Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 404821 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

⁠Quando você encontrar alguém que faz de tudo pela sua felicidade e você só magoa a pessoa o problema não é ela o problema é você, mude.

Inserida por junior_holanda

⁠Perder o direito de escolha,te faz ser um objeto manipulado.

Inserida por ciprianocastro

⁠Vc é a paz que visita todos os dias, que me faz feliz, que me encanta, que fascina, e principalmente me respeita. Sabe o quanto sou grata por vc sorrir de volta? Sabemos que não foi fácil chegar até aqui, nós sabemos bem das dores vividas e que todos os aprendizados foram necessários pra agirmos hj com serenidade e sabedoria. Com o coração aberto, feliz e com sentimento imenso de satisfação, faço aquele gesto simples, porém grandioso, aponto o dedo p o céu e digo: Obrigada universo, obrigada Deus por colocar no meu caminho novamente essa pessoa maravilhosa que se permitiu acreditar no meu apreço, carinho e dedicação que sempre desejei entregar a nós ❤️ Te amo, meu bem, que nosso 2022 seja maravilhoso, repleto amor e prazeres 💜

29/12/21

Inserida por reservacastro

⁠"Assumir os meus erros, faz de mim um alvo, para os insensatos. Mas não vulnerável diante de Deus."

Inserida por JRodrigues24

⁠Deus poderia resolver todo o mal no mundo e suas imperfeições.
Mas Ele não faz tudo, senão, nada restaria a nós fazermos...e se nada fazemos, perdemos nossa dignidade e mérito que nos cabem.

Inserida por IsaacMoraesLawinsky

⁠Nunca duvide do poder de Deus, ele faz tudo acontecer no seu devido tempo e o que pode parecer estranho aos nossos olhos é Deus fazendo a obra certa pra que tudo fique no seu devido lugar, nos livrando de males maiores...acredite e confie, Deus faz tudo perfeito, apesar das nossas imperfeições...

Inserida por barcelos1961

⁠A fé das pessoas é que faz tudo acontecer, a fé realmente é que faz remover as montanhas, superar os obstáculos, desaparecer o sofrimento e eliminar os inimigos.

Inserida por barcelos1961

⁠Uma coisa que aprendi com as pessoas é que, quando você espera algo de alguém, vem outra e faz melhor.

Inserida por jaci_goncalves

⁠Qual é a cor do espírito?
Acreditar que a cor da sua pele faz de você um ser superior, verás que isso não passa de mera tolice.

Inserida por jorge_gomes_da_mota

⁠"Deus faz coisas grandiosas por nós; fez por mim e fará por você! Creia."

Inserida por vital_da_mata_filho

⁠É quando o coração, nos faz lutar com todas as nossas forças...
...que acontecem os milagres !

Inserida por VagnerSSajo

05.01.22

O que me dilacera e me faz lamentar e chorar é perceber cruelmente que em todas as relações românticas que eu entro, eu saio ferida.
Que tudo o que eu idealizo se esvai,
Ou desaparece…

Inserida por LILIARAQUEL

⁠A vida é uma rosa que por mais bonita que seja vai doer vermelha cor do sangue que nos faz amar e tbm sofrer, a rosa vermelha simboliza o amor mas esquecem se que tbm pode ser a dor, sim a dor puder agarrar e nos aleijar poder beijar mas nos matar rosas são perfeitas mas a perfeição tem a dor e nós por vezes não temos noção. Dói no coração mas seguir em frente é uma decisão…

Inserida por goncalo_guerreiro

⁠Algumas pessoas terão extrema raiva de você, apenas por não conseguirem fazer aquilo que você faz.

Inserida por JuanVicthor

⁠Quando você faz a matemática da vida o português dela já não faz o menor sentido, não tenham dúvidas.

Inserida por Davijonasmorais

⁠Fazer o que nos faz sentir produtivo
de forma prazerosa é a chave
para conseguirmos o mais próximo possível
do que possamos considerar
um trabalho ideal para cada momento.

Inserida por joseni_caminha

Tudo o que vivemos e passamos nessa vida faz parte e não é por acaso. Tire suas lições, fique com o que é bom e vai somar na sua vida, elimine o que não precisa ou não faz sentido para você e continue a viver o seu caminho.

Inserida por allanfarkaslaghi

⁠Fácil mesmo é quando outra pessoa faz.

Pense em algo que te faz bem, mas, não esqueça de incluir as pessoas que você ama.⁠

Inserida por jaciel-santos

⁠Se livra , se liberta do que te faz mal ..ignora , põe pra fora ... deleta esquece, apaga da mente, da vida , da história... renasce , se refaz .. se revigora ... tem coisas na vida da gente que só vem pra ensinar e depois que voce aprende meu bem .. bate suas asas e voa ..essa é a lei , essa é a ordem , essa é a única forma ... se reconstroi.. meu bem vc não nasceu pra sofrer ... se te faz mal , corre ..parte pra outra ...

Inserida por bebelia2000