Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 819025 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Se existe o bem eo mal eu não sei, mas se existe... o bem está com suas mãos e pernas quebradas.

Inserida por aline_gomes

Meus pais me ensinaram a nunca desistir dos meus sonhos; foi por isso que eu ainda não desisti de nós!

Inserida por TainaraCarvalho

Você pode ter tudo o que eu não tenho, mas nunca será melhor que eu; pois simplicidade, humildade e simpatia, não se encontra em lixo!

Inserida por TainaraCarvalho

Eu sempre te dizia o que sonhar e pelo quê correr, mas esqueci de sonhar e não desistir.

Inserida por Lia_Onironauta

Eu confesso, sim, não leio livros. Cada um deles que me fala por palavras e imagens muito do que sempre soube mas agora de forma nova, criativa e original.

Inserida por RicardoBarradas

Não entendo porque as pessoas
se admiram perplexos por eu enfrentar
com bom humor minha grave doença,
pois então respondo, minha alegria
chegou bem antes e é infinitamente
mais intensa e com mais direitos
em tomar conta de mim.

Inserida por altair_ferreira

Eu amo o seu sorriso. Mesmo eu não sendo o motivo dele...

Inserida por MarlonFeltrin

Até tenho algumas duvidas. Mas eu não duvido da Vida. Ela age implacavelmente na sua Lei do Retorno.

Inserida por Cleliareino

Religião é a cessação do “eu”

Compartilhamos isso juntos? Porque é sua vida, não a minha vida. É sua vida de dor, de tragédia, de confusão, culpa, recompensa, punição. Tudo isso é sua vida. Se vocês são sérios tentaram desemaranhar tudo isso. Leram algum livro, ou seguiram um professor, ou escutaram alguém, mas o problema permanece. Estes problemas existirão enquanto a mente humana se mover dentro do campo da atividade do eu; essa atividade do eu tem de criar cada vez mais e mais problemas. Quando você observar, quando você se tornar extraordinariamente consciente desta atividade do eu, então a mente se torna extraordinariamente tranquila, sensata, saudável, sagrada. E a partir deste silêncio nossa vida na atividade diária é transformada.

Religião é a cessação do "eu" e a ação nascida desse silêncio. Essa vida é uma vida sagrada cheia de significado.

This Light in Oneself, p 77

Inserida por PensandoComOCoracao

Talvez eu tenha me apaixonado pela tessitura da sua voz que não conheço, ou me emaranhado na ternura daquilo que almejo.

Inserida por keylafogaca

E se eu não quiser ter um namorado? E se eu quiser ser livre, viajar, curtir minha liberdade, conhecer pessoas sem me prender a elas, estudar e me estabilizar na minha profissão, e só depois pensar em ter um relacionamento?

Inserida por WorldOfAndy

Eu só vim mesmo aqui pra te dizer que eu não queria ter ido, mas fui. Pra te fazer entender que eu teria escolhido ficar se você tivesse me dado essa opção. Pra te contar que eu só fui porque você me permitiu ir embora. A gente sempre vai embora não é?

Inserida por usuario595008

Enquanto eu estiver vivo não vou perder as esperanças!

Inserida por GuilhermeBento

Não se perde nada além da ilusão que aquilo era seu. A única coisa que pode ser sua é seu eu.

Inserida por swamipaatrashankara

Quando eu te vejo o mundo parar, os meus batimentos cardíacos aumenta, não consigo sentir minhas pernas, minha respiração trava, até quando vai ser seu efeito sobre mim ? Ai eu imploro por favor não faz isso comigo.

Inserida por GuilhermeBento

o segredo eu não sei, só sei que existem pessoas capazes de acreditar que somos incapazes

Inserida por thaynaramos

Você me julgou por que eu fiz coisas que você não gostava, você me tratou mal, me humilhou, eu me humilhei, só pra ficar de boa com você, agora tá aí, você tá fazendo a coisa que você mais odeia, você não confia em mim, mas será que eu posso confiar em você ?, Uma pessoa que me esconde as coisas, uma pessoa que sabe que meu ponto fraco e a insegurança, que quando sou pressionado falo besteiras assumo os erros dos outros, tomo o pecado das pessoas só pra deixar elas mais felizes, bom acho que foi pra isso que Deus me mandou a terra, para pecar e assumir os pecados de outras pessoas, bom Deus tem uma missão pra cada um, essa é a minha, ser trouxa, mas apesar de tudo, eu te amo mesmo que duvide, eu não sou como os outros, eu só nasci diferente de todo mundo…

Inserida por karla_kaline

Existem coisas na vida que eu não consigo esconder, uma delas é a intensidade das minhas palavras, seja por amor ou seja por ódio.

Inserida por kaauesz_

" Eu ando sempre escrevendo, para que meu corpo não se decomponha, tanto por fora quanto por dentro"...

Inserida por RamonSilva22

Quando amanhã começar sem mim E eu não estiver lá para ver Eu gostaria que você não chorasse Da maneira que chorou hoje Enquanto pensava nas muitas coisas Que deixamos de dizer

Inserida por suyane0988888