Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Versões
Quantas versões de nós mesmos, atualmente, existem?
A resposta dessa pergunta talvez não possa ser encontrada, ou pode…? Referente a essa questão, a explicação seria que, cada pessoa que conhecemos ao longo da vida nos vê de uma maneira diferente, construindo versões nossas feitas de suas percepções, e essas idéias de "quem somos" as vezes nos são ditas, tanto de formas positivas que fazem com que nos sintamos especias, como também são ditas negativamente, com críticas não construtivas que criam dúvidas internas, como sementes de uma flor envenenada, e isso definitivamente não deveria acontecer.
Mas afinal, quem somos?
Só quando percebemos o quão incrível somos e o quanto podemos nos aperfeiçoar, a pergunta inicial é respondida.
Só existe uma versão, a própria, a nossa. Poucas pessoas vão ter a oportunidade de conhecer a imensidão que o nosso ser oferece, por isso, não são culpadas pela idéia superficial que constroem, o importante é não perder a essência que nos torna único, focando no interno em vez do alheio.
As noites tem sido difíceis, não lembro qual foi a última vez que coloquei a cabeça no travesseiro e dormi. O choro já virou rotina e à alegria se foi.
Me perdi em alguma parte da vida, não sei quem sou mais.
Fui da menina alegre, divertida, risonha, com sonhos e objetivos, para menina triste e perdida. Reconheço isso, porém não sei mais o que fazer para me achar. Sinto falta daquela “menina”.
Desculpe- me mas os meus pensamentos já não me permitem mais controlá-los
dede de que me perdi em você.
Entre o ontem, o hoje, o agora e certamente o amanhã; só existe eu e você... você... você... e você...
CULPA
Você se sente culpada por não ser suficiente para os outros
Mas você não para pra pensar em você
E assim você chora por não se sentir bem pra todo mundo
Mas está tudo bem, ninguém é perfeito.
Pare de se culpar pois não é culpa sua
Você é assim e o tempo vai te mudar
Enquanto isso não acontece
Você precisa parar de se culpar.
Se não demos certo foi pelas diferenças
Convergindo entre si
Acabou sendo demais para mim
E infelizmente as coisas acabaram assim.
Você precisa deixar para trás essa culpa
Essa culpa que te consome
Logo vai se curar essa cicatriz
E assim você vai poder seguir sua vida e ser feliz.
É uma luta constante entre o querer e o poder amar. É chamar de razão motivos pra não deixar se levar. É reprimir o desejo em busca de algo a mais pra se dar. Eu e você, a lua e o mar.
No amor, meu caro, sabes tão bem quanto eu, que não existe eu, existe nós; não existe ímpar, existe par; no amor ninguém se anula: é próprio do amor suprimir o egoísmo em prol do que é bom para ambos.
As renúncias por Jesus não são auto-flagelo. As renúncias por Jesus são pela vida nova que recebemos.
Não tem uma finalidade religiosa, mas tem uma finalidade gloriosa.
Nascer denovo não é voltar a ter a natureza do primeiro Adão, nascer denovo é ser projetado para a natureza do segundo Adão (Cristo).
Por isso somos uma nova criação.
Não é um retorno para sermos o que deveríamos ser no princípio, é uma realidade superior em glória para sermos quem Deus sonhou em Cristo, o primogênito.
Esta manhã quando eu não tinha nada para fazer Comecei a fazer tudo em excessos, engordei porque comi muito, fui excessivamente mesquinha, falei muito sem dizer nada, preocupava-me exageradamente, pensei muito em termos branco e preto , tudo ou nada.Essa não é a maneira de ser ligada a natureza. A humanidade é imortal e estamos aprendendo nossas lições, vamos todos para o mesmo lugar, pegamos algo místico e transformamos em algo familiar, cotidiano e prático, tornamos tudo um hábito.Compreender que ninguém é maior que ninguém. Somos todos iguais mesmo com contradições óbvias: virtudes, temperanças, finanças, direitos, habilidades, inteligências, aptidões, paciências e compaixões, cada um desenvolve as habilidades em algum grau.Nossa missão é aprender a sermos divinos, sem existir aquele ar de superioridade ou o drama da procura da alma gêmea que nem sempre é ou quase nunca é amor romântico. Não existe a menor dúvida, ser feliz é o desejo de todo ser humano.Adequação a um momento diferente da vida e nesse momento me veio muitos agradecimentos na cabeça e no coração como este: querida mamãe, obrigada por tudo, sei que não sou a filha que mereces, mas na maior parte do tempo, consigo segurar a língua, quando me sinto chateada. Isso foi um aprendizado seu.Frequentemente reclamei dela e tentei ser gentil. É a pessoa que amo que me provoca mudanças, sempre com uma história motivada para contar. Quando alguma coisa de ruim acontece é honroso e aceitável salvar a própria pele, mas não para minha mãe, o honroso seria salvar quem estar ao redor.Não sou adepta a receitas, fórmulas mágicas e milagrosas nunca existiram, trato todos como se fossem todos iguais, mas a maturidade e ritmo pessoal me dizem o contrário. Ninguém nasce sabendo, é preciso trabalhar em grupo para compreender os recursos materiais, carinho, compreensão, amor. Somos diferentes e precisamos de abordagem diferente.Não cresci num lar em que todos os esforços são despendidos para uma sobrevivência difícil, com tensões e conflitos, não fui uma criança não amada ou rejeitada que manifestava necessidade de reconhecimento, atenção e carinho. Porém, convivi com crianças "problemáticas" e não sabia lidar.Também não era a criança perfeita, desenvolvi certos cacoetes ou hábitos de comportamentos, depois de tantas avaliações psicológicas, aprendi a avaliar a mim mesma, a minha emoção, diversão, relações com amigos e com meus pais, resolvi planejar, realizar, verificar, limitar o desenvolvimento do pensamento e do raciocínio, dar demasiada importância aos resultados, alguma atitudes me fizeram bem, outras, mal.E por isso essa manhã parei pra pensar na vida.
"Eu queria dizer 'Eu te amo'. Queria dizer 'Eu te amo'. Faz amor comigo e não vai embora nunca mais. Por favor."
(4 semanas de prazer)
E eu tenho culpa ???
Eu ???
Eu só sossego com carinho, com delicadezas, não adianta.
Sou destas que gosta mesmo são destas delicadezas , formuzuras, chamegos da alma, suavidade, leveza.
E eu tenho culpa se nasci assim ???
Se ja cheguei cheia de mimos, e me fiz assim dengosa .
Simone Vercosa .
Ai meu amor, como eu te deixei ir embora? Porque eu não lutei mais pelo nosso amor? Eu só queria te abraçar agora, olhar nos seus olhinhos brilhantes e dizer o tanto que eu te amo. Mesmo que muitas pessoas falem que o nosso amor não era para ser, eu não acredito nisso, nesses meses todos eu nunca encontrei alguém que me encantasse como você me encantou. Eu conseguia escutar seu coração mesmo distantes um do outro, conseguia entender o que você estava pensando, conseguia sentir suas vibrações, e hoje... hoje eu só queria te entender, te escutar, queria que você se abrisse novamente. Será que você ainda me ama? Será que só está com medo? Eu não sei, mas meu amor volta pra mim, vamos ser diferentes dessa vez, vamos ser melhore, se ainda existe amor, existe esperança...
com amor,
garota desconhecida
Libertador
É libertador
Atinar que não preciso
Da aprovação de ninguém
Para ser eu mesmo
É libertador me olhar no espelho
E me achar bonito ou feio
Magro ou gordo
Alto ou baixo
Forte ou fraco
Enxergar que dependo apenas de mim
Para me sentir em paz
É Libertador ter a minha independência
Exercer o direito de ir e vir
Cumprir os deveres e ações
Inerentes a mim mesmo
Me libertar das prisões
Das visíveis e não visíveis
Ou daquelas que não são facilmente Identificáveis
Me livrar das amarras opressoras
Impostas por outros e por mim mesmo
Ausentar-me do abismo desmedido
E saber que estou de bem comigo
As vezes eu me sinto triste e solitária...
Eu não entendo os meus sentimentos,eles fazem com que eu faça ferimentos. Alguém me explica por favor? Me abraça,e me dá o seu calor. Esse pensamento não têm autor... Eu que acabei de pensar... Será mesmo que devo postar?
A teimosia é algo positivo, pq, por ela, mtas vezes, chega-se à vdd. Mas vc não precisa dizer: "TOOOma, eu avisei!".
Vamos ver se entendi, seu nome é Gaby, não consegue decidir, o que é que vai seguir, na vida e prosseguir, dessa forma se iludir, coitado é apenas um guri, tem medo de sucuri, não consegue distinguir, e também decidir, para que caminho seguir, vou desistir e assim se ressentir, de tudo o que fez ou tentou transmitir.
Não admitir, que nosso ser vai falir, você consegue discutir, do seu ser me desprendi, e assim vou me despedir, acho que agora vou conseguir, cair na cama pra dormir..
