Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 404832 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

⁠Você sabe bem quando faz bem (faz bem)
Mas cê sabe bem como faz mal (faz mal)
Nessa briga, na real, não sei bem nem o final
Qual é o motivo dessa vez? não sei

Liguei pras amiga, que já tô decidida
De acabar com tudo e fuder com a tua vida
Se tu vier de graça, acabo com a tua marra
Verdade na sua cara, cê gosta das que falam, né?

Quando você reparar
Quando você me notar
Já vai ser tarde demais
Não vai dar tempo de mudar

Quero alguém pra me valorizar
Dizer que eu amo sem me preocupar
Se é uma verdade ou é uma mentira
Que no fundo, o futuro vai machucar

Fala, fala, mas não me esqueço do que foi, se foi (o que foi?)
Quantas vezes você fez promessa pra nós dois, nós dois?
Eu pensando no agora e tu sempre no depois, depois
Nunca mais diga que ama, se tua resposta não condiz com a fama

Inserida por susuxl7

⁠São desses pedaços que restaram de você que você se faz inteira!

Inserida por TherezaSobral

⁠Inteligência sem amor é o que te faz perverso.

Inserida por Vinischuartz

⁠⁠Meu irmão

meu irmão,
tempo já faz que vivemos nesta terra
não me lembro até hoje termos parado
para pensar e refletir o que vivemos
hoje vieram a mim sinais que
fizeram-me dedicar alguma memória
a um tempo que já passou

nosso tempo de menino
campeando no sertão
dois irmãos dois companheiros
disso eu não me esqueço não

toda brenha nós andava
sem ter medo da natureza
do que hoje tenho certeza
é que um no outro confiava

uma das primeiras referências
que eu tive na minha jornada
de coragem e de aventura
meu irmão, meu camarada

jogando bola, pescando
caçando e no roçado
pra todo canto que íamos
nós só andava grudado

alegria e sofrimento
nós passamos no sertão
mas muito conhecimento
tinha eu e meu irmão

escrito em 23.04.2016
inserido no pensador em 19.11.2022

Inserida por reginaldopinheiro

⁠Reflexão
O que você diz, reflete o que você pensa, e o que você faz, reflete o que você é,e não o que dizem sobre você. Todos querem chegar onde você chegou,isso é referência. Mas ninguém quer pagar o preço que você pagou, Isso é caráter.


Coleção Suelyaraujo
@pensador.com

Inserida por sueliaaraujo

A pessoa é o que faz, não o que fala. Aprenda a medir o ser humano de acordo com as atitudes.

Inserida por DEPAULA1207

⁠Não há porque ter medo da morte, ela já se faz presente em nossas vidas. Estamos constantemente morrendo e nascendo de novo numa mesma vida.
Basta olhar para trás e reconhecer que nunca mais seremos os mesmos.
Viver é seguir avante, desfrutando de cada momento presente, porque tudo isso que vemos, pensamos, sentimos e tocamos agora, o tempo também irá levar.
Morremos todos os dias um pouco e nascemos de novo com novas perspectivas a cada amanhecer.

Inserida por marachan

⁠O mundo já entrou em colapso faz tempo, só que você ainda não percebeu.

Inserida por Perneta

⁠"Assim como na criação de um se fez dois, no casamento de dois se faz um."

Inserida por Nanycosta

⁠Competir com os outros é o que te faz não desenvolver como deve ser, portanto, lapide-se de modo a descobrir o PIN para o sucesso.

Inserida por mmatsinhe

⁠Oração é o que se faz a Deus, a um santo ou a uma divindade para agradecer, louvar ou suplicar. É um canal energético invisível, que abrimos para nos conectarmos com o sagrado e todas as forças do universo. Através da prece humildemente peço que Deus e todas as forças do bem, que nos proteja sempre, ilumine, intua-nospara os melhores caminhos. Através da prece agradeço a família, os amigos e a felicidades de conhecer as graças divinas. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠O homem que vive de sensações se faz prisioneiro da própria carne... Ao passo que aquele que alimenta o espírito, vê-se livre de correntes.

Inserida por bw_delight

Independentemente de quaisquer coisas, faz-se oportuno manter a serenidade...⁠

Inserida por renato_jose_1

⁠Minha Sombra

Ela sempre faz isso comigo
Se vai como se nunca tivesse vindo
Ignora-me como se nunca tivesse existido
Mas sempre está lá,
Principalmente quando brilho.

Inserida por JorgeJacinto

⁠Ai saudade...
Que me faz sentir tão bem a ponto de fazer mal, confuso!
Lembro dos seus olhos, que funcionam como uma bússola me guia a cada brilho!
Mas perco o brilho dos seus olhos para encontrar seus lábios com gosto de desejo, mas não qualquer desejo... É aquela sensação de dar água na boca quando comemos algo que gostamos muito!
Mas perco seus lábios para ouvir sua voz deliciosa no bem pertinho do meu ouvido, me deixando cada vez mais molhada.
Perco sua voz para ganhar a sensação da sua língua úmida no resto do meu corpo...
Mas, quando sinto seu cheiro me imbreago, perco o controle do meu corpo... e não consigo segurar minha vontade de mergulhar nos seus estímulos, saciar minha vontade e espremer até a última gota de prazer que existe em mim!

Inserida por AndreaManzana

⁠O sonho faz do ancião, um jovem.
A falta deste, faz do jovem, ancião.
Não, revele o teu sonho, a alguém.
Mas, faça do mesmo, a realização.

Inserida por izildinha_renzo

⁠Quando a linha da esperança se torna insuficiente para remendar tantos rasgos que a vida faz alma da gente, colocar um pouco mais de fé na agulha ajuda bastante.

Inserida por ednafrigato

⁠Quem faz muita encenação ta procurando audiência e aplauso, ou ta afim de te enrolar.
Quem quer resolver um problema vai direto ao ponto, tem convicção no que diz e acredita.
Corre atrás de solução e não de atenção.
Fica ligado.

Inserida por luperciobiase

⁠⁠Quem faz muita encenação ta só procurando audiência e aplauso, ou ta afim de te enrolar.
Quem realmente quer resolver um problema tem convicção no que pensa, sinceridade no que diz e vai direto ao ponto.
Corre atrás de solução e não de atenção.
Fica ligado.

Inserida por luperciobiase

⁠"Quando se faz um juramento, para dele se cumprir, é preciso que primeiro ele se faça, senão no outro, mas no cumprir-se em mim.
Então cada expressão da minha essência, é também e a um só tempo, parte eu e parte outro, o cumprir do juramento."

Inserida por wandermedeiros