Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Hoje não quero te ver
Há muito tempo venho carregando um peso que chamo amor
Há muito tempo te amei sem pensar
Há muito tempo te quis, mesmo me fazendo mal
Não culpo você por não dar certo
Não me culpo por não dar certo
Culpo nossos miseráveis corações
Culpo nossos impulsos
Mas hoje eu quero ser livre
Hoje quero chorar pela dor de não te ter e a felicidade de ter tomado a atitude certa
Hoje não quero te ver
Espero que você entenda
Espero que se seja feliz
Mesmo doendo eu digo: espero que arrume alguém melhor
Porque de verdade, hoje eu não quero te ver
Se amanhã eu aparecer na sua porta e pedir desculpas
Não aceite, me rejeite
Você não merece passar por tudo de novo
Siga sua vida
Monte a sua história
Hoje eu não quero te ver
Quando compreendermos que não passamos de poeira, talvez seja tarde. Perdemos muito tempo priorizando o que de fato, não tinha importância...
"Querido Sol"
E havendo Sol corri, por tudo que não pude antes.
Tivera tempo de mais para pensar enquanto ele não estava aqui, pensar em como era implacável aquela vontade de tornar a enxergar as coisas com mais clareza. De imaginar como era fácil escrever quando ele estava aqui.
Agora que ele se faz presente vejo que não era seu brilho que me faltava, oque me faltava era a sensação de senti-lo, a idéia abstrata de ser luz.
E não fazia diferença quantos cones me faltavam, se o problema em não enxergar se dava pelas nuvens que haviam em mim... E sinto a falta daquela luz, mas com tanta poluição luminosa nesses dias cinzentos tento encontra-la, encontrar a frequência, a cor verdadeira que deveria ter nessas linhas.
Não espere o tempo passar para decidir se ama ou não, não faça o outro esperar você decidir por medo de ser machucado, viva o amor intensamente, mesmo que lhe causa dor, pelo menos você sempre foi honesto.
Não se preocupe se eu sumir…
Todos precisamos de um tempo para pensar no que estamos fazendo de errado…
Se preocupe quando me achar !!!
A palavra eu "te amo", não é uma palavra pronta, mas é construída com o passar do tempo através de gestos e ações.
...eu...eu...
Já faz um tempo não é mesmo?
É... , porque não conversamos ?
Bom... , falta assunto né
Pois é , o de sempre então
Meu caro amigo eu
Sei que viu antes de acontecer
Sabia o que viria viver
Mas não ligou muito , pois não acreditou
Sabe? Lembro do seu sorriso naquele dia
Enquanto em sua mente dizia
Sério , de novo isso , não ... não...
Apenas era uma grande ironia
Bom , você se perdeu
Foi isso que realmente aconteceu
Não fazia a mínima ideia de como lhe encontrar
Sem mapa , nem bússola alguma
Um grande labirinto
Mais conhecido como sua própria mente
Juntamente a sentimentos inconvenientes
Tudo agitava seu consciente
Entendo... , e nem estou brincando
Sei o que lhe afetou
Porém não foi nada que não possa esquecer
Ainda dá tempo , de dizer adeus a isso
Não recomendo mudança absoluta
Mas um comportamento comum
Sem muita diferença
Sendo apenas aquele um , que foi desde o início
Mas definitivamente não acho normal
Você não ter visto suas próprias lágrimas
Mas... tudo bem
Você deve saber o porque
Ei, já notou que o tempo voa, não é? Então, segue aqui uma lista de conselhos de alguém que já viveu algumas fases...
Não passe muito tempo brigada com alguém que você ame, as pessoas não estarão para sempre ao nosso lado.
Não desanime quando algo der errado, tem uma razão para certas coisas não acontecerem como queremos..
Pense antes de magoar alguém, na maiorias das vezes a conta vem dobrado pra você pagar...
Não esqueça das antigas amizades quando conquistar novas, cada pessoa é importante em cada fase de sua vida, valorize quem fez parte...
Aprenda a dizer adeus antes do fim, porquê se for você a receber o adeus, acredite, vai se arrepender de não ter ido embora antes.
Não seja irresponsável quando amar alguém, respeite-o, cuide, você nunca vai pecar por ser alguém legal.
Jamais, em hipótese nenhuma conte sua vida a todos, nem todo mundo torce por você...
Não se limite, sempre que algo arder de vontade no seu coração, O faça, por que se não o fizer, irá se arrepender sempre que lembrar...
Estude, trabalhe, viaje, você não sabe o que o futuro lhe reserva, então viva o presente, que é de fato um presente.
E por fim, mas não menos importante, ame quem te ama, cuide de quem cuida, permaneça com quem nunca vai embora, acredite, por mais voos que você deseje realizar, nada será melhor do que ter um lugar seguro para pousar. H.S
Isso é algo que eu já queria ter feito há muito tempo
Um erro não justifica o outro, o meu ressentimento era uma pontada de irritação constante, eu tinha entrado no relacionamento por questões superficiais, eu tinha mudado meu comportamento, não estava mais tão perto da natureza, e havia abandonado a comida saudável.
Quem é você? Eu me perguntava o tempo todo, eu me magoava pelo desinteresse dele, eu queria um amor pegajoso, nojento feito dois sapos grudados. Ele sumiu por 22 dias, foram dias de solidão.
O amor vos coroa e vos sacrifica eu tinha lido em algum lugar, eu achava que tudo isso era certo, quantas vezes já me queixei do mundo injusto e estava sendo injusta comigo mesma.
Querer salvar o outro tem a ver com você, com quem você é, com as melhorias que você quer para o mundo, porém ele não presta e eu não sabia lidar com isso. Ele não era organizado, tratava a mãe como capacho e eu o aturava de maneira péssima, fazendo com que as coisas só piorassem.
Meu marido me maltratava e eu achava que um pedaço de papel definia a nossa relação para sempre. Eu não arriscava pensar nem por um segundo me desfazer do elo, talvez eu desperdiçasse a minha vida inteira tentando salvá-lo, mas jamais o abandonaria.
Toda minha frustração afetava minha escolha alimentar, era uma vida maluca, uma vida de arrependimentos e crises, um sentimento raro de autopiedade uma parcimônia fora do normal e um cuidado excessivo.
Ultrapassei os limites da previsibilidade denunciando-o na Lei Maria da Penha, o que me levou a tomar essa decisão foram algumas mensagens de redes sociais. Ele me implorou para retirar a queixa, passou 4 meses me pedindo perdão, ele disse que ia se prejudicar no emprego, disse outras coisas que me comoveriam em outra época.
Tinha uma queda por ele, mas a recíproca não era verdadeira, continuei em silêncio e ele começou a me ameaçar de morte, começou a dizer muitas histórias reais e fictícias a meu respeito, começou a me dar medo, e foi com pavor de morrer que terminei um casamento tóxico.
Depois de muito tempo você me proporcionou sentimentos que não queria mais sentir.
Depois de tanto choro, pude sorrir de verdade.
Depois de ver o nada, pude te ver.
Depois de o amor me sugar, pude absorver o que a de mágico, e sentir novamente o que o amor é capaz.
K.B
Não perca TEMPO olhando para trás, pois o brilho das paisagens à sua frente apenas terá valor se forem observadas em seus detalhes e de perto...
O que realmente vale a pena é ser surpreendido pelos acontecimentos. Teremos sempre o BOM e o RUIM misturados e são eles os grandes escultures de nossa essência. Nunca conseguiremos ser melhores se a vida não nos moldar e, para isso precisamos viver intensamente cada momento.
A vida não irá reprisar nada e, muitas vezes estamos tão presos ao passado que não valorizamos o presente como deveríamos.
Não detemos o tempo, não somos donos de nada, nem mesmo de nossos passos.Cada um tem sua própria maneira de viajar para um mundo distante de realidade, um lugar sem hostilidade, apenas nossos prazeres, a cidade paraíso. e só assim descobrimos que somos egoístas e queremos tudo, sem poder ter nada e frustados por não corresponder o que deveria ser correspondido. É seguir caminhos distintos pisando em ovos cuidadosamente, mesmo sabendo que em uma certa hora iremos machucar alguns. Não sinta muito por mim, eu que sinto muito por ti.
Nós, seres humanos de hoje em dia somos muito distraídos, não damos atenção ao tempo, ao agora, há tudo o que se passa nesse momento. Porém, quando nos esvaziamos, liberamos nossa percepção, e então sentimos o que realmente é nosso mundo e como ele e cheio de coisas incríveis.
Talvez seja essa a diferença entre um gênio e uma pessoa comum, enquanto todos se distraem facilmente, os gênios estudam tudo ao seu redor, são mais atenciosos e concentrados, querem aprender mais sobre o mundo, e entender o motivo pelo qual surgimos nesse grandioso mundo.
De uma forma brava e meiga ao mesmo tempo ela disse: "Acho que você não percebe, mas estou preocupada com você, não sei o que você tem, mas estou com uma vontade de te estrangular por não me contar..."
E eu apenas disse: "Me estrangula e depois me beija, me abraça e depois senta comigo, me faz um cafuné e deixa eu te dizer que te amo de novo. Deixa eu ser o teu bobo, o bobo que não tem hora ruim pra estar contigo e o bobo que te fez feliz um dia e tenta fazer todos os dias..."
Talvez não seja você ou eu,
Talvez seja o tempo e ambos conivente não se importaram em tentar reconquistar um ao outros todas as manhã,
Talvez não fôssemos um para o outro " Talvez né "
Quem sou? Nem eu mesma sei. Ainda não tive tempo de me conhecer, estava muito preocupada em agradar os outros, sendo quem eles queriam que eu fosse. Fui boa filha, boa aluna, boa sobrinha, boa irmã, submissa, a mulher dos sonhos de qualquer homem, quieta que não reclama somente obedece. Até que me sufoquei com tantas mentiras sobre eu mesma, agora não quero agradar ninguém, quero me conhecer de verdade, saber do que gosto e o que quero ser de verdade.
De ontem de hoje, não importa o tempo não importa a hora, o que faz meus olhos brilharem e meu sorriso se abrir e a fé que tenho em Deus e nas suas promessas na minha vida!
Por muito tempo o silêncio me irritou, não
conseguia entendê-lo, mas agora ele me entende e agora eu sou o silêncio
O silêncio era o fim para mim mais agora
o meu silêncio me diz muito mais do que
minhas palavras...
