Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Falaram que ser diferente é legal, mas ja tinha tanta gente sendo diferente que parecia normal,eu perferir ser estranho.
Eu te vi e fiquei ali. Parada. Estagnada. Apaixonada por aquele cabelo bagunçado. E pelo teu sorriso torto. Eu estava encantada. Cantada. Canto. Encanto. Você.
E quem se expõe demais, paga um preço caro por isso. E eu pago mesmo. Só assim me alivio do excesso que eu trago dentro.
Quando eu pisar no jardim daquele grande castelo e passar por suas portas segurando a mão da pessoa que tanto pedi ao Pai Celestial, ambos vestidos de branco, é que perceberei o grande passo que estarei dando em minha vida rumo ao tão desejado feliz para sempre. Desse modo, saberei que o Senhor ouviu e atendeu minhas preces ao colocar um belo ser na minha vida, me dando a chance de formar uma família e continuar alimentando essa história por toda eternidade. E enquanto esse dia não chega, continuarei a esperar, para no momento certo dizer: O quanto valeu a pena aguardar por esse dia.
Pressa! Eu tenho muita pressa, para ter o que quero, para ver o que me faz alegre, para rir de coisas bobas, para comer coisas gostosas, para ler bons textos, para conhecer lindos lugares, para falar com gente interessante, para aprender com gente boa, para ouvir aquela música. Enfim, tenho pressa p ser feliz!!!!!
E dificil, descrever você quando eu te vejo com palavras, mas se podece, seria inexplicavelmente tudo de bom
Saiba agora que eu amo somente você,
Saiba que jamais amarei outra pessoa,
Pois mais ninguém é a razão de meu viver,
E por mais que me doa,
Vou amar somente você.
Quando a noite cai eu fecho os olhos vejo você, me sinto tão feliz vendo nois dois juntos sorrindo felizes sem brigas sem ninguem pra se entromenter na nossas vidas, sem querer abri os olhos vi que era minha imaginação, pois você nem tava ao meu lado, pessoas fez que nosso amor desabace, pena que o mundo que nos vivemos e cruel, invejoso e destruidor so fico lembranças e imaginação de EU e VOCÊ.
"eu desejo... ter problemas e e grandes desafios, para poder resolve-los e supera-los, me fortalecer com eles, usa-los para passar o tempo e ter em que me preocupar, e quando eles se forem... eu terei bons motivos pra comemorar. Também desejo ficar um tanto longe de quem eu amo, principalmente família e amigos verdadeiros, pois assim a saudade que eu sentirei será imensa e quando tornar a velos, o abraço sera inesquecível. Também desejo muito mesmo, ter inimigos fortes, para quando eu acabar com eles não sentir remorso algum."
