Fazer
Os ignorantes criam brechas para que possam pecar. Os fundamentalistas procuram brechas para fazer coisas lícitas, mas que não convém. Abrem brechas sem saber que satanás é um minúsculo embrião.
Eu estou aprendendo a fazer sentenças, eu estou curando a ESMESC, eu sou advogada, eu sou formada, eu sou escritora, eu sou eu e eu sou feliz da maneira como sou, com cada detalhe, cada cicatriz, cada queda que me conduziu até aqui. Eu sei que estou ainda no começo de uma longa jornada até a magistratura, mas sinto que neste ano eu subi alguns degraus importantes. Então, se eu fosse falar sobre minha versão de novembro, eu diria que ela é determinada. Capital inicial canta: “ são águas passadas, escolha uma estrada e não olhe pra trás” e a música está certa. Eu escolhi minha estrada e sou muito grata a tudo e todos que me trouxeram até aqui. As coisas boas eu vou guardar comigo e levar sempre , mas as ruins , as dores, ansiedades, aflições e traumas apesar de importantes para minha evolução, são águas passadas , eu não me prenderei a sentimentos ruins de impotência, baixa-autoestima e culpa. Eu escolhi minha estrada e não olharei para trás.
Posso fazer
Posso fazer um sorriso
tornar-se o terror da sua vida,
posso fazer a sanidade
se transformar em medo.
Posso fazer as lágrimas
serem sangue em seu rosto,
posso fazer uma ferida
ser o seu pior pesadelo.
Posso fazer uma guerra virar
um show de stand-up,
irei arrancar risadas de você
ao invés de gritos de terror.
Instagram: @poemas_da_vida_sao_fantasia
Sua sanidade é seu bem mais precioso, sem ela, tudo a sua volta se distorce, ao ponto de te fazer acreditar estar ficando louco(a).
Há muito ainda por fazer, não importa o que fazer, faça o bem que não passa...Eis a razão pra ser feliz!
Encontre o caminho da alegria afim de fazer as faculdades edificantes, precisamos agir com calma hoje, porque o amanha já passou!
Só to aqui devido uma garota que eu já vi nua,
Ela pediu pra mim fazer uns versus
Na hora eu só tava pensando,
Que ela sem roupa é mais bonita do que a deusa Vênus.
Só de você Sorrir já basta para me fazer Feliz!
Ai lembro que você é pacote completo, um Presentão antecipado!
Se estou feliz? Felicidade é pouco para o estado de espírito em que me encontro, no qual Você é a razão!
O que mais posso querer, além de Você?
Quero só Você!
Não fique triste, vamos!
levante a cabeça e sorria,
poderá fazer muitos planos
sempre haverá um outro dia
Seja apenas uma gaivota,
voando acima dos mares,
asas sincopando nova rota,
distante de todos os males
Viver numa sociedade na qual fazer o que é correto deve ser por imposição de uma "lei", é perceber que a coisa está literalmente fora do eixo.
"Eu tô de bem com meu Deus
Que te mandou um abraço;
Vem fazer uso do espaço
Lá do esquerdo do meu peito.
Aqui está a igreja;
Eu adoro olhando as imagens
Que cantam, dançam e pegam
Que eu até me peguei:
Como de mim são iguais?
Semelhantes são as tais
Com o Artesão que as fez.
Não há “primos inter pares”
O Primeiro entre os irmãos
Está à direita do Pai
E é tão bem vindo entre nós
Lembrado ao partir do pão
Fala aos que aqui estão
Ávidos para ouvir Sua voz."
Me fizeram acreditar que não podia fazer nada, até mesmo não acreditar em sonhos. Hoje posso mudar o mundo!
sexta-feira 13:
ter o coração do lado certo, amor para dar, coragem para fazer acontecer.
Hoje é dia de agradecer ainda mais a sorte de fazer parte do lado bom do mundo, agradecer a sorte de me rodear de pessoas que, como eu, acreditam que é de vontades e não de intenções que se move o mundo.
Alguém precisa tomar a frente. É fácil acompanhar a maioria. Pode parecer estranho fazer ou dizer algo diferente. Mas sem essa inquietação não existe liberdade.
O ser humano tem o dom de fazer o amadurecimento de ideias doentes, ou seja, principalmente um profissional na área da saúde e dependendo do profissional, ele é especialista nisso, ele tem o dom de fazer você acreditar que é doente! Ele ganha pra isso, ele vai se esforçar para você acreditar nisso!
Se você não pensa ou nunca pensou em acabar com a sua vida como eu, não corra atrás de problemas que não existem!
Eu torço que muitos tenham o equilíbrio da alma e do corpo para não cair nessa tentação, quando algo frusta, quando alguém te machuca, quando existe histórico de depressão em família ou até mesmo de morte!
