Faz de Mim Senhor

Cerca de 63067 frases e pensamentos: Faz de Mim Senhor

⁠Senhor faça-me conhecer o seu propósito para a minha vida!

Inserida por ricardoalvesdemello

⁠Bendita comunhão tenho com o Senhor, quando sofro injustiça por fazer sua vontade!

Inserida por ricardoalvesdemello

⁠Bendita fraqueza que me faz depender do Senhor!

Inserida por ricardoalvesdemello

⁠Peca contra a honra de DEUS quem invoca o nome do PAI em vão. “Não tomarás o nome do SENHOR teu Deus em vão... Não são seus filhos, mas a sua mancha; geração perversa e distorcida”. A boca fala, mas o coração não sente.

Inserida por paulo_pincel

⁠Ainda agora ia conversando com uma figura, um senhor boa praça, um cara incomum, gosto muito de gente incomum, que mexia com manutenção de geladeiras, dono de uma pequena oficina no bairro que conhecia, até então, só de vista, queria ver se ele conseguia um componente desse indispensável eletrodomésticos pra eu fazer uma fazer umas reciclagens em casa. Pois bem, chamou-se a atenção, particularmente, que essa figura ao longo do trajeto, saia cumprimentando e sendo cumprimentado por todo mundo , dando cordiais boa tarde, gentilmente elogiando o filhinho da jovem mãe, alertando as pessoas que descuidadamente caminhavam na via publica, sobre a aproximação de veículos, retirando folhas cheia de espinhos que encontrou, nessa hora até cantarolei trecho de uma conhecida canção do Roberto: "... toda pedra do caminho você deve retirar, numa flor que tem espinhos você pode se arranhar. Se o bem e o mal existem você pode escolher é preciso saber viver". Daqui pouco uma tábua com pregos, de volta sacos de lixo na via publica e tome cumprimentar o povo e ser cumprimentado, até comentei com ele que se candidatasse a vereador levaria, ele me respondeu que vivem lhe dizendo isso. Falante, bom de prosa, disse que nasceu em Itamaracá, que o pai era detento na prisão agrícola existente lá, três crimes nas costas. Que o mais importante na vida é isso, fazer amigos. - (Fábio Murilo).

Inserida por Fg7r85

É necessário louvar ao Senhor por cada detalhe de nossa vida, em tudo há um propósito, o seu projeto nos leva a salvação. ⁠

Inserida por DaniloNunesSoares

⁠Coloquemos diante do Senhor nossos medos, frustrações, erros e todos nossos pecados para que por sua graça e misericórdia sejamos curados e restaurados em Cristo.

Inserida por DaniloNunesSoares

⁠Busquemos no Senhor nosso refúgio, Ele deseja preencher o vazio que há em nosso coração.

Inserida por DaniloNunesSoares

⁠É preciso confiar nas promessas do Senhor, ser sempre grato, independente das situações é sua vontade que deve prevalecer.

Inserida por DaniloNunesSoares

⁠Devemos manter um diálogo constante com o Senhor, ouvi-lo e enxergá-lo em toda criação, se alegrar em cada sinal de amor que recebemos diariamente.

Inserida por DaniloNunesSoares

⁠O Senhor tem sede de ser amado e a nossa alma tem sede de amá-Lo. É preciso abrir o coração para que o Espírito Santo organize a nossa vida, é por Ele que seremos santificados.

Inserida por DaniloNunesSoares

⁠Não existe Nosso Senhor do Bom Começo, e sim Nosso Senhor do Bonfim. Se não está legal é porque não chegou no final.

Inserida por bragamkt

⁠Vale da morte.
Passei pelo Vale da morte, mas não temi pois o senhor assim prometeu e estava comigo.
Dia 28/10/2020 dei entrada ao HSP de Cruz alta, terra Natal minha e de Érico Veríssimo,
Ao ingressar na SAMU por volta de 23 horas, começa minha primeira viagem da Covid, não se sonhei, pois foi tão real...
Desci até o vale da morte andei muito em uma penumbra assustadora e devastada, onde somente via sombras de pessoas sentadas pelo caminho, a caminhada foi exaustiva, pois não tenho ideia de tempo, subi desci, finalmente cheguei as muralhas do paraíso, o mais difícil foi encontrar uma entrada...
Entrei, mas ainda em corredores escuros, até que voltei estar em cima da maca a espera de um médico, atendido por Dr Paulo Viecili ao qual agradeço profundamente.
A saga da clausura, foram cinco dias de angústias, sentimentos de puro amor que estes anjos da saúde passam a todos que por ali estão, sem dúvida as vestimenta são asas, todos sem exceção desde o colaborador que limpa ao corpo de enfermagem é preciso muito amor para suportar a carga viral negativa que vírus traz, pois ele mexe em três pilares da vida, físico, psíquico e espiritual, por isso quem passa por esse vírus nunca mais será o mesmo, nem mesmo os assintomáticos,.
Quem entra não sabe se sai, quem sai nunca mais quer ter essa experiência, agora me resta saber quanto tempo para o pleno físico, quais sequelas pode ter deixado, mesmo em recuperação ainda tenho sintomas diversos, cansaço, suador executivos, tonturas, micro desmaios, pulmão carregado.
Não brincamos com o vírus seja empático antes do descuido ou seu prazer pense que você pode levar a morte um ente querido seu.
O amor verdadeiro de Cristo nos adverte, as claras do distanciamento, para mostrar o quão é estarmos unidos no Espírito, buscando por este espírito de sabedoria e solidariedade para com o teu próximo.
Que Deus nos ajude a trilhar o caminho da cura, que a ciência e Deus, em um só espírito, fará nascer um novo e verdadeiro amor na terra.

Inserida por RenatoGabbiFranco

⁠“Pai de amor, obrigada porque o Senhor é um Deus provedor que cuida de cada detalhe e de todas as necessidades de nossas vidas. Farta seja nossa mesa com as Tuas bênçãos e próspero seja sempre nosso lar. Amém."

Inserida por lenira_salles

⁠O Senhor se alegra com um coração sincero e contrito, é preciso disposição para construir uma relação de intimidade com Deus.

Inserida por DaniloNunesSoares

Quando deixarmos de olhar para nós, nos permitindo ser conduzidos pelo Senhor, confiantes em sua misericórdia e nos reconhecendo pequenos ⁠e dependentes de sua graça, grandes serão aos obras feitas em nós e através de nós.

Inserida por DaniloNunesSoares

Você gostaria de cultivar uma amizade sólida com o Senhor? Então se dedique, trabalhe duro e construa uma história a tempos preparada para ti.

Inserida por DaniloNunesSoares

⁠A coragem necessária para perseverarmos nos caminhos do Senhor virá por meio da oração.

Inserida por DaniloNunesSoares

⁠Deus é maravilhoso
Criador da nossa terra
Quem confia no senhor
Seja na dor sempre supera.

Inserida por statusdepoeta

⁠O bem faço constrangido pelo Senhor. Não o faço como deveria fazer, mas vou tentando, de alguma forma buscando dar sentido ao meu viver. Se não faço o que deveria, apenas ignoro a oportunidade que me é dada, em ser útil a alguém, a cumprir o propósito da vida, onde ninguém é auto-suficiente, e independente o bastante, capaz de não depender de ninguém.

Inserida por Claudiokoda

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp