Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 399132 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

⁠A luta dignifica o homem, mas é o amor que o faz transcender.

S.A.

Inserida por sam75

⁠O que significa um relacionamento duradouro? Se no fim nada do que vc faça, faz efeito se só um lado segura a corda e a outra deixa solta, é difícil quando só uma pessoa vê ,o que ela não enxerga sobre si próprio.....

É tão doloroso chegar naquele fase que acha que se termina fica tudo mais fácil,ou quando vc perceber que um relacionamento não é somente a base de amor,que nada que vc faz, ou diz é o certo e você é a errada,ou quando vc percebe que o futuro que você imaginou com a pessoa , não existe porque são perspectiva totalmente diferentes, dói pensar que por aquilo que vc se apaixonou,mudou ,aquele menino que aos meus olhos não tinha defeitos,que era um ser de carácter muda e você simplesmente não está preparada,porque vc continua a mesma o seu ritmo é o mesmo,mas infelizmente aquele que vc conheceu mudou,e vc não o reconhece mais,e você se pergunta será que sou eu que estou sendo chata? que não estou enxergando algo ou a pessoa não vê que não está afetando somente ela ,mas as pessoas ao seu redor ...mas enfim o questionamento que fica é, porque não dura se existe amor?

Inserida por Mary256

⁠Somente o desconforto nos faz evoluir.

Inserida por SERHUMANOEMFOCO

⁠Você é como meu café da manhã, a primeira coisa que me faz sorrir e me enche de energia. Adoro a doçura que você traz para a minha vida, assim como o meu café preferido.

Inserida por eraldocosta13

⁠O meu silêncio do saber, me faz flutuar na essência da existência do meu profundo silêncio absoluto original!

Inserida por Srtasozinha

⁠Desvia meus olhos das
coisas inúteis faz-me
viver no caminho que
traçaste.

Inserida por Sthefanymonteiro

⁠A máquina do tempo na ponta dos dedos,
Em São Luís, onde o passado se faz segredo.
Ruas que respiram o pulsar do tambor,
Blocos tradicionais, dança que encanta com fervor.

Cada tecla pressionada é um portal aberto,
Nas letras digitadas, o tempo é descoberto.
A cidade é palco, o bloco é poesia,
No ritmo do tambor, a história se inicia.

Inserida por wbrit

⁠O racismo faz do negro um ser sem completude ontológica no mundo construído pelos brancos.

Inserida por Almeida2203

⁠Você faz de cada manhã um milagre. Bom dia, amor da minha vida! ✨

Inserida por Felizardoseverino

A razão faz oposição o ao coração porque, ambos precisam refletir !
Apresente-se - necessidade, bondade e realidade!

Inserida por verahaddadmattos

⁠Um livro bem lido é lição para ler os outros; a quem lê bem, cada livro lhe faz ler melhor. Mas para quem lê mal cada novo livro é alimento do vício que lhe vai roubando a vida.

Inserida por Weininger

⁠Se não te faz bem, desapegue.

Inserida por FireHam

Não existe neutralidade em política; toda opinião faz parte de um conflito de interesses.

Inserida por sergio6garabetti



"Albert Einstein disse: 'Deus não joga dados.' E, de fato, Ele não tenta a sorte; Ele faz tudo com propósito."

Inserida por andersonsilva_guga

⁠Entre milhas e memórias, sinto teu cheiro no vento e teu toque nas estrelas. A distância se faz presente, mas não apaga a chama do amor que em mim arde, mesmo que mil calendários passem ou oceanos se estendam entre nós.

Eu sou um viajante no tempo, um náufrago na saudade, buscando teu sorriso em cada amanhecer. Porque o que somos sem o outro senão um eco de nossos próprios sonhos?

Te amo entre o sol e a lua, entre o céu e o abismo. E mesmo que estejas a mil e quinhentos quilômetros ou a quatro anos de distância, meu coração ainda dança ao som da tua existência. E assim, sigo em frente, sabendo que um dia nossas almas se reencontrarão, como se nunca tivessem se perdido.

(06/09/2024)

Inserida por italo0140

⁠A verdadeira ajuda é aquela que faz o outro crescer; dar tudo de graça só impede o progresso.

06/09/2024

Inserida por Pensador78h

⁠Quanto mais você faz melhor você fica.

Inserida por pedro_dias_d_f

⁠Todo ano você faz uma Declaração para a Receita.
Mas a receita, mesmo, é declarar-se todos os dias!

Inserida por pirafraseando

⁠O silêncio me invade abruptamente na solidão da madrugada; o romantismo da canção me faz viajar no tempo, me alucina, me faz retornar nas quimeras impregnadas na alma do menino, menestrel do Mucuri.

Inserida por JBP2023

Você faz os outros feliz!
-Mas quem faz você feliz?!⁠

Inserida por ramozkkz