Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Olhos Ausentes.
No deserto eu caminhava, inseguro rumo ao nada. Turbilhões de pensamentos na mente. Triste e vazio, o oculto me assombra. Noite fria e escura ao relento eu andava. O frio medo me devorava as forças a Alegria, Já não possuía mais nada. Sem motivos sem vida. Temporal me arrastava. Senti fome e sede. E assim a vida passava, como num Breve instante. Nada eu possuía e ate a fé se apagava. Nem lar nem abrigo nem mesmo um amigo. Tudo isso me faltava. De cansaço e carência Nessa jornada pesada. Trazia no rosto as marcas de uma vida terminada. Angustia tristeza e dor. Sem Lugar nem amor! Dormia nas calçadas. E quando raiava o dia a fome me assolava. E nesse triste vazio, a indiferença cruzava-me no caminho. Procurei... Entre uma imagem e outra, nos rostos que ali passavam. Triste a lamentar minha sina Ate nos fleches da memória tudo se apagava. Nessa triste trajetória de uma vida limitada. Busquei-te na natureza na leveza das manhas. E nem assim te pude encontrar. Perdido sem vida sem amor nem guarida. Assim me findava a vida que a muito não existia. E já no findar de tudo. Em meio os olhos ausentes de Multidão tão carente. Olhei o céu e contemplei. Um rosto reluzente uma luz envolveu-me. Iluminou-se a estrada, e nesse momento eu disse. A tarefa esta Terminada. E de repente senti Suas mãos me afagar tocou-me e disse. -Filho você venceu. Tome de volta as asas. Roguei então aos céus! Senhor Ilumina a esperança de toda pobre criança. Que não tem abrigo, afago ou amigo companheiro na jornada, Ilumina também senhor o pobre trabalhador; Que do próprio suor vive. Olhai pelos andarilhos estes pobres esquecidos Muitas vezes reprimidos. E por fim, rogo-te Senhor! Devolva a visão aos cegos. Aqueles amigos e irmãos que pela jornada cruzei. Abra senhor os ouvidos. Daqueles a quem clamei entre gemidos e dores. E eles não me ouviram nem viram estão cegos eu sei.
Ah, eu sempre vou poder dizer que TE AMO, por que amor é pra sempre, amor nunca é duas vezes, amor quando é verdadeiro, é único, amar de verdade não é simplesmente falar, é provar isso no dia a dia, amor de verdade é conviver todos os dias e se apaixonar todos os dias pela mesma pessoa, amor quando é amor é sem limites.
Eu possuo um lado que é desconhecido por muitos e conhecido por alguns, um lado secreto que eu o mantenho preso, mas não consigo controlá-lo, sou eu, é o meu lado monstro, e reze para não vê-lo, pois aquele que o vê não ficam para contar o que viram. Então fique longe de mim se sabe o que é melhor para você, Eu sinto a raiva e eu simplesmente não posso suportar isso.
Eu vou invadir tua alma,
eu vou desvendar o teu ser.
Eu vou tomar o teu corpo,
e depois vou me afastar de você.
Eu te deixarei sozinha,
mas você estará comigo
pra sempre...
Eu quero entender, eu sempre quis entender
mas antes, o encanto de tudo dourava a manhã seguinte...
o gosto de hortelã, a fantasia de um beijo quase impossível...
era fácil esquecer qualquer pecado,
mas o tempo dizima qualquer fascínio
e fica só o desejo de revanche
ainda percebo um certo glamour
algo que ficou guardado como uma espécie de souvenir...
algo que, sem o encanto, sorrisos e palavras não podem mudar...
então, depois de tudo, pagamos pelos pecados do passado
com uma overdose letal de indiferença...
que nos deixa a pensar que foi tudo uma ilusão; não foi.
Não entendo como, sei que não foi...
quero entender, sempre quis entender,
mas antes o encanto de tudo dourava a manhã seguinte...
Papai...
Você se foi
e eu fiquei...
Quem sabe te encontro um dia .
Além das montanhas ...
Além das águas do mar...
Utopia!!....
(...)Te vejo agora em poesia.
Pai em teus pés me desses o equilíbrio para que hoje eu seguisse com firmeza o meu destino com meus passos pelo chão.
Com você eu quero tudo,
Quero ir mais além,
Quero beijos na chuva,
Quero paixão, sentimentos,
Orgasmos múltiplos.
Com você eu fugiria,
Atravessaria mares e oceanos,
Com você eu não teria medo,
Eu me entregaria por inteira,
Com você eu seria eu mesma.
Com você eu quero mais,
Quero noites intermináveis,
Respiração rápida, acelerada,
Quero estremecer sem medo,
Com você não existiria segredos.
Autora: Aurilene Damaceno
"Se eu pudesse fazer um pedido a Deus te pediria a imortalidade, pois a eternidade seria pouco pra descrever o quanto TE AMO."
Eu me lembro de como você parecia insensível, ah, se eles reconhecessem quem realmente você é, tanta coisa boa têm aí, sei que não quer demonstrar, possivelmente ache que suas cicatrizes vão se abrir, mas não é desse jeito, sei que você passou por muita coisa, e procurou-as também, não te culpo. Posso ser bastante tola em achar que todos estão à procura da felicidade, alguns já a tem, mas cá entre nós, você alcança qualquer coisa. Não dá pra negar nada quando você pede, seu potencial. Sinceramente, penso que seu coração foi quebrado em algum momento da vida, uma pena pois meu trabalho pra tu perceber como realmente é meu sentimento por ti fica grandemente complicado, o dobro, sendo você uma pessoa muito manipulável, ironicamente. Quando disse sentimento não quis dizer apenas em relação a te querer e sim, como amigo, talvez nunca tenham falado isso pra ti, mas você ouve e não fica palpitando, no judgements, uma das suas maiores qualidades. Não colocaria minha mão no fogo por ninguém mas eu te defenderia e te daria suporte em quanto pudesse. Tem uma coisa que sei fazer muito bem, lembrar de coisas que me marcaram, não diria marcaram mas que fizeram eu me importar, quando começamos a nos falar logo percebi que você era um problema, mesmo sabendo dizia pra mim mesma "eu quero ele" e muitas vezes também quis dar na sua cara por haver alguns quilômetros de distância, percebo hoje que mesmo a base estando quebrada não consigo tirar você da minha cabeça, tentei me apaixonar, sério, tentei mesmo por quê não queria aceitar a ideia de ficar longe, observar como se fosse a chuva, do lado de fora. Tenho certeza que você é muito mais do que tenta parecer, apesar de não entender o por que disso, só desejo o mundo pra você pois me importo tanto e não quero nada do contrário, só espero que ainda possamos nos entender muito, estando juntos ou não.
Alguem disse Ame e eu Amei
Alguem disse Viva e eu Vivi
Alguem disse Perdoe e eu Perdoei
Alguem disse Esqueça e eu com
meus olhos cheios de lagrimas
falei Amei, Vivi, perdoei, mas jamais
esquecerei.
Pensa Que Me deu o fora Pensando Que Eu ia chorar,
Quando Virou As costas Já Tinha 10 no Seu lugar...
Depois que eu comecei a relevar, isolar e ignorar pessoas irrelevantes e sem conteúdo a me edificar, eu comecei a usar o tempo que eu perdia com elas, com coisas realmente importantes, desde então eu comecei a sorrir mais, a me irritar menos e a me motivar a todo tempo; Quer o mesmo? Siga o que eu fiz e verás diferença, na verdade uma grande diferença e ela irá consumir tudo.
Às vezes eu paro, penso e vejo o quando a vida é simples, nós apenas a complicamos, nós apenas escolhemos caminhos difíceis, apenas escolhemos fazer do fácil o complicado.
Às vezes meu egocentrismo é tão gritante, que em uma conversa, eu falo como se tivesse inventado as palavras.
Ao analisar o comportamento das pessoas, eu vejo o quanto nós somos vulneráveis, pois é muito fácil enganar a si mesmo, o homem geralmente acredita naquilo em que deseja, naquilo em que seus sentimentos são depositados.
Meu amor se eu tivese asas voaria em todos cantos do mundo a proucura de ti pra comfesar tudo uque eu sinto por ti...!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp