por quês" para uma única pergunta: - que ponto nós chegamos? Eu queria tentar te entender, queria entender por que simplesmente "acabou", da pra ver nos teus olhos que você também sente a minha falta. Mas o seu orgulho é capaz de te matar. O teu desejo é que eu rasteje até você e peça perdão, eu já fiz isso trilhões de vezes e tu menosprozou. Cansei, de você, digo isso pra todo mundo, mas na verdade eu me importo. Quero saber como tu estas, o que está fazendo, se está comendo direito, se estão cuidando de você melhor que eu, se achou outro ombro amigo pra contar tudo, acredito que não! Como dizia Charles Chaplin: - " Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o ódio e o terror." O meu antídoto pra continuar em frente é sorrir, mesmo triste, ninguém nunca vai saber o que realmente se passa com você, então sorria. Ah, e mais uma coisa. Mais cedo ou mais tarde vamos se ver por aí, conversar. Tudo irá começar desde o início.
Eu acordei me preocupando com o tempo, e vi que o pior não é o tempo...é o que deixamos que ele faça conosco!
As vezes perco meu tempo pensando, mas cá eu penso, melhor perder pensando do que não pensar e perdê-lo.
Mesmo que eu demore tempos para
Encontrala, mesmo que o tempo tente me vencer
ele porem não conseguira porque o que esta dentro de mim e maior,
Se chama Deus.
Porque que eu não nasci há algum tempo depois?... Hoje eu teria com certeza a mulher certa para casar! Beijos.
"Eu sei que pode não ser hoje, talvez nem no ano que vem. O tempo passa e eu espero, uma pessoa que não vem."
Mais Um Funeral
Não esqueça que eu te amo
Mas também o tempo passa,
Não esqueça que eu te amo
Mas o amor se desgasta.
As luzes, o lustre,
Os espelhos, o altar
E o vestido branco sem noiva!
Os jardins são tão bonitos
E iria ser tão lindo
Se você quisesse
Ficar comigo.
As luzes, o lustre,
Os espelhos, o altar
E o vestido branco sem noiva!
As rezas, os choros,
Os medos e os nojos
Que sentimos o tempo todo!
Amores antigos
Deixei no passado
E você também
Está sendo enterrado
No meu coração.
As luzes, o lustre,
Os espelhos, o altar
E o vestido branco sem noiva!
As rezas, os choros,
Os medos e os nojos
Que sentimos o tempo todo!
Amores antigos
Deixei no passado
E você também
Está sendo enterrado
No meu coração!
As luzes, o lustre,
Os espelhos, o altar
E o vestido branco sem noiva!
As luzes, o lustre,
Os espelhos, o altar
E o vestido branco sem noiva!
Não esqueça que eu te amo
Mas também o tempo passa,
Não esqueça que eu te amo
Mas o amor se desgasta.
Não esqueça que eu te amo
Mas também o tempo passa,
Não esqueça que eu te amo
Mas o amor se desgasta!
As luzes, o lustre,
Os espelhos, o altar
E o vestido branco sem noiva!
As luzes, o lustre,
Os espelhos, o altar
E o vestido branco sem noiva!
- Com o tempo eu aprendi a ser feliz com a felicidade dos amigos, não falo de se alegrar simplesmente, falo de uma felicidade tímida, mas plena, uma felicidade que não se sabe explicar.
- Com tempo aprendi a reconhecer quem é amigo, quem é colega, quem é conhecido.
- Com o tempo aprendi a valorizar uma conversa informal, desinibida, sem muita informação, sem um quê de intelectual, mas muito sabia.
- Com o tempo aprendi a valorizar o tempo, aprendi que nunca se perde quando existem sorrisos, silêncios, ideias e amigos.
- Com o tempo aprendi que por mais madura que possa me sentir, ainda carrego dentro de mim a menina que gosta de brincar, aprender, conhecer, amar. Esta menina que nunca quero deixar morrer em meu coração.
- Enfim, com o tempo aprendi que Deus não antecipa os momentos nem os atrasa, apenas os realiza quando chega o tempo certo..
Não tive como evitar, e aconteceu. Acontece que há muito tempo eu não havia sentido nada como isso. Acontece que você é a pessoa mais linda do mundo. Não importa quantos defeitos você venha a ter você sempre vai ser a melhor pessoa do mundo pra mim. Acontece que eu estou morrendo de saudades. Acontece que eu quero você pra mim. Que eu quero realizar todos os meus sonhos ao seu lado. Acontece que cada dia que passa você tem se afastado mais de mim, e isso dói. Dói-me tanto que não consigo evitar que escorram lágrimas sobre o meu rosto. É difícil poder acreditar que você não me pertence. Difícil acreditar que todas as manhãs, acordo com a esperança de te esquecer. Mas só por um segundo não vou pensar em você. Só por um segundo não vou chorar de saudade. Só por um segundo não vou escutar aquela música que me faz lembrar você. Só por um segundo não vou lembrar-me do seu sorriso. Só por um segundo vou me iludir, acreditando que já não te amo mais.
