Fazer
Obedecer o evangelho é negar a graça que é para ser vivida e não obedecida. Obedecer o evangelho é fazer. Mas nascer do Evangelho é viver, ou seja, fazer por ser.
Quando nos fazemos o bem pro Outro, nos somos os primeiros beneficiados com isso. E as coisas começam a andar pra frente a dar certo pra nós. Quando desejamos o bem pro Outro, somente coisas boas nos alcançam e em dobro. Nós colhemos os primeiros resultados das nossas ações. (portanto, pense antes de: mentir, enganar, trair, ludibriar quem quer que seja) Sem falar que nossa alma fica tranquila e o nosso caráter galga mais um degrau pra melhorar. Nosso espirito experimenta o sossego, a paz, a felicidade. Se as coisas andam ruins, faça, deseje, pense algo de bom pro seu semelhante, seja gentil, e abnegado. Isso trará animo, sucesso e conforto. Se não temos algo de material a doar, doemos: atenção, amabilidade, carinho, tempo e amor aos que caminham na nossa estrada, no nosso convívio. Na certa sentiremo-nos felizes e mais dignos. Sejamos atenciosos, gentis, não custa nada.
"Seres clorofilados fabricam sua própria energia, alimento e amor. Sua fotossintese só precisa de um pouco de luz para acontecer."
Obedecer o evangelho é negar a graça que é para ser vivida e não obedecida -, obedecer o evangelho é fazer, mas nascer do Evangelho é viver, ou seja, fazer por ser.
Em tudo que fizer, faça o seu melhor sempre, porque geralmente as pessoas só lembrarão do que vc deixou de fazer, mas vc terá a certeza que fez e se não viram é um problema delas não seu.
Se estamos em constante evolução, nunca estamos totalmente prontos. Mas isso não pode ser uma desculpa para adiarmos nossos sonhos... Acredite em si e vá em frente!
Já (deste lado)
Já nasci e dá minha árvore gerei derivado
Já cresci e vi o crescimento do que me é nato
Já falei e escutei tudo que me foi
falado
Já pedi e orei por aquilo que havia necessitado
Já agradeci por tudo aquilo que me foi
dado
Já ganhei e sorri pelo o que por mim foi conquistado
Já chorei e me entristeci por tudo que de mim foi retirado
Já estendi minha mão à quem precisou e já fui ajudado
Já acertei e vi com alegria a vitória de quem havia acertado
Já errei demais e senti as consequências do meu ato
Já perdoei e por muitos pecados fui perdoado
Já decepcionei os meus e também fui decepcionado
Já vivi enfim, mas não sei o que ficará marcado
Já sinto então, que não há mais nada a fazer deste lado
Dez minutos não vão fazer diferença...
É uma marca que normalmente caracteriza o egoísta frio, (dou gargalhadas escandalosas) relações sexuais satisfatórias dependem de uma boa relação amorosa, ou seja, de uma refinada capacidade psicológica de amar, e não vice-versa.
Meio esganiçada com o amor que é verdadeiro, tem obrigação de ser eterno, porque se algum tempo deixou de ser, nunca foi amor. Se chegou ao fim, não teve princípio. Que simpatia! Discordo de tudo isso! O amor mudou, as pessoas mudaram e o encaixe se desencaixou. Aquela cerâmica que ficou velha e cedeu, aquele quebra-cabeça que perdeu uma peça.
Queremos conciliar o inconciliável. Queremos reabilitar o passado. Não queria dizer absolutamente nada sobre isso, quem não gosta de viver, não tolera a convivência.
Tenho pavor de gente que humilha gente, de manter as aparências permanentemente, uma solidez ridícula sem sentimentos. É comum ouvir que fulano e sicrano sofreram muito. Ora, e quem não sofreu? Alguns ganharam notoriedade com a sua dor, outros a deixaram trancada, mas ninguém passou ou passa por essa estrada imune à dor do amor.
Tem gente até que morre subitamente por causa do outro. Ame-se, confie em si mesmo, em sua família e ajude a criar um ambiente de amor e paz ao seu redor. Vamos ter tempo para organizar as coisas por dentro e por fora, vamos nos despedir todos os dias, a gente não sabe como será o último.
Minha vó sabia ser antipática, gentil, fofa, linda e a morte lançou sua rede. Eduque seu filho através da conversa, do carinho e do apoio e tome cuidado: quem bate para ensinar está ensinando a bater, a gente não convence ninguém a se modificar. Esse ensinamento eu nuca esquecerei.
Procure resolver os problemas com calma e aprenda com situações difíceis, buscando em tudo o lado positivo, não precisamos nem ser carrascos e nem ser tábua da salvação de ninguém.
Pouco a pouco os fatos vão perdendo forma e foco, por isso partilhe seus sentimentos com sinceridade, dizendo o que você pensa e ouvindo o que os outros têm para dizer. Dez minutos fazem diferença Sim!
Não me pergunte sobre as veredas pelas quais passei, pois, elas retratam tudo aquilo que um dia pensei em não fazer e fiz!
Fazer, exercitar, praticar aquilo que achamos difícil e não dominamos é o desafio diário que nos fará ser profissionais cada dia do mais alto nível.
Casar não é para ser feliz, é para fazer o outro feliz. E se com a felicidade do outro, você consegue ser feliz, então é esse o caminho. Amor é conquista diária. E como fazer isso nesse mundo de coisas descartáveis e pessoas acostumadas com o prático? Não se fala mais em conserto. Hoje é tipo: estragou? Joga fora, compra outro.
Tenho uma necessidade diária de fazer o bem, como se fosse alimento para a minha alma. Uma carência de doar toda a ternura que eu puder demonstrar a qualquer ser. Permita-me Senhor, que eu os faça agora, que não os adie ou esqueça, pois não passarei duas vezes pelo mesmo caminho.
- Relacionados
- Mudança
- Faça a Diferença
- Frases sobre Felicidade
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 39 frases de Halloween que vão fazer sucesso no Dia das Bruxas 👻
- 57 frases sobre o céu para te fazer refletir sobre o infinito
